Este país não tem memória mesmo !

Autor Mensagem
island
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
Peço desculpas se me excedí em minha defesa

cara vc se excedeu e muito e nem precisava ter se defendido ateh pq nao lhe ataquei ok?

pianoid
Veterano
# mai/07
· votar


hmm, de certa forma o passado sempre nos parece mais rico do que a mediocridade de nossos tempos por uma razão simples: o tempo se encarrega de enterrar as mediocridades do passado, de forma que só nos é legado o que de melhor se produziu.

Tenha certeza de que na época de Nelson Gonçalves também tinha um porrilhão de porcarias. Idem na época de Villa-Lobos, Mozart etc. Se esses caras são lembrados, é pq eram realmente bons. E tenha certeza de que os bons de hoje também serão lembrados e que nossos netos estarão reclamando da mediocridade futura e olhando para os bons de hoje como inspiração...

É claro, seria ótimo se os bons fossem reconhecidos em sua própria época, mas fazer o que né? Johan Sebastian Bach tinha que sustentar uma grande família mas recebia um salário apenas razoável por não ter seu talento reconhecido em seus dias... fama da posteridade não enche barriga, né?

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy

Mas ,obrigado por sua colaboração.



Essa doeu, não se usa vírgula após o "mas", é um erro comum.

(a vírgula que pus se justifica, pois o "mas" nesse caso é um objeto e não uma conjunção adversativa)

PS: to te zoando cara suhshuhushushus

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/07
· votar


Esse buddy guy escreve testamentos....

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


rsrsrsrsrsr!!!!!!!!É bom ter todos vcs por aqui.Obrigado pela presença!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


island
Ok,sem novidades.Entra ai e puxa uma cadeira e vem dar sua opinião sobre o tópico.Ok?Fica a vontade para dar suas opiniões.Seja bem-vindo ao tópico!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
Detesto Nelson Gonçalves, e nem vou tentar gostar pra me fazer de aculturadinho porque seria forçar barra.
Chamar ele de Sinatra brasileiro é uma sacanagem com o coitado do Frank Sinatra.
Ok,respeitamos sua opinião.é prazer poder ouvi-lo!!!!!Seja bem-vindo!!!!!!!!

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


cara eu nem gosto muito dessas musicas brasileiras antigas..
acho que e falta de cultura minha mesmo...
soh sei que Djavan rulez e pronto.

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


pianoid
É claro, seria ótimo se os bons fossem reconhecidos em sua própria época, mas fazer o que né? Johan Sebastian Bach tinha que sustentar uma grande família mas recebia um salário apenas razoável por não ter seu talento reconhecido em seus dias... fama da posteridade não enche barriga, né?
Ok,também concordo!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Esse buddy guy escreve testamentos....
Essa foi criativa,rsrsrsrs!!!!!É bom telo conosco também!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Valefort
cara eu nem gosto muito dessas musicas brasileiras antigas.. Ok,gosto é gosto mesmo.Sem problemas!!!! acho que e falta de cultura minha mesmo... Não é não.vc só curti coisas diferentes !!!!!! soh sei que Djavan rulez e pronto.
Djavan,eu curto!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Henrique S.
buddy guy

Mas ,obrigado por sua colaboração.



Essa doeu, não se usa vírgula após o "mas", é um erro comum.

(a vírgula que pus se justifica, pois o "mas" nesse caso é um objeto e não uma conjunção adversativa)

PS: to te zoando cara suhshuhushushus Ok mano,sem problemas.Seja bem-vindo!!!!!Sua opinião também é importante.Fique a vontade!!!!!!!

_Raulzito_
Veterano
# mai/07
· votar


Detesto Nelson Gonçalves, e nem vou tentar gostar pra me fazer de aculturadinho porque seria forçar barra.
Chamar ele de Sinatra brasileiro é uma sacanagem com o coitado do Frank Sinatra.
(2)

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


_Raulzito_
Tem comparações,que realmente parecem ser inevitáveis mesmo!!! Não no sentido de banalizar a coisa não!!!!!!! Entenda isso,ok?

grafitte
Veterano
# mai/07
· votar


Ouçam Pena Branca e Xavantinho, Rolando Boldrin, Renato Teixeira, Dorival Caymmi, a musicalidade desses caras torna mortal qualquer clássico mundial que vc conhece

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


grafitte
Ouçam Pena Branca e Xavantinho, Rolando Boldrin, Renato Teixeira, Dorival Caymmi, a musicalidade desses caras torna mortal qualquer clássico mundial que vc conhece Bem lembrado!!!!Estes que vc disse são excelêntes mesmo!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Das composições do Renato Teixeira,a que mais gosto é "ferte",sem o xitão.Só com o Renato mesmo.

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


É "FRETE",TROQUEI AS LETRAS.RSRSRS!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


"Fréte" sem o xitãozinho, é bem melhor!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


A unica coisa que realmente eu gostei na versão de "fréte",com o xitão,foi a abertura com aquele" slade louco" !!!!!

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
_Raulzito_
Detesto Nelson Gonçalves, e nem vou tentar gostar pra me fazer de aculturadinho porque seria forçar barra.
Chamar ele de Sinatra brasileiro é uma sacanagem com o coitado do Frank Sinatra.


Depois dessas... vocÊs nem podem ser músicos de verdade. Músicos são músicos porque gostam de música... e gostam de música pela essência. Esse negócio de só gostar de rock é coisa de adolescente baladeiro...
Na boa...
Já ouvi Malmsteen tocando Nicolo Paganini!!! Vcs sabem quem foi Paganini???
E Malmsteen é roqueiro né? Nem por isso deixa de curtir música erudita!
Sinatra até já citou Nelson Gonçalves uma vez, vcs sabiam disso????
Sinatra tinha ótima relação com Tom Jobim e muitos brasileros como Roberto Carlos...
Putz... me recolho.
:)

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Pra falar a verdade,com o xitão também é legal ,com exceção da choradeira do "xoróró". É que eu queria dizer lá em cima!!!! . Era isso!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
Mano,tú não entendeu que eu disse.Eu deveria ter dito que escuto de tudo um pouco.Ai vc entenderia!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Nada contra o Malmsteen,mais eu acho ele "barulhento" demais.Prefiro as coisas mais melodiósas,do Steve Vai.Como por exemplo:Tender surrender

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
Detesto Nelson Gonçalves, e nem vou tentar gostar pra me fazer de aculturadinho porque seria forçar barra " NÃO FOI EU QUE DISSE ESSA"!!!!!!!!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


tANTO É QUE EU TENHO UNS 3 CDS DO Nelson AQUI!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
Gosto muito do SINATRA também!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
Gosto de coisas que não "arranham" meus ouvidos!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


"Sei lá, já to meio coroa para escutar barulho"!!!!!

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


SOu bluseiro. 80% do tempo em que gasto ouvindo música é blues ou rock n' roll, sobretudo inglês...
Mas tô sempre ouvindo chorinho, baião/forró (os bons), erudita/clássica, jazz, samba (os bons), MPB, etc...
Adoro Altemar Dutra e Nelson Gonçalves... Tenho dezenas de coisas aqui sobre Sinatra, que é na verdade puro jazz... Sabe outra? Tim Maia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Este país não tem memória mesmo !