iommi no jethro tull

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # set/03


    sabe no Rolling Stones Rock And Roll Circus quando o Jethro Tull toca Song For Jeffrey? então.. akele guitarrista é o Tony Iommi? eu tenho esse show em DVD e no final fala q akele guitarrista é o Iommi.. e além disso ele tem bigode... é ele ou não?

    Tom Bombadil
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sim, aquele guitarrista é o Tony Iommi...
    Não tenho certeza absoluta, mas já ouvi falar mais de uma vez que essa música que vc citou Song For Jeffrey (que por sinal é muito boa) também é dele (ele fez e deu pro Jethro Tull)...

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    doido... :-)

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bom, eu não sei a musica é ou não do iommy, mas que é ele tocando, não há dúvida...eu tambem tenho esse dvd...muito bacana a musica!

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu não tenho certeza sobre a autoria da música... vou checar mais tarde... mas o Tommy Yommmi tocou um certo tempo no Jethro Tull.

    dr mandioca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    axo meio dificil ser o iommi, ele ficô muito poco tempo no tull, ia sê muita coincidência

    LokobasS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Naum realmente eh tommy iommi...ele fikou cerca de 2 semanas no jethro tull... e realmente ele toko nessi show...e naum a song for jefrey num eh dele...eh do Ian Anderson mesmo... depois dakele show ele viu q num tinha futuro no jethro e saiu..mas ele ainda eh amigos dos kra e tal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É ele sim.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iommi no jethro tull