【FIXO】 Tópico Oficial de iniciação aos membros novatos do FCC

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Pardal
· votar


MauricioBahia

Pode reproduzir? rsrs

Acho que deveria ter um tópico destes em cada seção, porque assim todos estariam "vacinados", porquealgumas pessoas nem entram no de violão, por exemplo. Eu não entro no de gaita... E assim em diante. Seria muito bom, também, quem sabe, colocar um sistema de e-mail com essas informações básicas resumidas... Resumir não é comigo... Aí quem cadastrasse receberia o e-mail com essas informações, aí já ia ajudar também =]

Edit: mas se quiser mover, tirar, fazer o que quiser pode. Eu não sou moderador, não sei como você o que é melhor pro fórum, né? =) essa decisão você irá tomar melhor que eu XD

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Pardal

O tópico de "Música em Geral", teoricamente, englobaria todos os outros, portanto, acho mais indicado que ficar restrito ao de violão.

Reproduzir não dá. Poderia fazer links em todos para o de "Música em Geral", reproduzindo apenas o título...

Vou avaliar aqui! Por enquanto vou mover pro "Música em Geral", blz?

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Pronto. Editei só o termo "violão" da primeira frase pra não especificar um fórum somente. :-)

Abs e obrigado.

Pardal
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Ok e obrigado pela boa administração!!!

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


Pardal
mano pardal, do violão pra geral! (rimou)

Czr
Veterano
# fev/10
· votar


eu só no primeiro dia ja fui bloqueado e suspenso e n sei nem por q

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


oi gente,há algum tempo consulto o fórum mas só ontem decidir registrar, acho bacana compartilhar informações, valeu pelas dicas, sou membro ativa no official forum dos Scorpions (banda q sou fã), e já estou habituada com a dinâmica de um fórum, pena q quando entrei lá não tinha nenhum tópico de orientação como esse, tive que aprender por mim mesma.
Espero fazer muitas amizades por aqui.É sempre bom!

Bem-vinda eu né?! rsrs

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Bem-vinda eu né?! rsrs
talvez... vai potar fotos nua?
:)

Welcome, depois de quase uma semana...

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


Necrophagist

talvez... vai potar fotos nua?
:)



oh my!! hauhauhahua...não não...acho q não sou tão interessante a esse ponto! hauhauha

anyway,obrigada pelas boas-vindas ;)

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


kramba...eu cometi inúmeras gafes,qdo me registrei aqui,engraçado é que não vi esse tópico qdo começei...mas mesmo com tanto tempo de fórum eu tenho algumas perguntas aos entendidos(sim sou noob,paciencia comigo)
como funciona exatamente esse negócio de tópico stick?
como eu posso saber a qtdd de positivos ou negativos que alguém leva?
acho que é só,pensando bem só agora que eu fui reparar nestas quetões,no mais,excelente tópico!
abç

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


até onde eu conheço essa bagaça, só a moeração pode 'stickar' um tópico quando há pedidos e quando o material realmente merece ser visto (afinal os stickados nao saem ai de cima...)

e sobre o numero de votos, você só pode ver os seus próprios em um periodo de 10mins a partir das 5hs da manha, pois os calculos tem que ser feitos em um periodo de pouca atividade do forum, pra nao prejudicar o desempenho

eli MG
Veterano
# mar/10
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


eli MG
Veterano
# mar/10
· votar


Pardal

não entendi a parte de citar a fala de alguém

Pardal
Veterano
# mar/10
· votar


eli MG

Vou explicar novamente então, e se surgir dúvias explico denovo.

Às vezes é do nosso interesse citar a fala de alguém para comentá-la, para reforça-la, rechaça-la, etc... enfim, como se faz isso?

Primeiro voê deve selecionar o texto que deseja citar do post de alguém. tendo feito isso, e com o texto ainda selecionado, clique em "Citar".

A opçao "Citar" está logo à direita da informação sobre o usuário de que você deseja citar a frase. Por exemplo, se eu quiser citar o eli MG, após selecionar o texto, devo clicar em "Citar", que está à direita de "Membro Novato", que por sua vez está abaixo do nome eli MG.

Espero ter sido o mais claro possível. E isso não é piada: saber citar é importante.

Tonante Stratochimba
Veterano
# mar/10
· votar



Pardal

não entendi a parte de citar a fala de alguém


É assim, não é?

eli MG
Veterano
# abr/10
· votar


Pardal
Espero ter sido o mais claro possível. E isso não é piada: saber citar é importante.
agoooora sim. valeu pela força!

tih.avila
Veterano
# jul/10
· votar


Ótimo! recomendo q todos leiam.

dlmchmcr
Veterano
# set/10
· votar


assim ?

Rom
Veterano
# nov/10
· votar


Boa noite a todos! Este é meu primeiro post. Meu nome é "Rom". Sou de Goiânia/GO. Gostaria de saber onde posto um link para saber se algum colega forista sabe me dizer qual é a música?

Grande abraço a todos!

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Eu aprendi das tags nesse tópico.

Rafael 1801
Veterano
# dez/10
· votar


eu sou novato

Rodrigo Coelho Club Band
Veterano
# dez/10
· votar


sera q tenho talento? Me ajudem pessoal... Musica Instrumental, com uma guitarra bem rock... escutem e me deem suas opiniões...
www.palcomp3.com/rodrigocoelho
Valeu....

nunally
Veterano
# dez/10
· votar


Eu nao li tudo nao mais valeu!
*_*

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Eu era Novato e fui direto pra Moderador.

O grande lance é respeitar os outros e participar com informações que ajudem a todos. Egoísmo/arrogância é algo que deve ser abolido do mapa pra sempre. Agradecer quem te ajuda é uma atitude de Homem! Educação "comanda" e humildade é fundamental! Escrever de forma clara e objetiva pode facilitar muito o andamento do tópico.

Abs! :)

Jean-Claude Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Tópico excelente.

Valeu!

GvNCoStA
Veterano
# jan/11
· votar


Vlw Cara!!!

Queen Devil
Veterano
# fev/11
· votar


Obrigada pelas explicações moço .. ^^

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Bom tópico, sem duvida.

O 1º post ja foi suficiente, por isso não irei ler o tópico inteiro.

Agtonpo
Veterano
# mar/11
· votar


legal ,so digitei isso aki pra ver como vai sair meu nick :D

eumesmah
Veterano
# mar/11
· votar


Oi todo mundo!

Sou novata (pela segunda vez)
Esse é meu segundo nick...

Será que eu consigo reativar o antigo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de iniciação aos membros novatos do FCC