Por quê tanta repetição?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

cara jura que vc escreveu tudo isso?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Patys
sim

Patys
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

meus parabens.

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


a, e o porque da repetição, é prolongar essas fases, pois é o que os fãs estão curtindo no momento, ai qunado todo mundo enjoa tem que mudar, é o que eu acho (mas pode ser por dinheiro tembém, dependendo da situação)

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Patys
obrigado

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDI

tb acredito em fases, outro exemplo é o raimundos com aquele cd mais sério, mas os caras mudam ou mudaram pq surtaram, não pra ficar ganhando mas fans

Patys

todo mundo fala em não generalizar, mas a verdade é generaliza-se tudo aquilo feito pela maioria

Rodrigo_Iron
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Iron Maiden:

do rarissimo The Soundhouse Tapes ao Killers, temos quatro discos de Heavy Metal, de verdade, pesado, com Paul nos vocais (adoro essa fase)
ai vem o The Number Of The Beast (com Bruce), que é um disco mais "rápido" e mais hard (não que não seja heavy), e esse som caracteristico vai até o Powerslave e Live After Death
depois vem a fase do Somewhere In Time até o No Prayer For The Dying (tem gente que acha que essa fase se estende ao Fear Of The Dark, ai fica a seu criterio)
logo eles lançam o Fear Of The Dark que é para ser um disco diferente, com uma capa mais assustadora, sai essa bosta então
depois, pela decadencia do Iron, lançam dois discos ao vivo (um seguido do outro) e entram de cara na fase que vai do X Factor ao Virtual XI (lembrando que esta fase é marcada pelo pior vocal que o Iron Maiden já teve)
então vem a fase Brave New World, que é estendida ao maximo pelo Rock In Rio e pelas coletaneas lançadas, depois eles lançam Dance Of Death, e agora eles estão tentando voltar ao tempo com o A Matter Of Life And Death



Concordo com vc, discordo de quem fala que Iron não varia, é só ver isso q vc flou, temos varias fazes, totalmente distintas, mas pra mim a decadencia começa no Fear of The Dark(sem Adrian não tem como ser Iron)

E acho que Brave, Dance, e AMOLAD estão numa mesma faze, que seria uma mistura do som mais progressivo que o titio Harris sempre põe no meio, com aquilo que o Iron é...Mas tenho saudade daquele som mais direto e seco da época do Number, Powerslave etc...

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Rodrigo_Iron
cara, o que eu acho, é que até o Live After Death, o Iron Maiden foi um ótima banda, até o Seventh Son Of A Seventh Son o Iron foi uma boa banda, depois disso, eu já não acho mais que o Steve Harris compões boas linhas de baixo e acho que o Bruce Dickinson aumenta o mais o grave na voz dele, bem, ele para de gritar agudo e grita grave, isso, você pode notar, principalmente no Brave, Dance, e AMOLAD, o som pode até ser parecido pelo o que eu te falei, mas em termos de fase foram bem diferentes, digamos que o foco tenha mudado, e mesmo que eu ache que agora eles estão tentando voltar ao tempo com o A Matter Of Life And Death, por ter varias passagens de outras músicas de fases antigas que podem ser notadas, eles não conseguiram chegar perto do que foi feito antes, sei lá, o estilo e o timbre do baixo mudou muito, da voz do Dickinson também, agora com três guitarristas eu acho que eles estão fazendo uma farofa de guitarra...

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


Patys

é dificl alguma banda fugir do convencional ainda mais no metal...

é... tsc tsc

não conheço uma banda que tenha inovado de verdade dentro do Rock/Metal depois do System of a Down.(2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(com ênfase para o meio que soad é colocado)

filha, ja ouviu falar em Rush???

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


Rodrigo_Iron
Concordo com vc, discordo de quem fala que Iron não varia, é só ver isso q vc flou, temos varias fazes, totalmente distintas, mas pra mim a decadencia começa no Fear of The Dark(sem Adrian não tem como ser Iron)

e essa decadência se consolidou com TRÊS guitarristas, entre eles o próprio Adrian, e um baixista caquético querendo fazer Iron soar como progressivo, duma hora pra outra.

EU acho que foi um fiasco... porém:

"O Ministério do Controle dos Meus Posts adverte: o que eu escrevo é apenas a expressão da MINHA opinião, que não deve ser tomada como padrão ou parâmetro para qualquer tipo de discussão conceitual."

Patys
Veterano
# out/07
· votar


pacman jp
filha, ja ouviu falar em Rush???



e dai?

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


allangothic

Já ouviu falar em Iron Maiden???

aindavou

então vá você atrás de coisas novas. e nightwish também não é lá grande coisa quando você começa a entender o jazz :}

Porra, baixei um álbum do Coltrane, tenho uns mp3 de Jazz aqui aleatórios do cd de transcrição da faculdade. Não dá, não rola. Ainda mais quando tem aqueles improvisos "maneiríssimos" de 8 minutos e esperar para tocar 20 segundos do tema no final. Mil vezes escutar os 20 minutos de "Tarkus" sem improvisos em cima de harmonias fodonas...

pedal
Veterano
# out/07
· votar


O helloween tem uns 30 de strada e não repete...vamos dizer chegam a marca de 99.9 % de hmm...Inrepetibilidade

allangothic
Veterano
# out/07
· votar


IZZY DRAGON

conheco direito sim, já ouvi todos os CDs do System Of A Down e é por isso q posso dizer q eles sao repetitivos sim
eles só foram repetitivos em cada album de um jeito diferente HAHAHA

Cypher
Veterano
# out/07
· votar


ouçam Isis, post-metal

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Esses topicuzinhos sempre geram divergência de opniões e dá merda, porque sempre tem um cidadão que põe seu ponto de vista em um pedestal e de lá não desce pra ver o porque das coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quê tanta repetição?