Qual o melhor musico?

Autor Mensagem
JVE
Veterano
# out/07


Ai so uma enquete, para analisar a opinião dos q participarem e pra passar a conhecer grandes musicos q ainda não conhecemos.

Como diz o titulo do topico qual o melhor musico de todos os tempo, nas suas opniões, de qualquer estilo e qualquer epoca?

JVE
Veterano
# out/07
· votar


Ja respondendo entre tantos que acho grandes mestres, pra mim Mozart é o maior, melhor e tudo mais oq se pode falar, um gênio!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/07
· votar


Eu.

dilmerfloyd
Veterano
# nov/07
· votar


Depende o estilo brother. Na minha opinião tiveram gênios em vários estilos e em diversos instrumentos.

dilmerfloyd
Veterano
# nov/07
· votar


Por exemplo pra mim nas teclas no rock progressivo foi e é ainda Rick Wakeman e Kate Emerson! Na guitarra do rock David Gilmour e Jimi Hendrix... e assim vai..

Simonetti
Veterano
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Beethoven. Primeiro porque o cara compoz belas coisas antes dos 10 anos de idade. Segundo porque era surdo.

Quero ver alguém fazer isto hoje.

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/07
· votar


não existe o melhor musico...cada um é bom em algo

Tekila
Veterano
# nov/07
· votar


na verdade beethoven não era surdo, beethoven ficou surdo, e nao foi uma surdez total

old steel
Veterano
# nov/07
· votar


J S Bach

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/07
· votar


mas alguns que eu admiro pra caramba
Andre Matos
Jimi Jamison
Steve Perry
Ian Gillan
Blackmore
Eddie Van Halen
Steve Ray Vaughan

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


fiquei mto em duvida, talvez amanha ou depois eu mude de ideia, ms se eh pra falar um:

Mark Knopfler

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


putz, posso ser apedrejado depois, mas como não ouço música erudita e só conheço os grandes pianistas de nome, não posso dizer que os caras são foda, não o melhor, mas três músicos o qual o trabalho eu admiro são: Mark Knopfler, Paul McCartney e Noel Gallagher

dilmerfloyd
Veterano
# nov/07
· votar


Bom em tudo até em patinho de boracha só o Hermeto Pasqual!!! Aquele é gênio mesmo, o cara tira som até da barba dele.

Rafael_Drums
Veterano
# nov/07
· votar


Na minha opinião, o Metal tem grandes gênios, Gene Hoglan é o batera mais técnico que eu já vi, além de técnico ele é criativo e tem musicalidade! Ele mostrou isso em seus dois trabalhos com o DEATH, o saudoso Chuck Shuldiner (guitarrista, vocal e compositor do Death) é o melhor na minha opinião, idéias incriveis, técnica, musicalidade, bom gosto, enfim, vão ouvir Symbolic, seu melhor album!
Eu também gosto muito do trabalho do Metallica, Cliff Burton, Lars e James foram no mínimo excelentes músicos na época de ouro do Metallica!
Mais todos os estilos musicais tem seus gênios! Abra sua mente e ouça de tudo!!!

valew!!!

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Yngwie Malmsteen

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


Axl Rose

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


E o Noel Gallagher, claro!

thigsm
Veterano
# nov/07
· votar


Rodney Dy

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Gilmour

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


Nobuo Uematsu e David Gilmour.

Pode fechar o tópico.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


dilmerfloyd
Kate Emerson

hsiuhaIUAHOIUAHAIUAH

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Vale salientar que o "melhor" não passa de um ponto de vista.

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


Elvis Presley o cara fazia o que ele queria com a voz,também temos Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e todos os caras do bee gees sem dúvida talentos únicos e marcantes

grungegirl
Veterano
# nov/07
· votar


Não existe ''o melhor músico'' pra mim. Há sim músicos que admiro. Primeiramente, Jonh Bohham, que pra mim, é um baterista fantástico, que me inspira. Não podia deixar de falar dele.
Jimmy Page, Davis Gilmour, Eddie Vedder, Jerry Cantrell, Jack Jonhson, Lars e Paul McCartney também são músicos que admiro.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


O maior de tdos os tempos eh o Steve Harris, mas junto com tdos os integrantes do iron

Dark Luke
Veterano
# nov/07
· votar


Tuomas Holopainen no teclado e Simone Simons no vocal.

Os melhores.

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


pra mim os mlores nos estilos q mais gosto são:

jeff beck
ritchie blackmore
flea
steve morse
stanley jordan
yamandu costa
paganini
mozart
sebastian bach

desses oq mais admiro é o ritchie blackmore

Falasquito
Veterano
# nov/07
· votar


Paul Stanley!

Michel_Wylde
Veterano
# nov/07
· votar


david gilmour

zakk wylde

dimebag

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


Dizer o melhor acho impossível, mas aqueles eu realmente me identifico muito com as obras são Mozart, Tchaikovsky, Schubert e amo Villa Lobos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor musico?