Inveja que a banda causa nos outros

Autor Mensagem
andreRO
Veterano
# mar/07 · Editado por: Moderador


Ola galera e aew !!!!!!!!!!!

Bom povo é o seguinte!


Cara eu tenho uma banda aqui onde eu moro . E tem uns caras que moram aqui e q tocam a maior tepao e nunca formaram nada!
E agora que eu e meus amigos formamos a nossa eles ficam falando malzao da gente, falam: " puta merda ate o fulano canta em ingles melhor do q eles hauahauha" os meus amigos dizem q é pura inveja e eu nao devo ligar mas ,cara eu to ficando pertubado com isso!

Nos fizemos um som na despedida de uma amiga nossa q foi embora e esses paga paus tavam olhando e falando mal!!!!!!!!!!

E o pior é q eles tocam junto a uns anos e nunca formaram nada e so agora resovelram formar banda, o povo diz q é por inveja da gente, mas eu nao sei se é isso.

So sei q eles falm malzao da gente pelas costa, e o engraçado é q vieram pedir para abrirem um shown q talvez agente va fazer no fim desse mes. Porem os bonitoes tavam ensaiando o as musicas q agente toca.


Sera q eles querem quebraR a minha banda?


Bom isso eu nao sei so q eu to bem zuado e queria compartilhar isso com vcs e saber se ja passaram por isso!!!!!!!!!!!

Po agente é pisado , falam q somos doidos por termos banda e q isso nao leva a nada!!!!!!!


Opinem aew valeu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, continuem tocando e se divertindo, não adianta nada ficar ligando pra opinião desse caras, só pelo fato deles ficarem perdendo tempo falando mal de vcs ja da pra ve q eles tão é com inveja ou sem mais o q faze, não liga pra opinião dos outros não, a não ser que essa opinião seja útil.

Po agente é pisado , falam q somos doidos por termos banda e q isso nao leva a nada!!!!!!!

Viver de musica realmente é algo dificil, não sei se vc pretende viver SÓ de musica, mas se isso for o q vc qer realmente não liga pra esse pessoal q fala isso tbm

Mas que é dificil, É sim!Não é apenas diversão não,vc tem q ralar mto!

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


não dê bola.
quando Led, Iron começaram também falaram mal.
olha aonde estão agora.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


manda os maricões sentarem no kibe e continue fazendo o som de vcs sempre com humildade e nao igual a esses caras

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO

Tão querendo quebrar a tua banda!

É foda q ainda exista esse tipo de músico,q tem inveja e faz de tudo pra ferrar com o outro,raça desunida da porra!

Já aconteceu algo assim,de quererem queimar a banda,com um antigo guitarrista meu,ele ia abrir um workshop do Ardanuy com a banda dele,aí chega um puto invejoso,e afina a guitarra do cara,floydada,em C,10 min antes do começo do workshop.Sempre vai ter nego assim no caminho.

Continua tocando e nem se esquenta com isso,não vale a pena,pq sempre vai ter um puto querendo te ferrar,só abre o olho com esses caras pra eles não começarem a pixar a tua banda pra fãs,e pra pessoas q contratem shows.

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Não liga, mas também não deixa abrirem, eles vão fuder a vida de vcs porra

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


os meus amigos dizem q é pura inveja

ou é isso ou vcs são ruins de verdade

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Liga não... devem ser tudo criado no leite com pera e ovomaltino

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


devem ser tudo criado no leite com pera e ovomalt

hauHHAUAUHhauhAUhuahuAhuA \m/

Galota
Veterano
# mar/07 · Editado por: Galota
· votar


devem ser tudo criado no leite com pera e ovomaltino

hihihihihihi...

Oh... eh dificil mas tenta nao ligar muito p isso nao...

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Briga de comadres

fernando tecladista
Veterano
# mar/07
· votar


coisa de zé povinho

se for cidade pequena acontece mais ainda

pelo que tu contou o ego deles é maior que a propria banda, daqui a pouco a banda deles vai pro saco

por aqui também tem um pouco disso
tem varios musicos legais, com alguns eu nunca toquei, mas sei que são gente fina,
mas tem uma panela que sempre que algum deles resolve montar uma banda nova ou um "projeto" (como eles chamam) é sempre as mesmas caras, o guitarrista da primeira banda com o baixista da sengunda, que já tocou com o baterista em outra ai formam mais uma tentativa que não dura 6 meses
e são cheios de pose, uma vez indicaram um guitarrista pra um deles e a resposta foi "ele não se enquadra no perfil da banda" traduzindo: "ele é meio tiozão e a gente é tudo sarado e pegador"


enquanto o resto daqui que não liga pra isso tem suas bandinhas por um bom tempo tocando por ai e os estes caras apedrejam sem dó


----------------------------------------------------------

falam q somos doidos por termos banda e q isso nao leva a nada!!!!!!!

nada melhor do que um fracassado pra saber onde pode estar o fracasso do proximo

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Po agente toca so por diversao mesmo so q eu acho q como musicos agente deveria se ajudar e nao ficar queimando e nao fiucar queimando uns aos outros. Po se eles fizerem um show e a musica for bacana com certeza eu agitar!!


