【FIXO】 Tópico Oficial de iniciação aos membros novatos do FCC

Autor Mensagem
RANTZI KEIS
Membro
# set/13 · Editado por: RANTZI KEIS
· votar


fail

LucasLazari
Membro Novato
# set/13
· votar


acho que tá faltando um pouco de bom senso aos moderadores do FCC. Acabaram de fechar um tópico meu alegando que já existia resposta na busca, sendo que não achei nada a respeito!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/308658/

Antes de fecharem os tópicos, leiam e tentem compreender as dúvidas dos usuários. Não saiam simplesmente fechando só por causa de uma palavra-chave que é bastante comum nos tópicos.

LeandroP
Moderador
# set/13
· votar


LucasLazari

Impressão sua. Não é a falta de bom senso, mas o contrário. se abrirmos uma exceção pra você, teremos que abrir exceção pra todo mundo, e aí a coisa complica. Se o seu assunto está relacionado a push-pull, é só usar a busca. Se o seu assunto está relacionado a captadores e esquemáticos, tem um tópico fixo logo na primeira página. Então não somos nós que temos que fazer uma leitura aqui. O cabeçalho do seu tópico é curto e suficiente pra sabermos que se trata de um assunto mais do que repetido. Então antes de criar um tópico, tenha bom senso e use a busca ;)

GustavoFofãoOficial
Membro Novato
# mar/14
· votar


Tão muito chat'os moderadores do fórum recentemente --'
Antes de abrirmos um tópico, procuramos bastante na busca!
Se vcs não fechassem meu tópico, outras pessoas responderiam a ele, e consequentemente o tópico seria usado na "busca" pelos novatos, antes de abrirem um tópico igual. É lógico.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# nov/14
· votar


Jesuis, quanto mimimi ¬¬"

Olá pra td mundo, sou novo no fórum. Costumava frequentar o fórum a alguns anos e recebi umas boas dicas do pessoal na época, mas acabei por parar de estudar. Agora que voltei a estudar, voltei pra cá. =)
Estudo violão. O coitado tava juntando poeira a um tempo =S

Fichikawa
Membro Novato
# fev/19
· votar


Já deu pra perceber o nível dos adms do Forum, Fiz minha primeira postagem, o o fulano foi lá e simplesmente o trancou alegando que eu não busquei o assunto antes.
Por fim, Sim, eu pesquisei e não o encontrei. Tem vários assuntos sobre comparativos de alguns violões dessa série mas não da específica que perguntei. Se o adm realmente encontrou o assunto, pq ele não foi próativo e ajudou o NOVATO indicando o post correto?
Simples, pq aqui o papel do adm não é AJUDAR e sim, fazer o papel de um fiscalizador. Bora colocar gente competente aí.

Fichikawa
Membro Novato
# fev/19
· votar


Tão muito chat'os moderadores do fórum recentemente --'
Antes de abrirmos um tópico, procuramos bastante na busca!
Se vcs não fechassem meu tópico, outras pessoas responderiam a ele, e consequentemente o tópico seria usado na "busca" pelos novatos, antes de abrirem um tópico igual. É lógico.


EXATAMENTE!!!! fui mais uma vítima desses adms fiscalizadores.

Fichikawa
Membro Novato
# fev/19
· votar


acho que tá faltando um pouco de bom senso aos moderadores do FCC. Acabaram de fechar um tópico meu alegando que já existia resposta na busca, sendo que não achei nada a respeito!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/308658/

Antes de fecharem os tópicos, leiam e tentem compreender as dúvidas dos usuários. Não saiam simplesmente fechando só por causa de uma palavra-chave que é bastante comum nos tópicos.


Os caras não ajudam, apenas fiscalizam... não servem pra ajudar ninguém!!!

Princess Juliana
Membro Novato
# 21/out/23 07:22
· votar


teste
teste
teste

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de iniciação aos membros novatos do FCC