Slash's Snakepit - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    RafGuit
    Veterano
    # abr/07


    até hoje nao encontrei ninguem que conhecesse essa banda, da qual o slash participou entre o guns e o velver
    eu particularmente acho o snakepit superior ao guns e ao velvet, pena q eles lançaram só 2 cds.


    uma breve historia:
    o nome vem do estudio do slash chamado snakepit (acho q é pq era próximo a uma criação de cobras) e o slash's no começo foi usado só pra marketing.
    o snakepit foi montado em 94 e na época era um trabalho paralelo do slash. o primeiro cd "It's 5 o'clock somewhere" foi lançado em 1995. Algumas musicas deste trabalho teriam sido oferecidas a axl que as recusou (babaca). A banda nessa época era formada por Eric Dover (vocal), Slash (guit solo), Gilby Clarke (guit base), Mike Inez(baixo), Matt Sorum (batera), Dizzy Reed (teclado) e Teddy Andreadis (gaita em algumas musicas)
    O segundo cd "Ain't Life Grand" conta com uma banda totalmente diferente e uma sonoridade eu diria experimental em muitos momentos. A banda era composta de vários instrumentistas diferentes. O vocal é de Rod Jackson (esse cara é foda!)


    alguém mais conhece essa banda?
    se nao conhecem eu recomendo pra quem é fã de hard rock ou qualquer tipo de rock, mesmo que nao gostem do slash, o som deles é true total.

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RafGuit
    até hoje nao encontrei ninguem que conhecesse essa banda
    Me dá medo perguntar com q tipo de gente vc anda... hauehuaehuhaeuhaeuhauhehauea

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vc nao e o unico que viu a snakepit eu tambem ja ouvi fala dela parece se bem famosa.eles vao vim no brasil abri o o som do aerowismit.fica esperto as vezes se tromba com o slash e ele te da uma s aula

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RafGuit
    podes cre tambem curto o slash pra caramba nois é parcero irmao

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    slash-tulio
    eles vao vim no brasil abri o o som do aerowismit
    Não viaja...
    Qm vai abrir o show do Aerosmith é o VR. Em comum, só tem o Slash.

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RafGuit

    huehauehuaehaeuaheae...Procure andar com pessoas melhor informadas...Snakepit é muito foda...Mean Bone é a música que eu mais gosto, o cover de highway to hell também é ótimo.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Slash's Snakepit - alguém conhece?

    acho o snakepit superior ao guns e ao velvet, pena q eles lançaram só 2 cds.

    até hoje nao encontrei ninguem que conhecesse essa banda


    aí já se vê o tamanho da merda que fala...

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Slash's Snakepit e Slash Blues Ball são ótimos!

    Mas não superam o Guns na sua formação clássica.

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface
    é acho q to dezatualizado mais o slash ta la eq se foda

    Invalid User
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    slash-tulio

    Poxa cara, o Velvet Revolver tá na ativa desde 2002 com o Slash na formação original... Em que mundo você vive? hehehe

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu twenho o segundo Cd, ele é muito bom instrumentalmente, mas a voz do vocalista é um porre... Eu gostei muito do trabalho guitarristico do Slash.

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Invalid User
    sei la no seu q nao é
    eu so sei q eu curto o slash e o resto q se foda
    nao é verdade

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
    · votar


    snakepit superior ao guns

    hahahahahhaaha
    que piada...


    Algumas musicas deste trabalho teriam sido oferecidas a axl que as recusou

    Ainda bem que ele recusou!
    Se tivesse aceitado, o "fim" do Guns teria sido (ainda mais) decadente.


    Aliás, esse foi o grande motivo para a saída do Slash do Guns N' Roses.
    Slash queria as músicas dele num possível novo disco que o Guns iria lançar, e o Axl não aceitou.
    Slash então lançou suas músicas no Snakepit, e então podemos notar porque o Axl (graças a Deus!) não aceitou.

    fgr
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: fgr
    · votar


    Essa banda paralela do slash na qual teve incio durante sua permanencia no Guns eh um trabalho muito bom, um som de alta qualidade e com porradas hard core e sua levada blues caracteristica.

    Me surpreende na era da internet onde qualquer informação é tão facil, vc não conhecer nada desse trabalho.

    mas mesmo assim eu te apresento o Google pra vc buscar informações sobre qualquer coisa e o emule.com" target="_blank" rel="nofollow">emule
    pra vc pode ouvir alguma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slash's Snakepit - alguém conhece?