Ótima noticia para os fãs de J Rock!

    Autor Mensagem
    LuizJu88
    Veterano
    # ago/07


    Bom, parece que esse ano pra quem gosta de J Rock esta sendo ótimo...hauauhua
    Após o anuncio e lançamento da banda S.K.I.N. formada por Yoshiki(ex-X Japan, Violet UK e etc), Sugizo(Luna Sea, ex-Flare, solo), Miyavi(ex-Due Le Quartz e solo) e Gackt(ex-Malice Mizer, solo)...e das noticias(boatos?) da volta do X Japan teremos a volta de outra banda que virou lenda do Rock Japones:
    Luna Sea
    Sim, eles farão pelo menos mais um show que pode estar marcando o retorno da banda, mas nada certo ainda...pode ser que seja também apenas um evento isolado e que depois disso a banda realmente pare, mas sinceramente torço para que seja realmente um retorno!

    Mais informações: Noticia!

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Apesar de (ainda?) não curtir mto o Luna Sea, é sem dúvida uma boa notícia! \o/

    Quem podia voltar mesmo é o Siam Shade! =p

    Quanto a volta do X, não tem nada de boato... Só não acontece se o Yoshiki andar pra trás, o que não seria nenhuma surpresa.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    TG Aoshi

    O Siam Shade vai a se reunir pra fazer um último show em homenagem ao manager deles q morreu. (acho q o show vai ser em Outubro e provavelmente vai virar um DVD)

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Apesar de (ainda?) não curtir mto o Luna Sea, é sem dúvida uma boa notícia! \o/

    Quem podia voltar mesmo é o Siam Shade! =p
    (2)


    LuizJu88
    Após o anuncio e lançamento da banda S.K.I.N. formada por Yoshiki(ex-X Japan, Violet UK e etc), Sugizo(Luna Sea, ex-Flare, solo), Miyavi(ex-Due Le Quartz e solo) e Gackt(ex-Malice Mizer, solo)...
    queeeeeeee, uma banda com o gakuto-sama e o myv???? parem o mundo!!!!!!!!!!!!! =OOOO

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CheshireCat
    Já até fizeram um show lás nos EUA!

    Rafael do Baixo
    Poxa, eu demorei mto pra me dar conta, mas o Siam Shade era uma puta banda! Fora o Daita, eu ainda não tive oportunidade de conferir a carreira solo dos outros integrantes (queria ouvir mto o Junji...). Sem desmerecer o trabalho solo de ninguém, acho q eles ficariam mto melhores como o Siam Shade!

    Zuzza
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LuizJu88
    =O
    Adooooro!!! Mas não ouvi, ainda, S.K.I.N... Sem contar que o Miyavi é lindo!!! =D
    Agora, X Japan, sem comentários... Tomara que volte mesmo, mas não sei... Está me parecendo ''lenda''. Mas se voltar... NOSSA!!! =O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ótima noticia para os fãs de J Rock!