VI Araraquara Rock - Inscrições Abertas

    Autor Mensagem
    John Elf
    Veterano
    # mai/07


    O VI Araraquara Rock que acontece nos dias 13,14 e 15 de Julho de 2007, abre inscrições para as bandas selecionadas.

    O Festival, patrocinado pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara é um festival independente e sem fins lucrativos, que abre espaço para novas bandas mostrarem seus trabalhos junto a bandas consagradas. O festival já contou com convidados como Dr. Sin, Cachorro Grande, Autoramas, Dead Fish, entre outras. Esse ano já estão sendo escolhidas bandas de nome para encerrar as apresentações.

    A ficha de inscrição e o regulamento podem ser retirados diretamente na Secretaria de Municipal de Cultura de Araraquara, Rua São Bento, 794, Centro. E disponível para download no site http://www.araraquara.sp.gov.br

    O prazo de inscrição para a seletiva ao vivo segue até o dia 10 de Maio.
    O prazo de inscrição para a seletiva de áudio (cd) segue até o dia 31 de Maio.

    Obs: O material da seleção de áudio poderá ser enviado pelo correio com data de postagem até o dia 31 de maio.

    Para mais informações ou dúvidas:
    araraquararock@araraquara.sp.gov.br
    tel: (16) 3322-2770

    ---------------------------------------------------------------------- --------------

    Tópico aberto a discussões e dúvidas sobre o evento.

    John Elf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Teria como fixar esse tópico?
    Acho que esse festival é de interesse de todos aqui, pois ele dá uma boa oportunidade para bandas novas mostrarem seus trabalhos junto a bandas já consagradas.
    Lembrando que o festival não possui fins lucrativos, por isso não estou infringindo nenhuma regra do fórum.

    John Elf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Up. Será possível que isso não interessou a ninguém?

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    huahuahuahuau e foda !!! a gente cria topico na maior da empolgagação e nem ""tchummmm"""fazer o q!!!!!!!kikikik

    John Elf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Algumas bandas já confirmadas segundo o fotolog do evento:

    Tuatha de Danann
    Vanguart
    Matanza.

    Será que isso realmente não interessa a ninguém por aqui??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    velho .. deve ter gente interessada sim ... mas não tem-se o que comentar sobre .. entende? eu mesmo ... pow .. seria uma ótima oportunidade para matar as saudades de qdo vivi por ae ...
    e não se desespere pela falta de comments !!

    abrax!

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    John Elf
    Poxa cara, eu estou há 90km de Araraquara, e morrendo de vontade de participar! É pena eu estar sem banda... se não já tinha me inscrito desde o início!

    John Elf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    As inscrições foram prorrogadas até dia 06 de junho.

    _BLACKMORE_
    Entendi. Beleza, valeu.
    Onde você morava?

    Guitarrist
    Putz, que foda. Ficar sem banda é uma merda. Sei bem disso por que nunca tive uma...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    John Elf

    Onde você morava

    Sanca ... (São Carlos)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    John Elf

    e como anda isso ae? jah rolou? ainda vai rolar?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pow ... uns amigos meus da banda Tomada irão tocar ae ... pow .. pena que não poderei ir assistir ... puts !!

    abrax!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VI Araraquara Rock - Inscrições Abertas