!!!DJ!!!

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # out/03


    Poo c aki eh musika em geral, deviam abrir uma parte p/ Djs, parte em musika eletronica, eu sou baixista, mas gostaria de saber mais de musika eletronica, os equipamentos e talz,
    ALGUEM AI MANJA DISSU???

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Poxa to vendo q aki ninguem do forum curte musica eletronica ehehe

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    axo q n hein...hehhehe

    Grow
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu curto, mas só o q aparece, não tenho cds nem nada, gosto da f. porto

    Grow
    Veterano
    # out/03
    · votar


    prodigy tb é massa

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Poo mas ninguem aki curte ir em baladas e talz, akelas musikas bombando na pista???

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Darude =D

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ???

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae veio, qnd eu entrei aki no forum essa foi logo minha proposta, montar um parte so pra musica eletronica, mas os cara nem deram bola, disseram "disculta no musica geral isso ae"...ae eu mandei um foda-se e deixei de lado...mas dou valor ao trabalho, apezar de conhecer nao muito

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    POOOOOOOOOOOOOO SAMMM OU ALGUM MODERADOR
    Q PRECONCEITO EH ESSE P/ MUSIKA ELETRONICA!!!

    DJ ROMZYH
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oh gnt.A musika eletronica tem poucas pessoas isto é normal.Mas acho que por parte de cada um.Sempre tem um espacinho p estes tipos de musica.Eu tava conversando com um HC e ele me disse que sempre gosta de ir em BALADA ELETRONICA no lugar de bandas HCS.Isso é bom.São poucos que conhecem algumas musicas.Dica bacana que eu recomendo é "THE UNDERDOG PROJECT" tenho certeza q vcs vão adorar

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DJ ROMZYH
    pra vc rock eh hc neh?

    FuckTheFashion
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pessoal pra qm nunk ouviu musik eletronik ai la vai uma dik::::ouçam pois vaum adora..apesar d kurt rock,ou seja so rock na veia...tbm kurto mta musik eletronik...kurto tecnho,dance.trance,trash etc...to lok pra i dia 6 nu Playcenter vai t mais d 30 DJ's vai vir Dj's de Portugal Holanda etc..se eu puder eu vo simmm...axu bestera as pesoas axarem q pq eh rockera so pod kurt rock e nd mais...pq naum kurt rock e tecnho???!..axu q isu eh vergonha d fala oq kurt pra's pesoas naum descrimina-los..u mundo eh enorme e tdos nos somos diferents...VIVA A DIFERENÇA...e o resto q se foda

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GRAÇAS A DEUS que não existe espaço para musica eletronica, alias como podem chamar aquele ritmo que mal varia (isso é comprovado em estudo cientifico que o musica eletronica e estilo de musica mais estatico) de musica: BATE ESTACA é a melhor definição, outra coisa do que eles falam nas letras? de como é bom vodka com limão?

    Julliana Maira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fui convidada p ser DJ d uma banda...mas axu q DJs saum inuteis numa banda...

    suply2002
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    roniel goldfeller
    Julliana Maira

    Não gosto de música eletronica, mas descordo totalmmente de vocês...


    Deveria ter espaço sim para os DJS... por isso q nosso país num vai pra frente não se tem espaço para cultura.. e começa destes pequenos preconceitos...

    AE TODO MUNDO QUE FOR DJ E TIVER APARELHOS, ME ADICIONEM NO MSN Q EU TENHO IDÉIA DE BANDAS PRA FORMAR E MUITA COISA BOA, não conheço nada de música eletronica, mas num tenho preconceito...

    suply2002@hotmail.com


    abraço..
    tenho idéiad de um projeto de Nu Metal com efeitos.. pode ser aqujeles " SCRATCHS " ou " SAMPLES"

    Achu q é isso!

    sou guitarrista!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original