vcs odeiam TUDO ???

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
carai vei! fabricio eh o cara que toca com o vocal da hateen no street buldogs! o fabricio trampa na mtv

xTec
Veterano
# out/03
· votar


kra, ta cheio de banda nacional q tem um baixo do tipo
eu gosto de todas.....
mas o pessoal q diz q odeia ae, sabe,,,, nem preciso fala né?
vc ja sabe!

_Dexter_
Veterano
# out/03
· votar


Hj em dia ta cheio de pessoas que não ouvem musicas brasileiras só por preconceito e ainda ficam se achando por causa disso,
um recado pra essas pessoas:
VÃO SE FUDER SEUS ANTI-PATRIOTA

Boas banda:
Raimundos ( antes)
Gabriel Pensador
Cpm 22
Charlie Brown
Titas
Racionais mc

Mamonas
Veterano
# out/03
· votar


quem fala q não gosta de nenhuma banda nacional eh um pobre idiota , baba ovo de extrangeiro. é só parar e olhar , temos muita coisa boa no brasil , e em vários estilos...
bandas de rock como angra... o pessoal da mpb como toquinho e djavan... etc etc etc, e até na t.v se vc procurar axará coisas legais como skank e lulu santos. falow pra vc's

Mamonas
Veterano
# out/03
· votar


quem fala q não gosta de nenhuma banda nacional eh um pobre idiota , baba ovo de extrangeiro. é só parar e olhar , temos muita coisa boa no brasil , e em vários estilos...
bandas de rock como angra... o pessoal da mpb como toquinho e djavan... etc etc etc, e até na t.v se vc procurar axará coisas legais como skank e lulu santos. falow pra vc's

Leo Fender
Veterano
# out/03
· votar


Quando algum de vcs se tornarem regentes podem até começar a "pensar" em críticar a banda que reune músicos tão virtuosos como os que estão presentes no ANGRA ...

_Dexter_
Veterano
# out/03
· votar


Mamona
eh isso mesmo
Mamonas assasinas tambem eh doido

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


Leo Fender
Tem gente q pega cifra do linkin park e sai falando q eh bom....mas ninguem sai falando q as tablaturas do angra saqo mtyo frodas..........angra eh o dream theater brasileiro... sao btodos mto virtuosos....

minhas bandas brasileiras favoritas.;.detonautas...titas, angra, shaman, rodox, charlie brown .........

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


A MELHOR BANDA BRASILEIRA (DE SUCESSO) É SEPULTURA.. PQ É A BANDA Q MAIS SE PARECE INTERNACIONAL. EU SOU EXTREMAMENTE CONTRA MEU PAÍS E TUDO NELE.

deathmetalheart
Veterano
# out/03
· votar


Melhores Bandas do Brasil e que levam o nome do país lá em cima no exterior ,Krisiun e Torture Squad.

Skinwalker
Veterano
# nov/06 · Editado por: Skinwalker
· votar


desculpa pelo up..... malz msm =/

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


bom
nacional eu so curto o Engenheiros do Hawaii(acustico)

mas so o acustico!!
sem ser acustica eh tosko!!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Quem levou o nome do Brasil às alturas, no exterior, foi Tom Jobim e...Tati Quebra-Barraco ! Pelo menos ambos foram originais. Tom Jobim, o maior compositor de bossa-nova; Tati, representante do funk carioca (que é uma merda, é, mas não é isso que está em questão). Sepultura, porra, os caras cantam em inglês. O Rammstein canta em alemão e mesmo sem ninguém entender picas, apertaram na tecla "foda-se".

Fante
Veterano
# nov/06
· votar


Angra ????????

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/06
· votar


a última coisa q vou pensar quando eu tô ouvindo Detonautas é se outros gostam ou não

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


eu gosto de Dead fish, garage fuzz( algumas outras bandas de punk rock/hc), engenheiros do havaí, o sambista bezerra da silva, e alguns que tocam mpb, tipo o zé ramalho, chico buarque, cássia eller, lenine. Respeito bastante o sepultura, até gosto da banda cachorro grande.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


dijavan ruleia \m/

Sniper
Veterano
# nov/06 · Editado por: Sniper
· votar


Dr. Sin é bom

lobz
Veterano
# nov/06
· votar


CLAUSTROFOBIA

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


Puts me falem uma banda NACIONAl que vcs curtem!
Vão algumas ae...

*Paralamas do Sucesso
*Legião Urbana
*Mamonas Assassinas
*Cassia Eller
*Kid Abelha
*Pitty
*Luxuria
*Pimentas do Reino
*Algumas bandas gospel
*Titãs (um pouco)
*Raul Seixas (idem)
*Biquini Cavadão (idem)

=)

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


Melhores Bandas do Brasil e que levam o nome do país lá em cima no exterior ,Krisiun e Torture Squad.

hehehehe...
intão tá!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Tenhos praticamente todos os discos dos seguintes artitas: Chico Buarque, Jorge da fase Ben & Benjor, Gilberto Gil, João Bosco, Ultraje a Rigor, Barão, Cassia Eller, Zélica Duncan, Elis Regina, muita coisa da Gal, Novos Baianos, Alceu Valença, Mestre Ambrósio, Kid Abelha (sim, eu gosto do Kid Abelha...), Mutantes e Rita Lee, coisas boas do Tim Maia, do Cassiano, do Hyldon, um disco do cacete do Genival Lacerda ("Rock do Jegue"), Gonzagão...Conheceram um grupo de São Paulo chamado "Gueto" ? Tenho um disco deles, acho que o único, muito bom ! Ah, Banda Black Rio, genial.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Los Hermanos
Charlie Brown Jr
Engenheios do Hawaii
Angra
Shaman
Khallice

e bandas de chorinho!!!! =)

Yeah!
Mas hoje praticamente não escuto Angra, Shaman e Khallice. =/

Enviado: 9/out/03 23:34
Legal! hehe

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


eu nao te odeioMummyera blincadelinha

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar


Chico Buarque
Djavan
Caetano VEloso
Zeca Baleiro
Elis Regina
......
Sou brasileira, amo a MPB, não tenho nada contra quem curte bandas de outors países, contanto que não desvalorize o que é nosso!
Porque lá fora eles valorizam muito o que é daqui!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

Ei, agora quer sair fora é, bem ?! (Sei que foi blincadeilinha, por isso o "ui !")

&

Queria acrescentar à minha lista o Skank e o Pato Fu, além de dizer que gosto muito de dois discos do Milton Nascimento: "Minas" e "Geraes" - penso que o Minas seja sua obra-prima.

Abraço,

MahMetaller
Veterano
# nov/06
· votar


Angra
shaaman
noturna
sepultura
mind flow
Arkanun
catalogue
e a minha ^^

mas tds cantam em inglês!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


legiao urbana ontem hj e sempre!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


legiao urbana ontem hj e sempre!(2)

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


legiao urbana ontem hj e sempre!
(3)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs odeiam TUDO ???