Sandy e Junior se separam

Autor Mensagem
IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Ba cara, sinto descordar da tua opinião, mas eu não acredito nesse negócio de rico não pode ser roqueiro, eu conheço muito cara rico(rico mesmo!) que se veste normalmente, é humilde, tem uma guitarra simples por dizer que não toca muito bem ( sendo que toca as musicas do Randy Rhoads direitinho, e improvisa muito bem!), isso ae é até um tipo de preconceito, assim como o blues não era pra brancos...

Se o cara gosta de rockn roll, deixa o cara gostar, é o direito do cara(democracia), salvo exceções de o cara ser muito babaca e metido alem de fazer musicas medíocres e nada inovadoras, ai é ruim... Mas faze o que? é a vida, quem pode tem mais é que aproveitar mesmo, pra nós seria como ganhar na loteria...(0,5%)

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
Sem generalizações, mas no caso do junior só vejo um cara rico tentando ser roqueiro e como muito bem disse a magie, um cara pop. De qualquer maneira prefiro os ricos na platéia pagando pelo show, e apesar deles não tocarem porra nenhuma tem muito bom gosto.

Tico_McCready
Veterano
# abr/07
· votar


O que será da música "POPular" brasileira? (ênfase no PULAR pra lembrar "vamo pulá!")


Realmente.....

Temos poucas duplas que duraram taaanto tempo assim....

Eu não sei se vou conseguir ouvir falar da Sandy sem o Junior...
E ver o Junior tocando bateria lá atrás na banda de Funk dele.... (Ainda bem q tah na batera q n mostra seu robertismo....)


Sinceramente diante de uma notícia tão triste....
O Brasil perde uma dupla.....
E nós ganhamos um poukinho de sossego /o/
Menos 1 coisa pra tocar em rádios Brasilzão afora ^^

o/

Tico_McCready
Veterano
# abr/07
· votar


Uma coisa devo assumir....

A única coisa que Junior fez de bom foi resolver tocar instrumentos.


O cara manda legal....
Mas claro não é numa dupla com Sandy (EU sou... ops... Eu era virgem) que ele vai mostrar algo "playando" né?



o/

Sephiro
Veterano
# abr/07
· votar


Tico_McCready

Como diz o pessoal do mundo canibal, esse é na verdade um momento muito triste...
Imagine q com a dupla, nós corríamos o risco de ter UM lançamento deles por ano...agora corremos o risco de termos DOIS lançamentos, um de Sandy e outro de Júnior...fora os "The bests", "Greatest Hits" e "Perfis" da vida...

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


E DAÍ??????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????///

Graças a Deus!!!

Tico_McCready
Veterano
# mai/07
· votar


Sephiro
Cara...

Pense bem....
Junior toca bateria na banda lá.
/o/

A cara dele nem a voz serão coisas com o que se preocupar.
Músico ele realmente é.

Agora Sandy....
Diz ela que agora vai ser MPB.....

Onde vai parar tu ó querida MPB......?

HadeziN
Veterano
# mai/07
· votar


\o/

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


O Junior agora vai virar roqueiro. Vai deixar estravazar sua veia Rock'n"Roll, vai deixar o cabelo crescer pra depois repicar estilo Emo e vai fazer um álbum antológico rsrsrsrsrsrsrsrs..............
Tava na hora de se separar. Ia acontecer de qualquer jeito!!!!!
Espero que sejam felizes rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.................

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


eh, ja tava na hora, ja tinha passado da hora

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Sandy e Junior se separam
Que bom.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Os dois estavam bem populares, 4 páginas aqui no fórum é por que estavam bem cotados, previlégio para poucos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sandy e Junior se separam