Agora é oficial! X Japan ja esta de volta!

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator
Fez sucesso no Japão!

Saitu
Veterano
# nov/07
· votar


ptz, tava ouvindo crucify my love tem 10 minutos ahueahehea

banda foda xD

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


TG Aoshi

Fez sucesso no Japão!

ah bom!!!!

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


666ordnas
videozinho gravado de um telão com maquina digital é meio dificil de ouvir algo mesmo...procure por art of life e deixe o comentario depois de ouvir a musica...

vinsanity
faz sucesso né...
onde??
Fez sucesso há um bom tempo no japão, por aqui quase ninguem conhece...alias por aqui(quando digo aqui refiro-me ao Brasil) reina uma ignorancia enorme quanto a musicas de outros paises que não os velhos conhecidos(EUA, Reino Unido, e alguns outros paises da europa)

NoAlarms
Infelizmente não...muita gente não conhece e nem tem o interesse em conhecer musicas de outras culturas que não sejam aquelas que a gente ja ta cansado de ouvir...vide comentario meu acima para o vinsanity...e olha que ja tentei fazer uma divulgação de bandas de outros paises por aqui, mas o topico foi afundado em menos de 5 minutos por discussões sobre quem é melhor que quem ou sobre o ranho de um guitarrista...

Akatsuki
Veterano
# nov/07
· votar


Fez sucesso VIRGULA.

FAZ sucesso até hoje, eles não ganharam o apelido de "a lendária banda de rock" por nada.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Akatsuki
Gomen, nee... Verdade...

LuizJu88
Fez sucesso há um bom tempo no japão, por aqui quase ninguém conhece...

Bom, depende... pra um universo musical que praticamente não tem divulgação pela parte mais influente da mídia (Não que eu esteja rebaixando a Internet..), acho que há, relativamente, bastante gente que conhece.

alias por aqui(quando digo aqui refiro-me ao Brasil) reina uma ignorancia enorme quanto a musicas de outros paises que não os velhos conhecidos(EUA, Reino Unido, e alguns outros paises da europa)

Não acho que seja só por aqui no Brasil, não... No ocidente, em geral, encontramos essa ignorância. E o pior de tudo é que anda lado a lado com o preconceito e senso de superioridade.

victor m3t4l
Veterano
# nov/07
· votar


X Japan é muito bom mesmo, eu fui descobrir esse ano só, mas os caras tem um legado fodástico. Com certeza contribuíram muito com o rock e o metal de hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora é oficial! X Japan ja esta de volta!