o sertanejo é importante

Autor Mensagem
CIERAIS
Veterano
# set/03 · Editado por: CIERAIS


o Brasil é sertanejo sendo tanto no sul,sudeste, norte ou nordeste tirando as capitais.
importantante fonte de cultura para todas regiões!

mas sera q o sertanejo é cultura boa?

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


c ta falando d sertanejo Leandro e Leonardo/ zz di camargo e luciano e etc....

ou tipo almir sater...
tem muita diferença ai...

eu particularmente não gosto... mas já vi uns caras q tocavam pacas viola... ai é legalzim....

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


Respeito sertanejos como Tonico e Tinoco, Almir Sater, etc. Mas não gosto do estilo. Não é uma música que me chame atenção. Agora, "sertanejos" como leandro, xitãozinho e xororó, daniel, e afins nem o meu respeito merecem. Acho os caras muito convencidos e idiotas... não sei pq... mas é o que sinto quando vejo eles em programas (naqueles breves segundos entre a aparição deles e eu mudar de canal).

Shaft
Veterano
# set/03
· votar


Sertanejo Roots dá até pra ouvir. Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho e etc.

O problema é esses "sertanejos" que fazem "Corno Music" E se acham os caras.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Muitos músicos profissionais vivem acompanhando esses caras.
Como o nosso querido rockeiro FAISKA, como o Alex Fornari, entre outros. Eu não gosto, mas respeito... esses caras ralaram pra chegar onde chegaram. Não vieram por causa de um empresário, produtor, etc.

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho que tem muitos compositores que tem alto conhecimento de harmonia, como o uso de terças que é marcante na música, tem muita gente boa por ai que merece respeito. E acho que a musica sertaneja hoje em dia nasce na cidade tambem, em meio de buzinas e outdoors.

conte
Veterano
# set/03
· votar


apoio q o sertanejo seja importante, o sertanejo eh a raiz da verdadeira musica brasileira, assim cmo o samba (verdadeiro)

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


cara respeito todos violeiros e tb respeitava zz di camargo, leonardo, daniel, quando os caras eram sertanejos, mas uns viram Pop outros começam a levar batidas de boyband's.

Credo.

Mas agora eu digo, eu fui em um show do Almir Sater e paguei pau de ver como o cara é simpático, além de tocar e cantar pra caralho, até a banda é excelente.

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
Falo tudo! essas duplas sertanejas viraram pop, não tem mais nada a ver c/ sertanejo... E qto. ao Almir Sater, ele toca pra kralho. Um dos poucos(poucos msm!) q eu admiro...

cobain
Veterano
# set/03
· votar


eu nao gosto de sertanejo, mas respeito os artistas e os seus fãs... mas isso de que esses carinhas mais que se acham viraram pop eh verdade...

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Sertanejo na minha opnião é Tonico e Tinoco, Almir Sater,Jacó e Jacozinho,etc... Isso sim é bom.
Mas agora Daniel, Zezé,etc.. são um pop-romântico-de-corno-com roupagem eletronica. Esses caras são terríveis, degridem a imagem do sertanejo verdadeiro e ainda tem uns filhos pra continuar a cantar merda

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


ah é degradam naum "degridem"
tentei editar mas deu aquele maldito bug

Rina lorraine
Veterano
# jan/06
· votar


desculpe a todos mas o sertanejo é uma porcaria
e naum gosto de sertanejo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


eca

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Sertanejo raiz eh mto foda!

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Apesar de não acompanhar o gênero, o sertanejo no Brasil seguiu (de uns 20 anos para cá) o mesmo caminho que o country nos EUA algumas décadas antes. Tende a ficar ainda mais "pop", no sentido literal.

Abraços.

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


Teodoro e Sampaio é legal...

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin
comedia as letras deles....haha

faith_girl
Veterano
# jan/06
· votar


realmente tem a diferença da musica raiz,caipira, regional e sertanejo
curto qse tudo menos esses sertanejos já ditos ( leonardo, xitão e xororo) mais o q me deixa com mais raiva é essas duplas de aorrecentes sertanejos tipo pedro e thiago, ruim demais!

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


"Eu sei que ela nunca compreendeu,
os meu motivos pra sair de lá..." by Zeze di Camargo

hauehuehaue

Isso q dah ve "2 filhos du Chico"

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


Eu gosto de Rayssa e Ravel, os levitas, irmãs leonel. (Gospel)
são lindas as canções.

Luisfree
Veterano
# jan/06
· votar


E importante sim, apesar de não gostar muito atualmente, mas ja gostei muito, principalmente o estilo "Raiz". Atualmente essa industria movimenta milhões de reais, com shows, eventos, tambem oferece muito emprego a musicos, balarinos, figurinistas, pessoal envolvido na montagem de palanques, palcos etc. Onde eu trabalho temos o escritorio do Zezé Di Camargo e da Vanessa, não tenho amizade com eles, mas tenho varios colegas que trabalham para eles, e gostam muito, não do artista mas do ser humano que esta ali.Esse pessoal se fosse viver de rock não teriam sido ninguem, porque aqui nesse pais o estilo deles vende mais, e o homem quer queira ou não corre sempre atras da grana, apesar da origem deles serem pessoas que viera do campo, como grande maioria dos artistas citados acima. Se você sair um pouco de São Paulo(cidade) e ligar o radio vai ouvir pouco rock, só da sertanejo, e o povão adora, poucos ouvem "FM", o pessoal fica é no "AM" mesmo, nas festas das cidades do interior não se contrata bandas de rock, contrata-se bandas ou cantores sertanejos, e as festas são consideradas sempre um grande sucesso.Eu particularmente gosto mais do rock.

El_Cabong
Veterano
# jan/06
· votar


Esse pessoal se fosse viver de rock não teriam sido ninguem, porque aqui nesse pais o estilo deles vende mais, e o homem quer queira ou não corre sempre atras da grana

Nada contra quem gosta deste estilo, mas eu preferiria ser um roqueiro independente do que se transformar num artista sertanejo conhecido e com gravadora só por causa do $$$$$!!

Existem muitos negros no Brasil, por exemplo, que poderiam se inspirar em Jimmy Hendrix, Bob Marley, Peter Tosh, mas fazem pagode porque dá mais dinheiro!!!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não gosto muito de sertanejo, mas tem uns caras que merecem ser respeitados. Como Almir Sater, Tonico e Tinoco. Mas Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Teodoro e Sampaio, são ridículos.

yuri_slash
Veterano
# jan/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


nao gosto..... e nao respeito ninguem q faz o som do tal estilo.

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


nao gosto..... e nao respeito ninguem q faz o som do tal estilo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
THEPUNISHER
"nao gosto..... e nao respeito ninguem q faz o som do tal estilo."

Nossa! Que malvados! Posso andar com vcs no recreio?

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


a única coisa boa q tem no meio disso são as bandas..

esses desgraçado só pegam músico bom pra tocar...

ta lokss

vide FAISKA, Alex Fornari como já citaram...

dizem q esse fornari é um dos melhores guitarristas de country do país..

POETA1
Veterano
# jan/07 · Editado por: POETA1
· votar


Olá pessoal música sertaneja hoje na verdade mudou muito né pois sertaneja era a musica raíz mas tudo evolui da uma olha ai no site desses garotos ai que estão a arrebentando

www.diegoedyliel.com.br





Comunidade oficial no orkut

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, até entre os da "corno music" dá pra se ver um mérito. Eu acho legal um sertanejo mais animado, e os mais "rádio AM" também... não gosto é de nego falando que dormiu na praça pensando nela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o sertanejo é importante