Quer mandar uma mensagem para Dave Mustaine?!

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/07


    The Columbus Dispatch: O Heavy Metal continua sendo uma inspiração para você?

    Mustaine: "Eu ainda adoro a forma como grandes músicas de Metal e Rock me fazem sentir. Sinto-me vitorioso ouvindo-as. Eu ainda trabalho na forma como nos relacionamos com os fãs. Agora as pessoas podem mandar mensagens para o meu celular. Nos concertos nós deixamos o número para que os fãs nos digam do que gostaram e do que não gostaram a respeito do show. Estamos nos tornando o Tio Sam do metal. Estamos aqui pelas pessoas (o número do telefone: 619-717-2000). Ei, você sabia que tenho vários familiares em Cleveland e Dayton? Meu pai nasceu em Ohio e minha esposa é de Cincinnati. Adoro ir a Ohio. Fui recentemente à OSU (Ohio State University, Universidade do Estado de Ohio) e recebi tratamento médico em função da estenose que tenho nas costas. Os médicos de lá tomaram conta de mim muito bem. Amo Ohio. É uma parte muito grande do que sou. É onde meu pai e minha esposa nasceram".

    Entrevista completa:
    http://whiplash.net/materias/entrevistas/066270-megadeth.html

    Fastturtle
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Fastturtle
    · votar


    edit

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tsc...

    Ele pediu uma "força" para o pessoal lá no fórum oficial. Por causa dos incêndios na Califórnia ele teve que tirar os 15 cavalos dele às pressas da propriedade...

    Aliás, um pouco off. É bem irônico que foi pegar bem na casa dos ricassos lá. Sou bem cético em relação à isso, não acho que seja obra de Deus nem nada, mas é interessante acontecer algo desses bem do lado dos caras que podem pagar por tudo. Menos para evitar catástrofes naturais...

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Eu to admirado de como esse cara é uma pessoa simples...

    Nem parece norte-americano

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    brunohardrocker
    pessoa simples...

    HSAUSHAUSAHUSHASUHAS

    Já viu o quanto de merda ele fala/faz???

    Cara, lá no fórum oficial ele fala umas paradas assim: Tópico de um cara perguntando qual o carro dele. Aí ele faz um jogo para o pessoal advinhar modelo/ano/cor. Aí no final da parada, acho que era um Classe C, 2005, grafite. Aí o pessoal ficou elogiando e tal. Aí ele vem e posta assim: obrigado, foram vocês que me deram...

    Ou então outro dia rolou uma assim:

    "skull = give it a rest!

    and i think it is highly counterintuitive for some to think that we are going to change the set list every single night.

    counterintuitive = dumbshit!"

    Ou seja, o fã que acreditava que o set-list poderia mudar entre os shows é um idiota...

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vive fazendo média com a Argentina. Pelo que eu sei existe uma denúncia de fraude nas eleições de lá. Mesmo assim o cara mandou "felicitações" pela nova presidente de lá...

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mustaine comanda!

    OniKage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o legal é que todos os norte-americanos não são simples, todo baiano é preguiçoso, todo argentino é filho da puta, todo somaliano é preto magro e pobre....

    Mas não o Dave!

    OniKage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hmm... meu detector de sarcasmo deu uma apitada bastante atrasada....

    =(

    baz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou com o site KNAC.com sobre o novo álbum de estúdio da banda além de criticar Dave Mustaine novamente. Veja abaixo seus comentários sobre o líder do MEGADETH:

    KNAC.com: Dave Mustaine, que se tornou este grande renascido bebê chorão da mídia...

    Kerry King: Renascido idiota...[risos]

    KNAC.com: Sim, isto é triste. Eu encontrei esta citação ridícula e queria mostrar para você. Ele foi perguntado o que achava do seu modo de tocar, e disse, "Bem, antes de eu mostrar a ele o meu jeito de tocar guitarra, ele estava satisfeito. Posteriormente, ele ficou realmente feliz. Eu mostrei a ele uma porção de novas 'manhas' para tocar guitarra que ele nunca havia visto antes. Eu acho que o ajudei mais do que ele está disposto a admitir, mas como você provavelmente já sabe, agora Kerry odeia minha coragem..."

    Kerry King: [risos] Todos odeiam ele...

    KNAC.com: [risos] "...Eu não sei porque. Eu não tenho antipatia por esse cara. Mas Kerry tem um problema, porque ele odeia todo mundo."

    Kerry King: Sim, isto foi na Guitar World. Nós estávamos no Ozzfest e eu estive em contato com Zakk [Wylde] o tempo todo, porque eu, Zakk e Dime temos a mesma personalidade, [risos] eu fui ao ônibus do Zakk e ele disse, "VOCÊ VIU ESTA MERDA?!?! ESSES MALDITOS FALANDO DE VOCÊ!" e eu me sinto como, "Eu não ligo, cara - estou acima desta merda, isto é estúpido." Qualquer um que saiba sobre alguma coisa sabe que o "Show No Mercy" [álbum de estréia do Slayer] foi lançado antes de eu ter tocado com o Megadeth. Então aparentemente eu pude tocar a droga da guitarra. [risos]

    KNAC.com: Isto é repugnante - ele foi trazido dentro daquele grupo... METALLICA com seu maldito psicólogo de viagens, seus filmes e seus livros e qualquer outra merda que eles estão fazendo; é obvio que ele viu isto como uma chance de roubar alguma publicidade, rejuvenescer sua banda...

