DVD aula de violino

    Autor Mensagem
    patti
    Veterano
    # jun/07


    Olá gente,

    Alguém sabe se existe algum método para violino em DVD aula? Já toco mas estou longe da perfeição, por isso preciso aprimorar muito meu aprendizado e toda dica será bem vinda.

    Se alguém quizer trocar idéia sobre o assunto, meu email é pkoln1@yahoo.com.br

    Até...

    Patys
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    patti

    da uma pesquisada no google.....

    ter tenho certeza que tem....

    mais da uma pesquisada que é melhor...

    ai em sampa deve ser facil de encontrar....

    bjokas

    patti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Patys,

    Obrigada epla dica, mas é que eu gostaria de uma indicação, assim, alguém que conhece e recomenda, entende??? Assim é melhor do que comprar aleatoriamente.

    Obrigada.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    patti
    Eu sou meio duvidoso quanto as vídeo aulas, não falo mal, mas não recomendo. Prefira um profissional, porque se surgirem dúvidas no aprendizado o profissional irá te responder, e no caso das video aulas como faz? No caso de violinos é uma técnica de aprendizagem diferente como você conhece, seria muito difícil passar as técnicas específicas do violino numa video aula. Acho eu!!
    Abraços.

    violinovirtual
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ola. Tem um site interessante.
    www.violinmasterclass.com
    Neste site dá algumas técnicas.
    Eu tenho o mapa de todas as notas do braço do violino desenvolvido por mim.
    se quiser, me envie um e-mail solicitando.
    até...
    dica. Pegue um garoto que está estudando no nível vançado, pela experiencia são os melhores professores. Não enrrolam e tem tempo dispónivel. Isso motiva o jovem. Vc pode pegar na faixa etária de 16 a 20 anos. Eles são bons.

    Passini
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu tenho um DVD de violino e viola, uma video aula chamada "Ultimate Beginner Series", para quem está iniciando é ótimo.

    Dá uma procurada no google que vc acha.

    Dá uma olhada no site www.songxpress.com ou www.tunebuddies.com

    xBrunax
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Olha, eu estou desenvolvendo um canal para ajudar o pessoal a ter mais informações corretas sobre o violino, porque o que tem de gente ensinando errado no Youtube, não é brincadeira. Obviamente, os vídeos não substituem a orientação de um professor, mas podem ajudar quem está iniciando, de alguma forma. Aí vai o link: https://www.youtube.com/channel/UCI5C2MWMxoCm0-vSwNDGonQ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD aula de violino