Opeth - Quem conhece? O que vcs acham?

    Autor Mensagem
    Márcio Hi-Tars
    Veterano
    # out/07


    Caras, conheci o Opeth sem querer (peguei um cd de mp3 emprestado e numa pasta chamada "credence" [Credence Clearwater Revival] e tinha a música: credence-opeth,muito tri, por sinal) e tô viciando... e isso que não curto Death Metal... rsrs
    Gosto mais das músicas progressivas deles... Muito louco o álbum Damnation!!! E músicas como "Benighted" e "Harvest" são viajantes...
    Abraços!

    Mila Turunen
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ouvi poucas músicas, mas acho bem legal =)

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Márcio Hi-Tars
    Damnation

    Tenho esse em mp3. Sempre me lembra grunge òÔ ...

    Fastturtle
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Banda foda , blackwater park eh bom pra kramba

    TaylorBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Damnation é uma obra prima!
    O resto do trabalho é legalzinho..
    Mas o Damnation , de boa..escuta ae ! Não vai se arrepender!

    Abraços!

    ghostbastard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu acho legal.

    Fringway
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu curto muito a banda
    Desde os trabalhos mais acústicos (como o Damnation e algumas faixas de outros álbuns), como os trabalhos mais pesados.
    Os CDs Blackwater Park, Still Life, Orchid, My Arms Your Hearse têm excelentes composições, com um clima bem típico de Opeth.
    Pra mim, eles são uma banda que de certa forma inovou o metal.
    Começaram com o Orchid, que é pouco cantado, mas já apresenta em faixas de 10 minutos tanto peso quanto melodia.

    No início eu não gostava de músicas muito pesadas, mas fui me acostumando com o gutural do Akerfeldt (vocal e guitarrista), e comecei a "viajar" nas músicas, nas mudanças de peso para partes acústicas com voz limpa. Realmente é uma banda excelente.

    E foi com Opeth que eu comecei a curtir Black e Death Metal =D

    Humangous
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Humangous
    · votar


    tirando do tumulo esse topico e aproveitando pra perguntar: O que acharam do novo album deles, o watershed??

    Humangous
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Achei mto foda, com todos os elementos caracteristicos que faz do Opeth uma banda espetacular! Tem partes brutais com vocais absurdos e partes bem limpas e calmas com toques de jazz e progressivo! Escutem "The Lotus Eater" !! A melhor na minha opinião! \o/

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Pra mim Opeth está em um grupo seleto de artistas que não fazem um álbum ruim.Sem dúvidas é uma das melhores bandas do mundo,pois conseguiu evoluir de forma extrema durante sua carreira,mas sem perder sua identidade própria.

    Gosto de todos os trabalhos deles,eles sabem equilibrar peso e melodia na medida certa,o mesmo equilíbrio acontece com os vocais,pesados ou limpos quando a música pede,trabalham muito bem criando atmosferas,mas tudo sempre com um clima bem denso e envolvente,são todos ótimos instrumentistas,e tem letras belíssimas.

    Humangous
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rafael do Baixo

    Vc disse tudo cara! O Opeth é uma banda diferenciada, faz um som único! É um pacote completo que vai desde as artes da capa, o logotipo, as letras das musicas, a atmosfera que a musica traz enquanto vc ouve um cd deles por completo! Realmente foi uma evolução incrivel e prefiro a fase mais atual, desde "Blackwater Park" por exemplo, mas realmente são todos mto bons!

    Private Pyle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Márcio Hi-Tars
    Opeth - Quem conhece?
    Eu conheço.
    O que vcs acham?
    Legal, mas enjoa rápido.

    Humangous
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Um review sobre o novo cd deles o Watershed :Review

    Márcio Hi-Tars
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tirando o pó do tópico...

    Humangous

    ótimo esse review...


    Fringway

    eu também comecei a "digerir" os vocais guturais ouvindo Opeth, mas ja escutava um Metal mais tradicional...

    Humangous
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Private Pyle
    Legal, mas enjoa rápido.

    Herege!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opeth - Quem conhece? O que vcs acham?