    Kerry King: Tudo o que eu penso sobre isto, você sabe, para mim qualquer coisa que tenha acontecido com ele veio em uma boa hora, porque ele precisava se reinventar. Ninguém deu a mínima ao Megadeth, e ele lançou este álbum e pra mim a única coisa boa dele são as linhas tocadas por Chris Poland. Eu mesmo costumava amar o modo como Mustaine tocava. Eu o respeitei por muito tempo. Mas o único motivo que me fez escutar este álbum foi Chris Poland. Na minha opinião estas músicas são um grande lixo! E você sabe, você ouve... "Kerry odeia todo mundo" - sim, eu odeio várias pessoas, mas pergunte a qualquer um na indústria que conheça a mim e Mustaine, eu sou o único que está aparecendo e tendo um bom momento; Mustaine é o único que está sendo processado pelo seu baixista! [risos] O ÚNICO cara que esteve ao seu lado algum dia, e eles estão em um processo. Então isto já mostra a você o tipo de cara que ele é.

    Leia a entrevista completa (em inglês), clicando aqui.

    Em outra entrevista à revista Kerrang! e desta vez com Kerry King e Tom Araya (baixista/vocalista do Slayer), eles falaram sobre Mustaine e Ellefson.

    Kerrang: Como vocês reagiram aos recentes comentários de Dave Mustaine em que ele diz que Kerry King é a parte inútil do Slayer?"

    Tom: Foda-se ele!

    Kerry: A parte engraçada é que, se você deixar Mustaine falar, ele enterrará a si mesmo.

    Tom: E veja o que ele fez a David Ellefson [ex-baixista do Megadeth]!. Você teve um cara que esteve em sua banda desde o começo e agora você caga em cima dele? Vá se foder.

    Kerry: Eu fiquei chocado quando ele disse que Ellefson não tem ritmo. Eu fiquei como "Que babaca filho da puta!" Eu ouvi o processo de Ellefson contra Mustaine agora e eu desejo que ele consiga muito mais do que isto.

    Tom: é como Kerry disse, este cara enterra a si mesmo todo o tempo. Sempre que abre a boca ele mete os pés pelas mãos.

    Kerry: E sempre que ele disse alguma merda sobre nós, ele melhorou nossa imagem.


    http://whiplash.net/materias/news_929/020998-megadeth.html

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dá dó ver Kerry King falando mal de Mustaine, King nao chega aos pes de Mustaine em nada. O cara é uma porra de guitarrista ruim velho. Nao adianta os caras meterem o pau por ele mandar Ellefson embora, sempre vai ser assim, o Megadeth é Mustaine e nao adianta, ele levou o legado do Megadeth a ferro e fogo, e assim vai continuar sendo.

    Como vocês reagiram aos recentes comentários de Dave Mustaine em que ele diz que Kerry King é a parte inútil do Slayer?"

    Mustaine realmente arrasou ele.

    Podem me crucificar cara, mas pra mim Slayer é uma das bandas mais fracas de Thrash q ja ouvi. Nao no quesito peso e agresividade, mas num dos quesitos que mais gosto no thrash que é o qnto as musicas sao trabalhadas, com variaçoes de ritmos, de riffs, bons solos, e nao vejo nada disso no Slayer.

    E se Slayer é pesado, agressivo. Testament é em dobro, e os caras humilham de tanto q tocam.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Luiz Rhoads
    E se Slayer é pesado, agressivo. Testament é em dobro, e os caras humilham de tanto q tocam.
    Concordo. Slayer é muito bom (o South of Heaven é uma obra-prima do thrash metal), mas Testament detona no quesito musicalidade e técnica.

    Agora acho uma idiotice o Mustaine querer cagar na cabeça dos outros. Nesse ponto eu concordo com a opinião do King, que fala bem a real sobre o Mustaine.

    Personalidades à parte, tanto Slayer quanto Megadeth são bandas FODAS e vão ter meu respeito até o fim heheh.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Agora acho uma idiotice o Mustaine querer cagar na cabeça dos outros. Nesse ponto eu concordo com a opinião do King, que fala bem a real sobre o Mustaine.

    é foda velho. caras como : Dave Mustaine, Kerry King, Lars Ulrich, parecem que nao perdem uma chance de alfinetar os outros, e acabam varias vezes ficando com fama de arrogantes. por outro lado sao esses filhos da mae que fazem as coisas acontecerem.



    Personalidades à parte, tanto Slayer quanto Megadeth são bandas FODAS e vão ter meu respeito até o fim heheh.

    falou tudo.

    OniKage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    po galera, na minha opinião isso é tudo show. da mesma forma que as celebridades pop como britney spears, amy winehouse e afins fazem merda prá aparecer, esses caras falam merda prá aparecer tb.. é tudo showbiz =p

    polêmica vende, e eles sabem disso, pois a essa altura do campeonato, nem mustaine, nem king e nem ulrich fazem música só pq gostam: eles vivem disso!

    claro que essa é minha opinião pessoal apenas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quer mandar uma mensagem para Dave Mustaine?!