Porem eles nunca farao o mesmo, sem contar q agente nao tem apoio pq o FORRO comanda a cidade toda!

SwingBatera
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Quem dá chance é a Tele-Sena meu amigo...
O mercado da música, especialmente no nosso país é muito complicado. Só merecem chances mesmo, bandas boas. E essas chances devem ser dadas por bandas de nome no cenário musical. Acredito eu que deixar que eles abram o show de vcs, não trará nada de positivo para a sua banda.
A vida é assim, lei do cão.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


andreRO
Cara, não deixe abrir show porra nenhuma, deixa esses FDPS pra lá , é inveja mesmo. Cara faça seu som e tenha em mente, sempre haverá críticas, sempre haverá inveja e graças a DEUS sempre haverá aqueles que vão lá para aplaudir , que além de ser a maioria são os únicos que interessam. Escolha por quem se incomodar, com uma minoria de sacanas ou com a maioria de bacanas.

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Pior galera isso é verdade, sempre haverao criticas. Pra vcs terem uma ideia o nosso vocalista nao é apoiado nem pelos pais dele, nao tem nada a ver com a voz e tudo mais, os pais dele falam q é perda de tempo q nos somos um bando de burros pra ta gastando dinheiro com guitarra, baixo, batera , microfone e essas coisas.

O pai dele fala: po vcs ainda insistem num negocio q nao trara nada pra vcs, se vcs pelo menos tocassem FORRO, mas rocK?

Ainda bem q ele nao liga!
Uma vez eu tava na casa do nosso vocal e oo pai dele falou, falou, falou.......................... e eu quase mandei ele ir toma no c*!

Graças a DEUS q isso nao acontece na minha casa!!!!!1

Vcs ja passaram por isso de nao serem apoiados, serem jogados para baixo e tudo mais??????

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Olha só cara.Já toquei com pelos menos umas 12 bandas ,fora as mudanças de formação no meio de percurso.O convivio é complicado porque arte é uma coisa que infelizmente mexe com vaidade pessoal.Não esquente não.Os caras que forem parceiros mesmo,uma hora vcs se cruzam de novo,e os invejosos fdp,cada um que siga seu caminho.Infelizmente nem todos os musicos são um primor de caráter.

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Aqui tem muuito disso também.
Mas tipo, acho que o objetivo deles ensaiando as mesmas músicas que vocês é porque eles querem tocar como vocês, se espelham em vocês!
Sempre quando montam uma banda, começam a surgir outras logo logo, porque com a iniciativa de alguns, estimula outros...
E quanto aos comentários, seeempre vai ter um pra esculachar...
tentem não ligar pra isso, realmente é um saco, eu ficaria muito grilada no seu lugar, sinceramente.

Maths_Gun
Veterano
# mar/07
· votar


Nem liga eu tocava numa banda q era uma merda e agente nao fazia porra nenhuma agente cantava em escola e esses troço mal pra cacete e nem ligava AuhahuAUHa Eh serio

pacman jp
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO

Fala, andré...

é, a gente tá mais ou menos no mesmo eixo, né cara?
a vida aqui na selva é foda!!! kkkkkkkkkkkkkk

cara, na boa...

a galera sempre embassa com o som que a gente faz, por tocar metal e não ser perfeitos, memso pq vc sabe que as nossas condiçõe$ não permitem um trabalho melhor.

é dificil tocar algo do angra com uma michael com captadopres fudidos, plugada numa zoon 505, cum um baixo trastejando e usando um microfone de feira...

mesmo assim, fazemos nosso so, de boa, bem feito ou não (segundo os outros), e esquento a cabeça com picuinhas não... e isso rola demaaaaaais...

faz o seguinte:
(modo 1 - pacifico)
conversa com os caras, deixa na boa que vcs estão começando, de modo que vcs num podem (ainda) tocar coisas mais complexas, mas que eles tbm já foram (ou ainda são) musicos iniciantes, que estçao em fase de estudo para domínio do instrumento, podendo mais tarde fazer algo "melhor".

