MUSE para quem não conhece

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# fev/07
· votar


Uma coisa curiosa: O Dream Theater fez uma especie de homenagem(eu vejo assim pelo menos ehhehe) ao Muse plagiando essa música no albúm Octavarium. É uma das bandas favoritas do Mike Portnoy! A música é a Never Enough.

Qual música do Muse foi "plagiada"?

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


The Splinters
Eu escrevi isso bem debaixo da dita cuja cara hehe
Foi a "Stockholm Syndrome". Não se pode dizer que o DT copiou tudo da música. Mas se vc reparar bem, toda a estrutura da Never Enough foi baseada nela. Gostou de Müzë?

The Splinters
Veterano
# fev/07
· votar


BlacK Dog
Vou procurar analisar melhor esse "plágio". Acho muito interessante um músico compor embasado em outra música.

Gostou de Müzë?
Já conhecia muito da banda. Sempre gostei. Hoje me inspirou e ouvi tudo que tinha aqui. :D
Mas não sabia desse lance do DT. \o

Idéias
Veterano
# fev/07 · Editado por: Idéias
· votar


Conheci o Muse recentemente, e o som é realmente muito bom. Gostei muito do Black Holes and Revelations e Absolution, principalmente daquela Sing For Absolution, aquela abertura é angelical...

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


The Splinters
Vou procurar analisar melhor esse "plágio". Acho muito interessante um músico compor embasado em outra música.
Só pelo vocal do LaBrie já dá pra sacar. :)


Já conhecia muito da banda. Sempre gostei. Hoje me inspirou e ouvi tudo que tinha aqui. :D
\o/

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Haha, no novo do DT tá muito na cara a influencia do Muse.
Comparem só a "Prophets of War" do DT com essa aqui do Muse:




Muse é foda!!!

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
Putz cara, mais uma?
Eles já tinha plageado descaradamente a Syndrome Stockholm do Muse... chega ate ser engraçado uns músicos tão técnicos como os do Dream Theather fazendo essa pagação...

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarrist
Putz cara, mais uma?
Eles já tinha plageado descaradamente a Syndrome Stockholm do Muse... chega ate ser engraçado uns músicos tão técnicos como os do Dream Theather fazendo essa pagação...

Só que não foi plágico descarado não. Só que em algumas músicas do SC tem uns moogs e sintetizadores que o DT nunca tinha usado antes...Com certeza isso foi pego do Muse! Mas gostei do que eles fizeram nesse novo disco.


Eu quero é o novo do Muse também hehe.
Acho que só daqui a uns 3 anos. =(

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


to curtindo essa banda ! eles sao bem da hora e muito originais:]

AnaaBanana
Veterano
# mar/09
· votar


alöcs, reviveram!

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


Gosto muito de Muse.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


qm não gosta dessa banda é uma puta bicha

Afferson
Veterano
# mar/09
· votar


po seriao se ele nao cantasse chorando acho que eu iria gostar....
gosto de knights of cydonia

whl
Veterano
# mar/09
· votar


MUSE é Foda ! \m/

mvtguns
Veterano
# mar/09 · Editado por: mvtguns
· votar


MUSE é Foda ! \m/ (2)


Ultimamente tbm curto eles pra caramba pessoal!

AnaaBanana
Veterano
# mar/09
· votar


whl
mano, esse tipo de comentário sobre Muse me emociona de verdade, e não é xiitismo.

É estranho quando eu ouço alguém falar que Muse é bom. É como se, pra mim, uma alma fosse para o Paraíso, é um lance muito esquisito, eu me emociono de verdade.
É tão bom quando o que deve ser reconhecido, de fato, é.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/09
· votar


Primeira vez que escutei Muse foi na intro do game F1 2005 para Playstation 2, achei sinistro o som, resolvi correr atrás, e para mim, é uma das bandas que eu mais tenho escutado.

Os caras tem um puta talento, com 3 integrantes (1 integrante oculto nos teclados assim como Iron Maiden :p), conseguem fazer um puta som.

AnaaBanana
Veterano
# abr/09
· votar


o Morgan é um querido mesmo
e por mais que ele seja o "oculto", todo fan sabe que o cara é foda pq, afinal, não é fácil controlar os sintetizadores do Muse

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/09
· votar


Sim, queria saber se ele usa o Ableton ou algum software do tipo para ajudar no controle.

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


ehehe parece que muse caiu no gosto musical do fórum.

AnaaBanana
Veterano
# jun/09
· votar


Reinaldo Camargo Filho
tenta dar uma fuçada aqui: http://www.musewiki.org/MuseWiki
quem controla os synths nos shows é o Morgan Nicholls, ex-baixista do The Streets [me corréjam se eu estiver errada oiq]

mas eu acho que não, pelo menos não consta nada na MuseWiki ;~

zoso
Deus queira, viu? JOPDSAPODJAPSDASJD

falando nisso... quem mais tá subindo pelas paredes por causa do The Resistance?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MUSE para quem não conhece