ampli na na mesa de som e microfone e guitarra neles!

    Autor Mensagem
    jpaulo_rock
    Veterano
    # jul/07


    Eu estou começando a tocar em barzinho e pra ñ fica andando pra la e pra ca com duas caixas eu procuro uma pra ligar os dois...

    eu estava pensando em compra um space da meteoro, se eu ligar uma mesa ao ampli e ligar o microfone na mesa vai ficar bom?

    aguardo respostas!!!

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jpaulo_rock

    Peralá, você quer ligar um microfone e a guitarra numa mesa e a mesa colocar no input do amp? Vai ficar ruim, muito ruim, tão ruim quanto ficaria se você ligasse o microfone direto num amp de guitarra. Bad idea.

    Se quiser MESMO uma opção para ficar apenas com uma caixa, monte um PAzinho. O microfone você liga direto no PA. Para a guitarra, use um simulador de amp - a maior parte das pedaleiras atuais faz isso. Aí você liga a pedaleira direto no PA, usando também simulação de falantes e microfone.

    Se essa opção não for boa, não tem mesmo muito o que fazer. Se você usar uma caixa multi-uso, tanto a voz quanto a guitarra (principalmetne) vão ficar ruins. A razão é simples: amp de guitarra é para guitarra.

    jpaulo_rock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas isso ñ vai fica muito caro? voce tem alguma ideia de quanto fica?

    Obrigado pela ajuda!!

    Bog
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Bog
    · votar


    jpaulo_rock

    Não sei quando você gastaria. Mas o ponto é: não tente colocar um microfone num amp de guitarra. Vai ficar horrível. Você pode fazer como eu falei, de usar um PA, ou usar um amp para a guitarra e um PA ou outro amp para a voz.

    jpaulo_rock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu dei uma pesquisa de preços e vi uma caixa ativa de 200rms e uma mesa staner 8 canais eum pedestal tudo por 1000.
    o som fica otimo eu testei la na loja mas sera que se eu usar dirtoção um poco pesada vai fica bom? a caixa é boa teu um som maravilhoso o falante de 12 é "SELENIUN" muito boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli na na mesa de som e microfone e guitarra neles!