(modo 2 - seqüelado)
manda o cara ir pra put@ que pariu ele, cai na porrada, ou bota fogo nos equipamentos deles, ou na sala de ensaio, com todo mundo dentro. manda ir pro inferno, cada um ficar na sua, ou cai na correntada pra arancar a orelha de um logo de cara... hehehe
em pvh rola isso direto!!! kkkkkkkkkkk

select and enjoy!!!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Alterei o título
=)

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


É só dar um murro na boca de cada um! uheiuheiuheiauhae

Hum... Faça o som que vc e sua banda curtem fazer, não se importem com interferência alheia, se os caras são mais experientes e nunca montaram banda, problema o deles. E como a tendência de todo ser humano é evoluir, é claro que vcs vão ficar melhor, e se mantiverem a banda enquanto evoluem será melhor ainda porque vai existir um introsamento mais fundamentado.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus
Não liga, mas também não deixa abrirem, eles vão fuder a vida de vcs porra(2)

andreRO
Vcs ja passaram por isso de nao serem apoiados, serem jogados para baixo e tudo mais??????
Meus pais uma vez me disseram que se eu quisesse mexer com música, que eu mesmo fosse lá e comprasse meu instrumento, com meu trabalho e meu dinheiro. Porém, eu não trabalhava e nem tinha dinheiro, e fiquei puto achando que eles não me apoiavam e coisa e tal. Mas isso foi a melhor coisa que fizeram, pois pra provar pra eles que eu podia, arrumei meu emprego, e em pouquíssimo tempo eu comprei minha bateriazinha lá e hoje tamo aí, fazendo de tudo pra conseguir cumprir nossos objetivos e hoje eu conto bastante com o apoio da minha família!!

coses
Veterano
# mar/07
· votar


pura inveja, ou sao muito mal educados, uma coisa que nao faço nunca por mais que a banda seja ruim, comento com meus colega da banda no maximo, mais nada de querer ser mehor. acho isso uma coisa muito idiota, isso ocorreu com a minha banda, nos otcamos no aniversario de uma amiga ela ficou bem feliz mais os idiotas la no outro dia só falando mal, o que resultou num banho de balde com xixi terra arruda e outros aheuHUEAHUe

mais para eu quem faz esse tipo de coisa é puta invejoso do caralho uaeahueu

Mitie
Veterano
# mar/07
· votar


é somente dor de cotovelo...

sucesso pra vcs! ;D

Guitarrist
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Faça amizade com eles, chame-os para seus ensaios, e se eles formarem uma banda mesmo, façam até uma parceria!

pacman jp
Veterano
# mar/07
· votar


Guitarrist
Faça amizade com eles, chame-os para seus ensaios, e se eles formarem uma banda mesmo, façam até uma parceria!

taí! é uma boa, cara...

Daydream
Veterano
# mar/07
· votar


Poxa, já fiz isso com o Zakk Wylde uma vez mas me arrependi, porque agora ele está tocando tão bem, mas um pouquinho ele fica bom.
Brincadeira pessoal, mas isso existe em tanto lugar tem gente que não toca nada e fala que os outros não tocam nada também. Ai depois reclama que só tocam musica tecno, blá, blá, blá... Na minha opinião não devia existir concorrencia entre bandas, porque o ideal é o que vale à pena. Eu não toco porra nenhuma (desculpem pelo porra), mas os conhecidos meus que tocam bem, sempre me dão dicas e cooperam pelo simples e puro rock´n´roll, agora os que adoram puxar o tapete eu ispenso a amizade. Tem muita gente que só atrapalha neste meio e com certeza os que curtem realmente a música em si e não vêem música como competição podem ajudar muito mais do que os que fazem críticas destrutivas.

RobertSmith
Veterano
# mar/07
· votar


ah...tá...

luis alexandre
Veterano
# mar/07 · Editado por: luis alexandre
· votar


Não ligue para isso...Quando o Black Sabbath começou eles eram mto criticados,pois todos achavam que o povo era satanico...A capa do disco Black Sabbath (a bruxa saindo da casa) e a musica Black Sabbath,fizeram com que fossem bem criticados...

Por mim eu não toparia ter uma banda que fala mal da minha abrindo o meu show!!!!!!! E ainda por cima tocando as msm musicas...Não faça isso pois vc vai acabar saindo prejudicado nessa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Inveja que a banda causa nos outros