Detonautas Roque Clube tem futuro??

Autor Mensagem
linkin
Veterano
# set/03
· votar


Outro dia eu tava lendo uma entrevista sobre o detonautas e fikei revoltado! eles montaram a banda pela internet, e o guitarrista nem sabia tocar guitarra! ele aceitou entrar na banda pra poder aprender a tocar! UMA VERGONHA PARA O ROCK!
mas eu kurto o som dos kras!!! hehe
Quanto ao CPM, a história eh beeem diferente! eles tão ralando faz um tempão!eu admiro os kras e kurto mto o som deles!

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Detonautas eh o q manda e olhos certos eh a melhor balada dos ultimos 10 anos no brasil....
vai se fuder quem nao gosta...
Diesel boy.....to aqui...sou eu....to falando bem da banda q vc num gosta

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Linkin park eh a maior vergonha...ninguem sabe tocar porra nehuma e os kra se acham os virtuosos

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Tem futuro sim......quem viver verá......os kra tem talento e é bomn naum se esquecer q eh apenas o primeiro cd......ainda tem muito o q amadurecer....

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


e ainda eh a banda q tem CCCCCLLLLLLLLLLLLLLLEEEESSSSSTTTTTTTOOOOONNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


detonauta

Po veio falar bem de detonauta e mal do linkin park! Q Heresia! embora o detonautas seja ate bonzinho

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


na moral...deu pra perceber plo seu nick q vc curte iron led, pink......como vc vem curtir essa bosta de linkin park
Guitarristas: Dave Murray, Jenick Gers, Adrian Smith, Jimmy Page e................aquela bosta q finge q toca guitarra e naum sabe fazer um riff????????????????
Reveja os seus conceitos....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


detonauta

Eu sei q eles naum tocam nada de guitarra. mas a musica deles saum boazinhas. so acho q saum repetitivas! Eu nunca disse q o guitarrista deles era bom. e ruim! mas as musicas saum boas,, na minha opinião. E naum estranhe eu gostar de muitas bndas ! gosto de muita mesmo. mas e claro q prefiro muito mais iron, zeppelin, floyd a o linkin park . mas naum acho a musica deles ruim

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


detonauta
E vc acha que o guitarrista do Detonautas sabe fazer um Riff? Putz. Linkin Park e Detonautas duas bandas inexistentes pra mim. Mas sou a favor de Detonautas fazer sucesso, pois é preferivel que a massa populacional dominada pela midia escute o emocore do que pagode, axe, sertanejo, funk carioca, etc.

Guitar Fucker
Veterano
# set/03
· votar


eu acho uma bosta, quero q eles se fodam

kava
Veterano
# set/03
· votar


linkin park eh a maior merda mesmo.... ate detonautas eh melhor heuehueheu

Peladex
Veterano
# set/03
· votar


Pelo tempo q os caras já estão na estrada (6 anos) merecem respeito e tbm um futuro. Na minha opinião eles tem mais 3 ou 4 anos desse jeito ai, depois ai sim podemos ver se vai ser uma banda firmada no cenario 'mainstream'.Eu naum sou um fã naum, mas as musiquinhas são faceis e legais de tocar na guita!

_Dexter_
Veterano
# set/03
· votar


Eh claro que Detonautas vai toca na radio e vai faze sucesso porque hj em dia, infelizmente, 85% das banda que fazem sucesso e tocam em radio são comercial e eh uma bosta.
O som nem eh bom
Se pelo menos a letra das musica deles fossem melhor...

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


a letra eh ruinzinha mesmo...mas a quimica q rola eh legal....eu gosto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Detonautas Roque Clube tem futuro??