O que vc's fariam no meu lugar...

    Autor Mensagem
    Lex Sander
    Veterano
    # set/03


    Galera!!! tenho um amigo, que é instrumentista fabuloso, entede tudo sobre emprovisação, arranjos e melodia. Gente, o cara toca qualquer instrumento, tem ouvido absoluto...porra o cara é fera!!!... Agora vem eu com um violão fazendo letras. Galera minha situação é dificil, o cara é a melodias das minhas músicas e eu sou as musicas das suas melodias...Assim são palavras dele. Agora ele quer montar uma banda, e quer que eu faça parte, por causa das letras..Eu também tenho a mesma intensão, e quero que ele faz parte, por causa das melodias...Só tem um problema; ele quer ser o vocalista e eu também. E aí galera o que eu faço.

    Nelson
    Veterano
    # set/03
    · votar


    fasil cantem os dois com arranjos legais, divide cada um canta uma musica, podem dividir as musicas, cantar juntos, um fais beck e outro canta, fica um de funddo uma melodia e o outro gritando como louco, etc, etc..

    é isso ai VAI DO BOM SENÇO DE CADA UM P/ VER QUANDO FICA MELHOR UM , OUTRO, SÓ O OUTRO

    BOA SORTE VEIO

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh, dividam o trabalho

    CIERAIS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cada coisa!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    canta o melhor ehhehe

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Lex Sander
    Dividam-se nas músicas!

    Aproveitem isso pra fazer umas performances legais.

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    arranja uma mina e canta os tres....

    cobain
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tripa Seca
    ahuahuauhahuhuahuahu

    sei lah... cada um canta uma determinada musica, ar faz o q os caras falaram ae em cima

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vai ter musicas q a voz de um vai combinar mais do que a do outro, ai entra oq o Nelson disse, vai do bom senso de cada um pra ver quando eh melhor um ou outro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc's fariam no meu lugar...