Mastodon - Conhecem?

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy


Heavy metal da nova geração.

Nunca ouvi nada parecido, nem mesmo no progressivo. Som esquisitão, com poucos solos, mas musicalmente consistente. Quebras de ritmo doidas e acordes que devem ser produtos de alguma experiência alucinógena. Enfim, para quem quer ouvir algo novo, diferente e superior a essas bandinhas fracas e repetitivas de hoje em dia. Ficam aí duas faixas dos discos "Leviathan" e "Blood Mountain":


Blood And Thunder


Crystal Skull

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Sei. Nunca ouvi a banda, mas dou moral pra eles.
Têm atitude.
Certa vez li em outro site que eles disseram que o Dream Theater é gay, o que deixou tanto fãs quanto os membros da banda loucas.

"... não estou dizendo que são homossexuais, estou dizendo é que são... GAYS!! Entendeu?..."

Foi mais ou menos isso! Muito legal!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/07
· votar


A banda é legalzinha,tenho um cd deles q é legal até.

Nasch
Veterano
# mai/07
· votar


:(

Jeff Loomis
Veterano
# mai/07
· votar


tenho dois cds deles....bom de mais.

suell_guitarra
Veterano
# mai/07
· votar


parece com essas bandinhas da atualidade: system of a down, slipknot, ...

Humangous
Veterano
# mai/07
· votar


Essa banda é muito foda mesmo! Tem o som muito estranho misturando um pouco de metalcore com sei lah, uns lance progressivo...realmente lembra algumas coisas do SOAD, mas ao mesmo tempo não tem nada a ver! uAHuhAUhUAh
Muito boa banda, inovadora e que tá crescendo cada vez mais! Eu curto muito o Leviathan! \o/

Curly
Veterano
# jun/09
· votar


clipe animal, música fantástica:



The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Curly

Ahahah que foda, o cara tocando com uma Ampeg igual a que o Dave Grohl usava :D

Música maneira, gostei.

Pompermayer
Veterano
# jun/09
· votar


Devil Boy

Não vi nada de novo, pra mim isso é o bom e velho new metal, aliás, não curti muito, fico com o tradicional:





GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Fupoi Priest
Sei. Nunca ouvi a banda, mas dou moral pra eles.
Têm atitude.
Certa vez li em outro site que eles disseram que o Dream Theater é gay, o que deixou tanto fãs quanto os membros da banda loucas.


sim eles têm atitude
atitude de roqueiros posers atacando bandas que estão anos luzes á frente

ps: NAO sou fã de DT

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/09
· votar


Baixei esse novo cd deles,chamado,Crack The Skye,e o achei um trabalho fantástico,a banda evoluiu muito o seu som,fora que a produção desse disco foi a melhor que a banda já teve,som bem limpo e sem exageros ou cagadas na mix,como acontecia nos cds antigos da banda.

Vinalicio
Veterano
# dez/09
· votar


Porra... New Metal foi d++ hauhau

Os caras são a evolução do Metal progressivo...acho que vai vir muita coisa boa daqui pra frente e eles serão os primogenitos desse tipo de som que ta rolando...

-Não exageram da virtuosidade
-Conseguem ser simples e convidativos
-Tem boa cristividade para refrões e melodias
-Boa técnica de um modo geral
-E o melhor de tudo TEM PESO, (o que é essencial no estilo)

Os comentários sobre os caras são bem parecidos com os que o TOOL recebeu no inicio....só espero que não tenham o mesmo destino..

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns! pazinha de outro pra você...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar




Antes que alguém me fale tenho consciência que o tópico é antigo (resolvi postar aqui mesmo só para não ter que abrir outro)

Para quem não conhece esses são Bill Kelliher e Brent Hinds eles são guitarristas do Mastodon!

Fast As A Shark
Veterano
# mar/10
· votar


Acho muito bom, mas nada que se diga, que clássico!!

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Pra quem curte Mastodon, da uma sacada nessa banda tb:

http://www.myspace.com/yourbaroness

SENSACIONAL!

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous

a música achei demais, já o clipe meio dated...


recebi um som fantástico, o Leviathan do Mastodon arranjado para quarteto de cordas, não sei como fizeram, se foi um quarteto que gravou ou se é só VST, de qq maneira ficou phoda !

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Curly

Baroness é fodastico! Assim como Mastodon!
Posta ae pra gente esse audio ou video dessa música do Mastodon arranjado para quarteto de cordas

Nando Goht
Veterano
# mar/10
· votar


cara achei um som legal com um peso bem estilo
mas perce um pouco modinha mesmo que nem o suell_guitarra falou

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Fala sério Mastodon não tem nada de modinha, tem um estilo muito original e composições muito interessantes.

E o Baroness é muito legal também, parece uma versão mais light do Mastodon.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous

lá na comunidade do M no orkut tem, ou então pesquisa no google "String Quartet Tribute To Mastodon" que vc logo acha

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/10
· votar


É uma ótima boa... Composições fudidas... O baterista tem uma levada jazzística muito louca, e os timbres em geral são muito bem produzidos.

O melhor cover do Metallica que eu já ouvi é o de Orion que o Mastodon fez, e que tá no CD tributo da Kerrang! ao Master of Puppets.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
lá na comunidade do M no orkut tem, ou então pesquisa no google "String Quartet Tribute To Mastodon" que vc logo acha

Valeu cara, vou procurar! \o/

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Mastodon arrepia, eles são muito originais, o foda é que eles são fracos ao vivo! uehuehue

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Messiah King
o foda é que eles são fracos ao vivo

Vc já viu eles ao vivo??
Os poucos videos deles que vi na rede, achei que mandaram bem...

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Já vi um bootleg, eles tocam na maioria das vezes bebados, os vídeos que são bons são deles tocando em algum programa... mas mesmo assim, o batera perde muito o tempo quando canta (sei que é foda, n to desmerecendo), tipo, os instrumentos são muito bem timbrados, o lance é mais o vocal, eles cantam meio que longe do microfone e tal...

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Percebi esse problema nas apresentações ao vivo também.
As vezes mandam superbem, e outras os vocais desafinam um monte principalmente o baixista.
No vídeo deles no David Letterman, o batera foi o mais afinado e não perdeu o tempo, em compensação o pitch do baixista...

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


ohm777

Caralho, ouvi aqui e os vocais, pqp....
Ficou coisa de amador tanto o batera e o baixista mandaram muito mal no verso, ainda mais quando os dois juntos cantam partes mais agudas...

SevenTool07
Veterano
# abr/10
· votar


Foi mal desenterrar de novo mas acabei de ouvir as músicas deles do cd Crack the Skye e achei muito foda! não fiquei muito empolgado com as músicas mais antigas deles, mas esse cd novo tá muito bom. Principalmente a faixa de abertura OBLIVION que tem um clipe muito bom também. Putz, acho que essa banda é a salvação do metal atual pq normalmente só tem aparecido merda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mastodon - Conhecem?