vcs gostam de mpb???/

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


Vocês não me levem a mal, mas aposto que pelo menos metade de quem falou qua não gosta de MPB nãodeve conhecer nem um poucoe fica falando que não gosta.
Os caras sabem o que é um power metal, mas não sabem definir o que é um maracatu. Não sabem enxergar a propria nação.
Logico que qualquer um tem o direito de não gostar de MPB, mas não gostar do que nem conhece, fazer critica do desconhecido é muita foda. Não é porque você nasceu aqui que você conhece nossa musica.

turco
Veterano
# out/03
· votar


LOW FI
boa...

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


mto boa low fi =)))

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Eu gosto e admiro

Libu
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley

Gringuice injetada na veia!......parabéns! A sua lavagem cerebral foi um sucesso!

ODEIO E TENHO VERGONHA DA CULTURA DO MEU PAÍS.

yvo
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley trofeu simpatia pra vc eim! eh o milesimo topico q vc nao da a minima pra opiniao e gosto dos outros, e impoe sua propria opiniao , e em vez de fala suave, vai logo metendo porrada

caralho em, se ligar um pouquinho nao faz mal a ngm...
ODEIO E TENHO VERGONHA DA CULTURA DO MEU PAÍS. deve ser pq pra vc a cultura do nosso país eh mc serginho e lacraia..
se vc soubesse um pouco mais sobre a cultura verdadera do nosso pais, acho q vc nao falaria assim

Grow
Veterano
# out/03
· votar


MPB é algo tão belo, eu amo MPB!

conte
Veterano
# out/03
· votar


ODEIO E TENHO VERGONHA DA CULTURA DO MEU PAÍS.

vc soh disse isso por dizer, cade seu espirito d patriotismo?
ter vergonha da cultura do país é ter vergonha de si msm , ja q ela está em volta d tdos, eh soh vc ir atrais .
tdo bem q o nosso país tá quebrado, mta violencia , crime e absurdos, intaum nau fique ai parado e tente melhorar o país. c naum gosta dele , entaum mude-o , faça a sua ´parte em vez d fica falando essas coisas sem nexo

yvo
Veterano
# out/03
· votar


conte
isso ai! concordo com td q vc falo!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


Mpb é música boa, mas como você não pode agradar nem à gregos nem à troianos não se pode esperar muita coisa.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


err ... quando eu digo, "esperar muita coisa" quero dizer sobre a opinião das pessoas sobre ela.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Po todo mundo ta esculhambando o ace frehley! Eu quero esculhambar tb! digo o Q?

conte
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
diga: " Vá cagá"

yvo
Veterano
# out/03
· votar


tb nao eh pra fik assim, eu falei pq nao gostei do comentario, o conte tb, agora fik xingando a custo de nd...

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


MPB=Musica Popular Brasileira=Rouge,Charlie Brown,etc...


Vcs taum flando de Bossa nova

conte
Veterano
# out/03
· votar


ai meu deus!!!! POR FAVOR!!
um pior q o otro
rouge , klb , etc , naum sao mpb
sao merdas!! clones americanos..entende

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


conte
eu estou traduzindo ao pé da letra rapaiz
o povo ta flando de Bossa nova, entendeu?

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
eh verdade m MPB eh mta coisa alem ai , o termo certo seria bossa nova ( eu axu pelo menos )

conte
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
bl
foi mal

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


nada disso,bossa nova é tom jobim,carlos lyra,jonnhy alf,etc
caetano veloso,gilberto gil e essas paradas tinha uma epoca q eram chamados de tropicalia,mas o termo certo é MPB mesmo,cbj,rouge e esses cacete a 4 naum sao musicas q representam e representaram o brasil,eles sao apenas enlatados dos USA(naum tenho nada contra eles)
tenho uma banda de MPB e POP ROCK,adoro mpb!!!!
falow

caíto
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
termo certo seria bossa nova
realmente, rapá. viajem.

Gringuice injetada na veia!......parabéns! A sua lavagem cerebral foi um sucesso!
ae, Libu, mandou muito :)

caíto
Veterano
# out/03
· votar


ae meus caros, quem tá afim de fazer umas gravações, não de MPB, mas Chorinhos, para mostrar pra esses "Malmsteen Jr" da vida que musica brasileira é de alta qualidade, e que eles não conseguem mandar nem um décimo do que o violão do brasileiro exige?
Tipo, to falando serio, quem tiver afim de fazer umas gravações de chorinho, pegando João Pernambuco, Paulinho Nogueira, e até Villa Lobos, entrem em contato comigo... msn: caiotr@hotmail.com ou icq: 124315009. Se quiserem partir pra algo mais popular, pegando bossa, ou lances menos instrumentais, mas que tenham a levada brasileira, também tou afim..

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


caíto
Pow eu toco violão =D

caíto
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
tá afim de fazer umas gravações?
entre em contato aí com meu icq ou msn... valeu rapá ;)

yvo
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCotem razao , ms eh um esteriótipo, qdo se fala em mpb se pensa em bossa nova
caíto podicre ngm se lembro do chorinho
aposto q td mundo ai q ta falando mal de mpb dizendo q eh uma merda nao tofca nem metade do necessario pra tokr um chorinho bom

caíto
Veterano
# out/03
· votar


yvo
até por que chorinho exige muita técnica e pegada.
olha, pra tu ter uma ideia... quando eu vejo esses guitar heros da vida tocando violão, como Paul Gilbert tocando Flamenco... a composição é show de bola, mas técnica de violão: ZERO.

mazza
Veterano
# out/03
· votar


chorinho, Milton, Djavan, Tom Jobim, maracatu, samba, Villa Lobos... aposto que quem critica essa MPB só aprendeu a tocar três acordes no violão, põe uma distorção na guitarra, canta (?) umas palavras em inglês QUE NAUM ENTENDE O QUE TÁ FALANDO, critica a cultura brasileira de um modo geral e acha que tá abafando... vai cumê rhótidogui!!! Cruiz credo...

Guitar_Fury
Veterano
# out/03
· votar


ROCK N ROLL FOREVER..!!!!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Ah... que se dane. Quem não gosta que escute o que gosta e ponto!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


mazzae tb critica soh por criticar mesmo... eh akela historia: acontece alguma merda no governo e vem os comentarios: soh acontece no brasil, e ô pais de merda
eu fico puto com isso, o brasil pode nao ser perfeito, ms eh uma potencia de carater mundial, com puta cultura abrangente, soh com festas, musiks e comidas tipicas

e os kras de falam isso nao mexem a bunda da cadera pra tentar melhorar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs gostam de mpb???/