novo cd do shaman immortal

    Autor Mensagem
    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07


    Fala ae galera! Chegou hoje o cd do shaman pra vender! Na diehard. comprei o meu depois eu faço um review!
    []s

    Patys
    Veterano
    # set/07
    · votar


    sera que ja tem em algum programa desse de baixar musica? Oo

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Patys
    difícil ...saiu hj :P

    20 mangos .... compra lá !

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O cd ta bom sim, mas na minha opinião o cd do Andre ficou sem compração perto do Shaman o que tira um pouco o brilho do cd, mas talvez ouvindo melhor esse cd eu goste mais, vamos ver... vale a pena ouvir sim

    EDIT: Pirataria é crime.

    Patys
    Veterano
    # set/07
    · votar


    thiaguinhu
    difícil ...saiu hj :P


    Ixe =)

    20 mangos .... compra lá !

    é até que nao é caro, mas sabe qual problema nao dou uma semana pr ja esta em algum desses programas pr baixar musica..

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Patys
    é até que nao é caro, mas sabe qual problema nao dou uma semana pr ja esta em algum desses programas pr baixar musica..


    Vai ali no link do meu post :)

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rodrigo_Iron
    q raio de programa q abre esse m4a ?

    Midgard
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Puta merda melhorou 300% depois da saida dos do André, Hugo e Luís
    as guitarras estãoo fodas demais
    o Vocal apesar de não ser tão tecnico igual ao Andre tem um timbre bem massa
    e o Baixo esta detonando tb

    o cd do andre ta chatinho demais, soh uma musica se salva

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Midgard
    o do andré eu curti a remeber why (acho q é esse o nome)

    caramba pq todo mundo encana com o novo vocal? Eu acho q o cara canta d+! Tem uma música que chama in the Dark (do novo cd) .... perto do solo ele da uns agudos q pqp! fico imaginando ao vivo .... deve ser loko D+

    eu já curto os vocais dele no karma ... no Shaman então...

    e esse guitarrista Leo Mancini ...me impressionou ..... ouçam o solo da inside the chains (ou algo assim) ... a música em si é chata ...mas os solos são lokos D+

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Midgard
    o do andré eu curti a remeber why (acho q é esse o nome)

    caramba pq todo mundo encana com o novo vocal? Eu acho q o cara canta d+! Tem uma música que chama in the Dark (do novo cd) .... perto do solo ele da uns agudos q pqp! fico imaginando ao vivo .... deve ser loko D+

    eu já curto os vocais dele no karma ... no Shaman então...

    e esse guitarrista Leo Mancini ...me impressionou ..... ouçam o solo da inside the chains (ou algo assim) ... a música em si é chata ...mas os solos são lokos D+

    Midgard
    Veterano
    # set/07
    · votar


    thiaguinhu

    mas eu não critiquei o cara ¬¬
    e a in the dark eh a melhor do cd =')
    mas eu ja escutei o cd inteiro e o Leo soh tocou solos animais \m/

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Violento esse novo CD!!!!
    Achei animal demais!!!!!
    O thiago canta pra cacete, tem uma voz mto versátil, pq ele consegue alcançar tanto as notas altas qto rasgar o vocal!!! se alg aki gosta de prog ouçam Karma, a ex banda dele (q o Andreoli era o baixista), mto loka tb!!!
    Eu gostei bastante do Ritual, e até mesmo do tão criticado Reason, mas no Immortal fiko claro que o Confessori estava livre para fazer suas criativas levadas de batera que o consagraram na época do Holy Land!! Mtas musikas tem akele mesmo conceito, coisa que nos 2 primeiros cds tinham se perdido!!
    Pow torço demais pra que os caras arrebetentem com esse novo trabalho, assim como torço pro André e pro Angra eh claro!!!
    Pra nós fãs, é só alegria, fikamos c/ 3 ótimas bandas!!!
    abç galera!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Só ouvi a demo da in the dark e achei fraquinho fraquinho, vou procurar inteiro outra hora, talvez meu ouvido n esteja habituado com a nova formação.

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Phantom Of Death
    cara ouça o cd inteiro !! ouça os detalhes, acho q vc vai gostar!!!
    no meu modo de ver, ta mais criativo q o reason e até o próprio ritual, não tirando o mérito destes 2... mas eu acho q isso se deve pelo Confessori estar livre para criar e o Leo Mancini ser um guitarrista mais técnico que o Hugo..

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    R.RHOADS
    eu tb pirei nesse novo cd! ta fodasso! Solos muito loucos e o vocal do Thiago é a melhor parte da nova formação.

