Comprando fora - Paris

    Autor Mensagem
    The_Wizard
    Veterano
    # mai/07


    Seguinte: julho tou indo pra paris, e queria aproveitar e comprar alguma coisa por lá. Dei uma olhada no site da thomann (www.thomann.de), mas não conheço nenhuma loja de instrumentos musicais física em Paris. Alguma sugestão?
    Obrigado desde já =)

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    Agora tu se achô, eim!!


    .....
    ::::::..
    ;;;; ;;;
    OO
    __/
    /


    Fala sério...

    pacman jp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alguma sugestão?

    Compra no Paraguai que é mais barato e mais perto tbm!!!

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    compra um frasco de perfume!!!!! dizem q la ninguem toma banho ai vc ja vai acostumando!!!!! kikikii

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Agora tu se achô, eim!!


    .....
    ::::::..
    ;;;; ;;;
    OO
    __/
    /


    Fala sério...


    ?

    Nossa, cada moleque problemático que aparece por aqui.

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Upando!

    To indo pra Paris amanhã cedo, alguém conhece alguma loja que vale a pena fuçar por lá?

    Adoro umas lojas vintages pra achar uns pedais antigos abandonados hahaha

    MMI
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    JeGuitar

    Eu não curto muito a Europa para instrumentos, salvo raras exceções. Em todo caso, em Paris tem a Total Music e a Star's Music. Não são lá essas coisas, mas alguma coisa se acha por lá. Um passeio legal é lá na região do Moulin Rouge, onde tem diversas lojas pequenas e luthierias, a maioria de instrumentos clássicos de orquestra, na rue Pierre Fontaine, rue de Douai e rue Victor Massé. Se não me engano na R. Douai tem uma loja de violões e guitarras e na R. Victor Massé uma só de pedais. Mas vale muito mais para conhecer e passear.

    No site da Vigier, indo nos dealers, tem endereços aos montes. Vale a pena dar uma olhada nas guitarras e baixos deles.

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    MMI

    Valeu pelas dicas, vou dar uma procurada por lá!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Putz, quando estive por lá passei em uma loja a umas duas quadras da Notre Dame. Era tão caro que desisti de fuçar outras lojas por lá. Mas se for cruzar o Eurotúnel, dê uma passada na Andertons em Londres. Lá tem muita coisa bacana com preços justos, mas nada tão em conta quanto EUA.

    Enfim: se estiver com muito tempo livre ou já conhecer bem a cidade, não custa procurar. Mas se for ficar poucos dias, não vale a pena desperdiçar tempo que você podia usar pra ver o Louvre, tomar uma cerva naqueles pubs do Montmartre ou romancear a patroa num restaurante bacana.

    E capriche no francês. Pela minha experiência, você é melhor atendido em toda parte se pelo menos tenta se expressar no idioma deles.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14
    · votar


    JeGuitar

    Não achando nada interessante em relação aos pedais, o que é bem provável, esqueça equipos e compre vinhos!

    Com certeza estará num dos melhores locais para tal!

    Salute!..........ou, como diriam os franceses: Santé!

    MMI
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    E capriche no francês. Pela minha experiência, você é melhor atendido em toda parte se pelo menos tenta se expressar no idioma deles.

    Essencial!

    Lelo Mig

    esqueça equipos e compre vinhos!
    Com certeza estará num dos melhores locais para tal!
    Salute!..........ou, como diriam os franceses: Santé!

    Por aí mesmo. No máximo dê uma olhada nos violões de nylon, tem algumas coisas legais, além das Vigier. Mas eu mesmo só olhei mesmo, não me empolgou, desencana disso que a Europa não é lugar de comprar essas coisas com raras exceções.

    A dica é a seguinte... Vá na Marie-Anne Cantin, acho que é a melhor casa de queijos de Paris. Dá para ser atendido em português lá pela Zulmira, uma portuguesinha - mas não vai queimar mais o filme dos brasileiros indo lá para experimentar e não levar nada. Lá mesmo você pega uma garrafa de vinho e se diverte no hotel com os queijos. Para sobremesa, passe na Pierre Hermé, a melhor chocolateria de lá, custa os 2 olhos da cara, mas vale a pena degustar. Tá feita a refeição para o hotel, tudo do bom e do melhor, diversão certa. E que se f*#@ os instrumentos! kkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando fora - Paris