13th Floor Elevators - Rock Psicodpelico dos anos 60.

    Autor Mensagem
    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Me Wise Magic


    Essa é uma banda muito boa que infelizmente não fez tanto sucesso,pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90(não lembro direito).

    Quem acha que Syd Barret é o cara que mais tomou LSd e outras drogas no mundo do Rock,acha isso pq não conhece Rocky Ericson...

    a banda tem poucos albuns,muito dificeis de achar,segue o Link para o primeiro album deles "The Pshycodelic sound of The 13th Floor Elevators"


    http://z28.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=52830

    baixem,vale a pena...

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu conheço, adoro garage rock dos anos 60, e realmente ele tem uma mente tão fodida ou mais q a do Syd Barrett.

    Eles são bem psicodélicos, tem um instrumento q eu não sei o q é, que faz um som bem estranho, eu acho que é um jarro amplificado.

    Floydiano
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Floydiano
    · votar


    Posta de novo aew!!!

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, pega no eMule, vale a pena, os caras são um Garage rock psicodélico muito bom.

    BiaaH
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90
    Tadinhu*

    =\

    hard rock and roll
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90(não lembro direito)

    o cara ser guitarrista mendigo deve ser terrível, não tem onde ligar o ampli =/

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caralho, é sério, o cara sofreu tratamento de choque porque foi preso com 2 joints!

    Foi foda, a mente dele é toda fodida, mas ele criou músicas fantásticas!

    lucas 666
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Banda foda e influente, infelizmente pouquíssimo conhecida aqui no brasil. Dizem que a psicodelia na musica começou ai, porém nada que comprove.

    acho que vale a upada hehe



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 13th Floor Elevators - Rock Psicodpelico dos anos 60.