Música de Piano para fundo de Video Clip

    Autor Mensagem
    The Jack Power
    Veterano
    # fev/07


    Montei um Video Clip bacana com senas de nascimento, com alguns feshs com imagens de Ultrason coisa do tipo representando a vida, e estou precisando de uma música tipíca, calma, serena, que fosse de Piano, se alguém é fã de algum Pianista que em algum CD tenha alguma música desse gênero que descrivi, coloque nesse tópico, procurei feito louco e não consegui achar nada, conto sua ajuda! Valeu!

    Gan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    moonlight sonata, e canon em ré versão pra piano, são meio cliché mas são legais

    The Jack Power
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vou fazer uma procura pelo eMule, valeu!!!!

    ROTTA
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    The Jack Power
    estou precisando de uma música tipíca, calma, serena, que fosse de Piano

    Alan Silvestri - Forrest Gump Suite (tema do filme). A música não é totalmente em piano (somente os primeiros minutos), mas é excelente. Tem outras "clássicas" (no sentido figurado) como Ballade Pour Adeline, mas pessoalmente não gosto muito.

    Abraços.

    The Jack Power
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: The Jack Power
    · votar


    Nossa valeu mesmo, eu conheço pouco sobre pianistas e sobre suas obras, o unico que conheço e tenho algumas músicas é o Richard Clayderman, mas mesmo assim não consegui achar o que eu preciso para encaixar no clip, as músicas dele aparece muita batida de bateria e não dá certo, bom valeu aí pela força!!!

    The Jack Power
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alias, eu entrei no YouTube um dia e coloquei "Ultrason" e havia uma pequena edição de um video "Ultrason do bebê do Marcelo" que de fundo tinha uma música muito bonita que se acaixaria perfeito no meu projeto, mas o ruim é que não sei o nome da música, se alguém soubesse estaria de enorme tamanho!!!

    ROTTA
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    The Jack Power

    Assisti o (monótono) vídeo que você citou e percebi uma melodia familiar, que me pareceu ser da musiquinha "Twinkle, Twinkle, Little Star". É uma daquelas músicas de domínio público, tipo "oh suzana" ou "atirei o pau no gato". Não sei se é um arranjo dela ou um plágio, mas procure versões dela em piano que deve ser parecido.

    Abraços.

    PETRVS
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: PETRVS
    · votar


    Pergunta para o autor do vídeo do Youtube, nos comentários, o nome da música. Mas é uma variação sobre "Twinkle twinkle", mesmo.

    Se quiser ouvir outras:

    - Claire de lune, do Debussy (e não do Beethoven);
    - Canção de ninar, de Brahms (bem clichê);
    - Super Mario Brothers 2 and 3 - Level Themes; é um pot-pourri gravado pelo Video Game Pianist. Está disponível no site (http://www.videogamepianist.com). Dá para editar e aproveitar a segunda melodia, mais stacatta e aguda.

    Neste site você encontrará outras músicas, não apenas temas de videogame.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música de Piano para fundo de Video Clip