Oq c pode tocar em uma formatura...???

Autor Mensagem
ozzy_celso
Veterano
# out/03


galera preciso da ajuda d v6....eu e minha banda fomos chamados pra toca na formatura do colégio da minha prima...e vai c nossa primera aparição...q musicas q fica manero da gente toca....????

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso
q tal vc tocar músicas do estilo lulu santos, skank, titãs e algo do gênero, acho q isso ficaria legal numa formatura

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Ray Coniff eh o q ha!!!
Hehehe!!!
Cidade Maravilhosa....
Formatura? Depende, eu jah fui em uma q tocaram de Ivete Sangalo à Planet Hemp!

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


agente ta afim d coisa q ñ seja nem mto pesado e nem mto merda q nem esses ai....tipo...skank sei la...

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


agente ta afim d coisa q ñ seja nem mto pesado e nem mto merda q nem esses ai....tipo...skank sei la...

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Charlie Brown, Cpm e Detonautas!!
Pronto!!

guest
Veterano
# out/03
· votar


toca o q toca no rádio.....é foda mas eh a verdade

Syl
Veterano
# out/03
· votar


Na formatura, p/ vc agradar gregos e troianos, tem q tocar de tudo, axé, pagode, funk, pop, rock, bolero, valsa...

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


heuhaeuaehuaehuae

rka
Veterano
# out/03
· votar


melhor coisa eh tocar baladinhas, todo mundo ouve, e mesmo se tem alguem q nao gosta, eh suportavel... hehe

yvo
Veterano
# out/03
· votar


e se vc nao ker sair do rock, toca baladas como wasting love, love of my life, etc

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


yvo
boa

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


toca love hurts na formatura, é sucesso garantido!!!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso

Cara, pega a idéia das baladas que é uma ótima... E na hora de tocar algo nacional, as antigas do Paralamas são bem legais... Tem umas até com uma pegada blues...
Só que é o seguinte, não pensa que vcs só vão tocar rock hein???? Infelizmente não dá cara...

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


toca uns rocks dos anos 50 hehe

cai muito bem

_Dexter_
Veterano
# out/03
· votar


Canta eguinha pocoto, vai lacraia e 67 patinete
huhuhuahuhauhahauhauhauhauah

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


_Dexter_
haeuhaeuheauhuhhuea, se ele fizer isso estará automaticamente acabando com o futuro de todas as bandas da cidade

Metal Avenger
Veterano
# out/03
· votar


Toca Roberto Carlos e Erasmo Carlos!!
VAI dar certo!!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
boa...love hurts rlz...nao vai fika ninguem nas mesas...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Na minha formatura tinha uma puta banda, com várias dançarinas, efeitos pirotécnicos, etc... era uma puta banda e devem ter cobrado uma puta grana pela qualidade do show.

Deviam ter um puta guardaroupa, tinham bons músicos e os dançarinos eram muito bons atores... foi um show legal (não to dizendo das músicas)

Quanto as músicas, eram puta ecléticos,tocavam de tudo... desde axé, até MPB, passando por Charlie brown Jr, ira, Beatles, sertanejo, corno music, etc... tinham um vasto repertório.

vc vai ter que deixar seu gosto pessoal um pouco de lado e se preocupar com o profissionalismo

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# out/03
· votar


Eu e meus amigos iamos tocar na formatura lá da minha escola,nós iamos tocar:
System of a Down
CPM 22
Audioslave
Guns n' Roses
Nirvana
Offspring
Blink 182 e mais algumas que eu naum lembro,ia ser bem loko tocar essas músicas em uma formatura!!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


tb nao vale muda de estilo soh pq poucos gostma do q vc vai tokr!

fatal
Veterano
# out/03
· votar


Kra, aproveita isso p divulgar tua banda, toca tudo q cs sabem tocar e detoooooooooooona!!!!!!!!!!

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


toca uma musica q eh o refrao eh assim:

eu matei a diretora
pra a alegria dos alunos

fatal
Veterano
# out/03
· votar


tommy_iommi
E ISSO AI, EU TENHO UMA MUSICA Q SE CHAMA :School Sucks
se vc quiser eu te passo pra vc tocar la

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Se eu fosse montar um set list pra formatura eu colocaria músicas pop internacionais anos 80 na maioria , tipo aquelas que já fizeram sucesso e ficaram marcadas.
Acho que me basearia em The Police , Tears for Fears (puta banda!!!) , INXS , The Clash (pra dar um tempero a mais), B52´s , Van Halen , Daril Hall and John Oates , Queen , Dire Straits , Level 42, por aí.
De nacional : Paralamas , Marina , Lobão , Lulu , Fernanda Abreu , Cidade Negra , JQuest , etc...

Colocaria isso pq são conjuntos "meio termo", nada tão pesado nem tão desconhecido assim.

Agradaria os leigos da festa e não deixaria os metaleiros de plantão tão furiosos como se fosse tocado por ex Sandys , pagodes , KLBombas , axés , Sertanejos e coisas do gênero.

guschard
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
mas tem akelas patys q iam falar
ai, isso eh coisa d velho, odeio coisa d velho
huauhuauha, uma mina da minha classe disse isso dai eu mostrei a fade to black pra ela e ela disse q gosto, qdo eu disse q era d 1983 ela disse isso
huehueuhe paty eh foda...

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


pow cara se eu fosse vc tocava tipo d um instrumental
de MPB e instrumental c/ solos d todos os instrumentos
eh o + faco c/ minha banda....

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


guschard

Pra vc ver que anta essa paty! Nada como o Metallica antigo!

Mas cara , não existiria set list pra agradar a todos pois nunca vi um conjunto tocar KLB e logo em seguida Crazy Train.

É melhor que algumas patys jovens achem música de velho do que a metaleirada ficar zoando.

guschard
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
É melhor que algumas patys jovens achem música de velho do que a metaleirada ficar zoando.
concordo

ah, e depois eu perguntei qual musica do metallica ela curtia, q q vc acha q ela respondeu??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq c pode tocar em uma formatura...???