Quem aki curte Hibria?

    Autor Mensagem
    sbraz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: sbraz


    Sinceramente eu não sou muito de ouvir heavy metal, mas essa banda me chamou muito a atenção pela qualidade, velocidade tecnica, musicalidade e principalmente por ser brasileira, o que vc acha?

    Hibria


    http://www.hibria.com/v3/prt/mp3/index.php

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    have metal

    o__________________O

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    melhor banda de heavy metáu do Brasil atualmente

    Humangous
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Muito boa essa banda, tem um som foda de guitarra e o vocal canta pra caralho! Faltou um pouco mais de divulgação, fazer uma mini turnê pelo Brasil e tal...quem sabe...
    A galera valoriza muito o q vem de fora e esquece ou despreza as coisas boas feitas aqui no nosso país...fazer o q né...

    sbraz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Humangous


    É verdade tambem concordo

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Caralho, que vocal foda!!!!!
    Muito boa a banda, me lembra muito Malmsteen com Jeff Scoot...

    Invalid User
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Humangous
    Faltou um pouco mais de divulgação, fazer uma mini turnê pelo Brasil e tal.

    Já tão tocando fora do Brasil! \o\

    Volta e meia eles fazem shows aqui em Porto Alegre. Os caras são muito gente fina, todos eles. Tocam demais também, pqp.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Para quem curte Power Metal e manja no Guitar Pro eu dou uma sugestão de música para criar Tab.
    Burning All The Flags - Hibria



    Eu queria muito tirar esse som, mas sou dependente das tablaturas do guitar pro (na verdade, uso o Tux Guitar).

    Eu já pesquisei na net e não achei nenhuma tab pra esse som =(

    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    up

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Acho que o HM cru se perdeu... Me soa muito power e melódico...

    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: Morgaroth
    · votar


    Ismah

    Cara, uma dúvida, por acaso você é o Lisciel, aquele que fez o vídeo de como microfonar a bateria?

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Não sou o Lisciel, apenas compartilho de boa parte das ideias dele. Não diria que sou um discípulo dele, porque vou contra algumas regras básicas dele, como comprar logo um mic top, ter tudo original e tal kkk

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Vi o show deles no rock in rio e achei uma banda bem acima da média no Brasil, guitarras maneiras, cozinha responsa e um vocalista decente. Se eu ainda tivesse saco pra ouvir heavy metal, seria uma banda que acompanharia.

    lisciel
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    eu não quero que todos tenham equipo caro e original não.

    O que eu não quero É que se vocês não tem, não inventem que não precisa.

    talvez não se aplique aqui com essa galera, mas muita gente compra coisa mais barata, por não ter grana mesmo, e baixa tudo de graça, por não termos vergonha na cara tb mas ao invés de dizer isso, diz "o equipamento não importa, etc etc etc" não deixa de ser verdade, porém, não tenho porque não posso. se pudesse eu teria. quem não?

    trabalhei com coisa pirata minha vida toda e já tive muita behringer no meu estúdio.

    hoje eu evito, se não tenho a grana, não compro. espero, junto, divido no cartão, faço trocas etc etc etc e aos poucos vamos melhorando.

    se fez algo provisório, provisório vai ficar!

    é questão de saber o caminho certo, e visualizar aquilo pra você. com o tempo chega lá.

    lisciel
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    desculpa entrar aqui no post nada a ver com o meu texto, mas foi pra esclarecer sobre algo falado aqui.

    anos que não entrava no Cifra.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    lisciel

    Se tá certo cara. Há alguns anos, eu comprei um monte de porcarias baratas que hoje não servem mais pra nada. Se tivesse esperado e comprado algo de qualidade, estariam até hoje. É aquele clichê, o barato que sai caro....

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Que fita ein

    Calime
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    lisciel

    Porr@ Lisciel, que massa vc por aqui man, nem sabia q vc tinha perfil. Sempre q tiver a fim vc é mais que bem vindo aqui man, curto pra kramba suas idéias, abç!

    lisciel
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Muito obrigado bitcho! Sempre que puder ajudar ou esclarecer. To aki!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aki curte Hibria?