Planeta Música, mostre sua demo Tudo pronto!

    Autor Mensagem
    sbraz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: sbraz


    Galera é o seguinte, o programa PLaneta Música estará acontecendo toda terça feira das 20h as 21h30min.

    Ele será um espaço voltado à aqueles que desejam mostrar seu talento através da música, quem se enteressar em participar do programa com suas músicas de autoria própria, mande-as para o endereço de email relacionado kulaplanetamusica@hotmail.com . Toda musica será avaliada antes de entrar na programação da rádio, não teremos vinculo algum com os direitos autorais das músicas, seremos apenas um veículo de mídia alternativo e indepêndente.


    Nome do programa: "Planeta Música"

    Objetivo: Criar dentro da rádio Kula Web, um espaço para que as bandas e artistas do cenário independente possam expressar através da música suas idéias e críticas.

    Gêneros: Todas as vertentes musicais do rock, reagge, blues, instrumental, MPB e música eletrônica.

    Idioma: Não sendo música instrumental ou âncora, somente será vinculado no programa "Planeta Música", as músicas das bandas e artistas em que o vocal for cantado em português(Brasil).

    Abertura: O programa, será aberto a qualquer banda e artista, indiferente da religião, raça, País, opção sexual, ideologia ou estilo musical(desde de que se encaixe no formato dos gêneros).

    Trabalhos: Toda música, artista e banda que for escolhida para tocar no programa "Planeta Música", será comentada de forma democrática entre os guias do programa(locutores), via web e internautas através do kulawebradio@hotmail.com .


    Este é o site da web rádio kula, www.unioeste.br/webradio


    É preciso enviar junto com as musicas, os dados sobre a banda, ou do artista:


    - Nome da banda ou artista
    - História da banda
    - Sobre a música
    - Nome dos integrantes
    - Contato
    - Indereço de site ou comunidade no orkut


    Espero que vcs participem, Valeu um abraço a todos!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sbraz
    Muito bacana cara, boa sorte!!!

    Em breve estarei participando com as músicas de minha banda :)

    E o nome ficou bom, principalmente pelo "Planeta".

    sbraz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gente boa eu esqueci de dizer que é preciso enviar junto com as musicas, os dados sobre a banda, ou do artista:


    - Nome da banda ou artista
    - História da banda
    - Sobre a música
    - Nome dos integrantes
    - Contato
    - Indereço de site ou comunidade no orkut

    sbraz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    Rafael Walkabout

    Valeu rafael, conto com a sua presença la mano.



    Oh galera, pelo jeito o esquema da radio não interessou muito, até agora eu recebi apenas 6 músicas no email para apresentar no programa, vamos la meu povo, vamos mostrar a cara, vamos abrir o nosso espaço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Planeta Música, mostre sua demo Tudo pronto!