você tem amigo pagodeiro

Autor Mensagem
rockeiro
Veterano
# set/03


você tem amigo pagodeiro

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Naum e vc?

Grow
Veterano
# set/03
· votar


vários

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


eu tenho e nunca teve briga por causa disso naum! para quem mora na bahia e meio impossivel naumtr amigos pagodeiros

rockeiro
Veterano
# set/03
· votar


Eu tenho amigos Pagodeiros mas são neus vizinhos, meu bá tem que ver como os caras são xaropes com aqueles sons de merda, cavaquinho, pandero, tamtam, récoréco e etc......Eu queria saber na opinião de vocês sobre esta merda?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Eu tenho sim, e respeito, os caras são muito gente boa. E eu até curot algumas paradas que eles gostam porque eles gostam de pagode mesmo manja não kiloucura,soweto, essas porras.

Grow
Veterano
# set/03
· votar


rockeiro
se eu tivesse grana eu comprava um cavaco, tô até pensando em trocar o super nintendo num cavaco, não é merda, tem coisa boa, mesmo coisas novas, tem coisa boa

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


eu tenhu um cavaco

gil brother
Veterano
# set/03
· votar


tchã!

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


Eu tenho uns três, mas não há confusão...

Tom Bombadil
Veterano
# set/03
· votar


Quê isso gente!!!!
Cavaco?????
Só se for pra tocar como um "Mandolin"... Hehehe

Chross
Veterano
# set/03
· votar


hehehhe , tenho varios... sem preconceito ne galera

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eu naum tenhu amigos pagodeiros. tenhu umas colegas mt gostosas q curtem pagode, mas naum so amigo delas... o foda eh q na minha rua tm um barzinho onde as vezes os cara se reunem e começam a faze um pagodão lah. naum digo tao mal pelo som, mas bm q eles poderiam fazer menos barulho neh...

yvo
Veterano
# set/03
· votar


porra eu tenho uns ... ms tipo um pagodero timido ate vai, ms porra da raiva dakele pagodero q gosta de pagode, nao entende porra nenhuma de musik e fik falanod q pagode eh foda... mewsmo se o kra tive de sacanagem eu fico mto puto

Grow
Veterano
# set/03
· votar


blá blá blá... meu pau de óculos em paris

by Serve
ahhuauhuauhauha

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


pra mim existem duas coisas: Soweto, Kiloucura,etc... Isso naum é pagode, é uma merda.
MAs existem os pagodes de verdade iguak Martinho da Vila, Zeca Pagodinho,etc... Isso é pagode. Amigos q curtem pagode de verdade eu tenho e respeito, amigos q curtem "pagode" eu tbm tenho,mas nó nunca falmos sobre música se naum sai porrada

DaNiEl_MP
Veterano
# set/03
· votar


po eu tenho mas tipo acho q isso nao eh motivo pra rola conflito porra eu so amigo dele e nao do som q ele ouve :P

Riot
Veterano
# set/03
· votar


e ainda tem gente q pensa q cavaquinho soh faz pagode...tsc tsc...quem tem esse conceito por acaso jah ouviu falar de "chorinho"?rockeiro

Ktatau
Veterano
# set/03
· votar


Vei tem uns cara q estuda comigo q leva pandeiro, cavaquinho, etc...
E ficam nos intervalos.
Isso já tá me encheno o SACO!!!!!!!!!!!!!!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/03
· votar


hauha nunca pensei nisso...
mas n tenho não... não é pq eu odeio "pagode" (dah pra entender neh? :P) q vou deixar de ser amigos de uns... mas puts, kra q soh pensa soh em pagode... AFE

pior aki... os vizinhos são loko por pagode!!
tah loko, eh o dia inteiro... soh merda, dah vontade de quebrar o som deles, auAUHAuhaUAhuaa

Morena Afroditte
Veterano
# set/03
· votar


Po... Pagode eh uma m... E eu tenhu uma pá d conhecidos adeptos. Mas o samba em si eh interessante.

Morena Afroditte
Veterano
# set/03
· votar


Riot

Chorinhu eh maneiro!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


Acho q todo mundo pelomenos na vida ja teve amigo pagodeiro kra, hoje em dia eu conheço uns 2, mais isso ñ tem nd a ver com amizade kra...

celo
Veterano
# set/03
· votar


claro só q o bosta gosta um poko de rock só q prefere pagode

MrGuitar
Veterano
# set/03
· votar


Eu TINHA!
Sai na porrada com o mlk hehe
véi.. não sei pq, mas eu ODEIO pagodeiro!

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


uhahuauhahua eu tenho sim! nos chamamos ele de wanda

ele nao gosta ....

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Tenho, e tenho orgulho do cara, ele toca bem pacas! Toca sax e a banda dele está começando a aparecer.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


tenho tb... mas um dia acho q conseguirei traze-lo para o lado negro.... hhehehhe brincadeira..

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


TIRANDO TODOS MEUS VIZINHOS E EX-COLEGAS DE COLEGIO E ALGUNS DA FACULDADE E DO TRABALHO, NAO...

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Tenho tb e os caras são muito bons musicalmente falando
Tb odeio pagodero, mas se o cara é gente fina o que impede de eu ter amizade com ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você tem amigo pagodeiro