PoisonGod no Roça'n'Roll 2007

    Autor Mensagem
    cHiPs
    Veterano
    # mar/07


    Por Rodrigo Barbieri

    O festival Roça 'n' Roll irá acontecer no dia 26 de maio de 2007 na fazenda Estrela, Varginha/Monsenhor Paulo km 2. O festival está em sua 9º Edição e se encontra entre os maiores festivais independetes nacionais.

    No Roça 'n' Roll deste ano, muitas surpresas estão para vir, pois ainda faltam muitas bandas para serem anunciadas, mas informamos ao público que o Cast está fechado e está mais brutal que tudo.
    Realmente o bicho vai 'pegá' e o pescoço vai miá.

    Conheça uma pouco do Poison God....


    O Poison God foi formado em 2004, na cidade de Colatina – ES – Brasil.

    Em 2005 lançaram seu primeiro registro, o promo -cd “Bullets”, contendo 4 faixas: “Feeding The Dead”, As Long As You Die” “Bullets” e “VirusChrist”. A faixa-título contando com a participação do legendário vocalista Vladimir Korg (Chakal).

    Este promo impulsionou o Poison God para vários shows dentro do Espírito Santo. Logo a banda seria reconhecida por suas performances matadores e pelo alto padrão de qualidade de suas composições.

    “Bullets” foi amplamente elogiado por ouvintes e críticos de todo o globo. O site whiplash.net e as revistas Rock Brigade e Roadie Crew foram unânimes em elogiar o trabalho como um dos mais promissores da nova cena metálica. A revista Rock Hard Valhalla o elegeu “Destaque da Edição” de Janeiro/2007.

    Da formação que gravou o promo “Bullets”, apenas o baterista Hugo Perazzini deixou a banda, substituído desde então por Guilherme Victor.

    A Escola “Death/Thrash” dos 80’s e algumas influências atuais direcionam o som da banda, resultando numa auto-definição:“New Old School”

    Atualmente o Poison God está gravando seu primeiro álbum Oficial. “Daemoncracy” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2007 e apresenta um Poison God ainda mais técnico, pesado, destruidor e perigoso.

    A temática do álbum ambienta-se num Estado totalitário e opressor, passeando por questões políticas, sociais, religiosas e pessoais. A obra “V For Vendetta” de Alan Moore e David Lloyd assim como o filme homônimo dos irmãos Watchowski tiveram grande influência sobre os temas do álbum.

    Nada será como antes. Bem-vindos ao novo governo!

    Poison God é:
    Ricardo Sarcinelli: Vox
    Marlon Martinelli: Guitarra
    Rodrigo Tesch: Baixo
    Guilherme Victor: Bateria


    Sites Relacionados:
    Site Oficial: www.poisongod.com
    My Space: www.myspace.com/poisongod666
    Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25885708


    Noticia Original: http://www.rocainroll.com/pages/noticias/indice_de_noticias/2007/fever eiro/28_quarta/poison_god_no_roca.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PoisonGod no Roça'n'Roll 2007