Os mais ouvidos do Brasil =)

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jul/07


    Antes do bombardeio, se atentem =)


    Calypso e Zezé Di Camargo são os mais ouvidos no Brasil, diz Datafolha
    Publicidade
    da Folha Online

    Uma pesquisa feita pelo Datafolha e publicada na edição deste domingo da Folha de S. Paulo (conteúdo exclusivo para assinantes) revela quem são os artistas da música mais ouvidos no Brasil.


    Joelma é a vocalista da Banda Calypso, segundo pesquisa, a mais ouvida no Brasil
    O resultado foi um empate técnico entre a banda Calypso, com 14% da preferência nacional, e a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, mencionados por 12% dos entrevistados.

    Em 3º lugar ficou a dupla, também sertaneja, Bruno e Marrone, com 10%. A pesquisa ouviu 2.166 pessoas em 135 cidades de todo o país.

    Clique aqui para ouvir as faixas "Olha Eu Aí", de Zezé Di Camargo e Luciano, "Louca Sedução", da Banda Calypso, e "Dormi na Praça", de Bruno e Marrone, com 10%.


    Dupla Zezé di Camargo e Luciano completa 16 anos de carreira; primeiro hit foi "É o Amor"
    A Banda Calypso nasceu com um disco da vocalista Joelma Mendes e do guitarrista e produtor musical Chimbinha de 1999, gravado no Pará.

    A ambição do casal era a de vender mil CDs, mas em oito anos de carreira já vendeu quase nove milhões de discos e cerca de dois milhões de DVDs.

    A dupla formada pelos irmãos Zezé e Luciano completa 16 anos de carreira e a marca de mais de 20 milhões de discos vendidos. O primeiro sucesso da dupla de Goiás foi "É o Amor", do álbum de estréia lançado em 1991.

    O filme que conta a história de vida dos cantores, "Dois Filhos de Francisco" (2005), de Breno Silveira, foi lançado com 250 cópias nas salas de cinema --número considerado bom para o mercado nacional.

    grafitte
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zezé di camargo até tudo bem, o cara tem um bom conhecimento musical, apesar de banalizar a música caipira..

    agora esse calypso ae, sinto muito mas nao tenho respeito algum com "músicos" que fodem a cultura raiz do nosso país com babaquices como essa

    Patys
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu gosto do chimbinha

    =)


    pr falar em chimbinha...


    ai que saudades do chimbinha aqui do forum =/

    old steel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O Brasil merece.

    jkfenner
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O Brasil merece. [2]

    Anne_bx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Calypso e Zezé Di Camargo são os mais ouvidos no Brasil

    por isso q o Brasil ta essa merda.....

    maggie
    Veterana
    # jul/07
    · votar


    "Eu já sabia"

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Calypso e Zezé Di Camargo são os mais ouvidos no Brasil
    alguns podem falar: "é cultura", é a mesma cultura que eleje mais de uma vez políticos corruptos, que se orgulam do jeitinho brasileiro...

    McBonalds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A ambição do casal era a de vender mil CDs
    É isso aew! E foda-se a arte \o/

    Mas falando sério, chamar um bando de mercenários desses de 'artistas' é ofender todos nós. Se o Chimbinha é artista, eu sou o Mozart...

    local22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Músicas mais executadas na região Sudeste de outubro a novembro de 2006, em rádios AM/FM
    1 One Last Cry - Marina Elali
    2 Se quiser - Tania Mara
    3 Eu sei - Papas da Língua
    4 Velocidade da luz - Revelação
    5 Me namora - Edu Ribeiro
    6 Diz pro meu olhar - Zeze di Camargo/Luciano
    7 Promiscuous - Nelly Furtado
    8 Put tour records on - Corinne Bailey Rae
    9 Breakaway - eKlly Clarkson
    10 London Bridge - Fergie

    fonte ECAD

    local22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alguém aí conhecia os três primeiros lugares?

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    calypso eh o fim, c a mulher fosse gostosa pelo menos.....

    McBonalds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    local22
    Mais escutadas ou mais tocadas?

    Pelo menos aqui, quando aparece uma coisa dessas eu desligo o rádio.

    Symphonic metal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ninguem merece isso......

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O Brasil merece. [3]

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Brasileiro não sabe votar pra vereador, pra deputado, pra presidente do seu país, pra síndico de prédio, pra líder de torcida, pra filme favorito, nem cantor,nem banda.... pode parecer uma visão mto pessimista da coisa, mas brasileiro leva tudo na sacanagem....e na cerveja, é claro!

    Dá até p fazer uma música....hauhauhauhahau..me empolguei! :)

    Dublues
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ao invés de ficarem dizendo que brasileiro é isso.. brasileiro é aquilo... faça algo para mudar esse cenário.

    vocês tambem são brasileiros! não esqueçam! comecem á apresentar a verdadeira música para aquele amigo ou vizinho que ouve esse lixo! è revoltante mesmo ver esse bando de P.N.C ganhando muito dinheiro com essa merda de música... e um bando de gente sem cultura comprando CD pirata dessas bandas...

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dublues


    blááááá´..... vc acha que quem gosta de ouvir os berros da Joelma tem algum feeling musical?!?!?!?!!
    me poupe!

    billy ramone
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    local22

    4 Velocidade da luz - Revelação
    5 Me namora - Edu Ribeiro
    7 Promiscuous - Nelly Furtado

    Essas eu gosto pacas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os mais ouvidos do Brasil =)