    Só não gostei pq tem poucas músicas ...acho q um cd tinha que ter no mínimo 13 músicas....mas ficou foda assim msmo

    Só pra constar, o Karma não acabou ....mas é um projeto paralelo =/ (o leave now é loko d+ tb)

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    R.RHOADS
    eu tb pirei nesse novo cd! ta fodasso! Solos muito loucos e o vocal do Thiago é a melhor parte da nova formação.

    Só não gostei pq tem poucas músicas ...acho q um cd tinha que ter no mínimo 13 músicas....mas ficou foda assim msmo

    Só pra constar, o Karma não acabou ....mas é um projeto paralelo =/ (o leave now é loko d+ tb)

    kapetanovic
    Veterano
    # set/07
    · votar




    OniKage
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu acho que estou fazendo uma opinião meio precoce, pq escutei apenas algumas músicas e uma vez só. mas a minha impressão é de que as primeiras músicas do cd são muito "metal", no mal sentido, ou seja, no de que é "metal" até demais. o que quero dizer com isso é ritmos manjados, bumbadas duplas típicas e riffs ultrapassados... pelo menos nas primeiras músicas, a que já tem no site deles, one life é simplesmente linda, especialmente os arranjos de vocal (foi essa música que me fez interessar pelo novo trabalho deles). acredito que tenham outras músicas mais interessantes, mas essa foi a impressão que tive no começo..

    gosto muito de angra e shaman, sempre acompanhei o trabalho das duas bandas desde o começo, e como bateria sempre respeitei muito o Confessori, apesar de estar ouvindo MUITO falar mal dele (e olha que não é fofoca, são aspectos técnicos mesmo!) eu tô vendo que ele ainda tem muito prá dar!

    bom.. é isso aí, corrijam-me se eu estiver errado, e nem precisa sugerir prá eu escutar o cd direito pq eu com certeza irei fazer isso! =)

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    curti o clipe ....só achei zoado pq tesouraram no meio solo .....na hora do arpejo mudaram a camera pro baixista...

    mas td bem

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    curti o clipe ....só achei zoado pq tesouraram no meio solo .....na hora do arpejo mudaram a camera pro baixista...

    mas td bem

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    thiaguinhu
    putz achei q o Karma tinha ido pro saco!!! q bom sabe q não!! hehe O Chico Dehira eh um puta guitarrista, e o Leave Now é um arregaço!! Só achei pena q o Tito Falaschi saiu e volto o Andreoli, pq os backin vocals dele são animais... repara na It's Easier nos vocais do Tito cantando com o Thiago... mto loko!!! mas blz, acho q o Tito tava envolvido mais com o Soul Spell (acho q eh esse o nome), o projeto q ele ta fazendo, tipo Avantasia brasileiro...

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    R.RHOADS
    isso mesmo! o tito ta mais no soulspell ... diz a lenda q ele tem uma banda (chamada silence ou sillence) ...q ia lançar cd em junho ....os caras na comunidade dizem q é o chinese democracy brasileiro :P

    eu faço aula com o Chico =]
    realmente ele toca d+

    o tito faz uns back's na crawl se não me engano ...

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    R.RHOADS
    isso mesmo! o tito ta mais no soulspell ... diz a lenda q ele tem uma banda (chamada silence ou sillence) ...q ia lançar cd em junho ....os caras na comunidade dizem q é o chinese democracy brasileiro :P

    eu faço aula com o Chico =]
    realmente ele toca d+

    o tito faz uns back's na crawl se não me engano ...

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    thiaguinhu
    hahahaha rachei o bico com o chinese democracy brasileiro :P
    [/i]

    o tito faz uns back's na crawl se não me engano ...[i]

    faz sim no refrão... mas na it's easier tb cara, tenhu certeza... começa a musika com o Thiago cantando 2 estrofes e refrão, dps entra o Tito na prox. estrofe!! da uma ouvida ae velho! eu piro nessa musika!! hehe

    Humangous
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Achei o cd inteiro mto bom! Superou as expectativas! Realmente é difícil se acostumar a ouvir o novo Shaman, com tantas modificações, principalmente no vocal, que faz uma grande diferença. Mas os novos musicos não deixam nada a desejar. O vocalista Thiago Bianchi, já era conhecido como um ótimo produtor musical aqui no brasil, que inclusive ajudou na gravação do novo cd do Angra! O cara apesar do "look" mais pra lá do que pra cá, canta muito e é bem versátil com a voz, teve otimas interpretações nas musicas! O guitarrista Léo tá simplesmente destruidor nesse cd, com bases pesadíssimas e solos incríveis! O novo baixista Quessada é bom também, adicionou algumas coisas além daquele feijão com arroz que Jesus praticava...e o Confessori nem precisa dizer né, voltando aos bons tempos de Holy Land e Ritual!
    Melhores musicas com certeza: One Life e In The Dark!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo cd do shaman immortal