Lista de bandas GAYS?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Valefort
Kirk_Hammet q o diga...
huaehauheuaheuhaue

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


mais ou
o kirk eh casado e tem 1 filho e o lars eh casado tamem e tem 2 filho

entao pelo menos eles nao sao "gays, gays"
saca?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


isso se chama bissexualismo..........

whammy__
Veterano
# fev/07
· votar


o cara citou motorhead e the doors como gays. mas que herege. vai pra senzala esse fidaputa.

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


Ser casado e ter filhos não impede ninguem de ser gay, aliás nada impede se o cara tiver isso na natureza dele... ele é e pronto! Qualquer um dos generos que se encaixe em GLS!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Audioslave, Red Hot Chili Peppers, Motorhead, Kansas, The Strokes e Doors?

pra piorar podiam colocar Led tbm neh...

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


I.Nosferatu
Ser casado e ter filhos não impede ninguem de ser gay, aliás nada impede se o cara tiver isso na natureza dele... ele é e pronto! Qualquer um dos generos que se encaixe em GLS!

realmente, mas eles sao gays e nao exercem \m/

Phantom Of Death
Red Hot Chili Peppers

sempre foi

stirpado
Veterano
# fev/07
· votar


elton john gay?? não acredito..
hauhauhauahuahauahuahau

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


stirpado

auhahuauha

koalinha
Veterano
# fev/07 · Editado por: koalinha
· votar


bom...eu naum so bicha...mas a minha banda preferida entre todas q escuto...(naum eh a q eu ache melhor necessariamente) eh Placebo...
e o Placebo nu ultimo cd Meds traz um dvd q começa com os dizeres "The Death Of Nancy Boy" ou a morte du garoto afeminado...pra qem naum intende...pq eles mesmo reconhecem q a banda fez parte da carrera abusando dus trejeitos gays du vocalista Brian Molko e do baixista Stefan Olsdal...e q chegou a hora de ter o foco apenas na música...e o vocalista q fazia show as vzs travestido casou com uma japa debochada de gostosa e teve um filho...
o_-
e, pra minha surpresa...Placebo naum ta nessa lista...ou eu naum vi qdo deu uma olhada de relance...
e se eu naum vi tbm q c foda...
sempre houve uma relação fudida dos gays...ou pseudo gays, ou pseudo bissexuais com um rock de alta qualidade...apenas pra citar alguns...steven tyler, mesmo tendo aqela filha gostosa (liv tyler) teve alguns casos publicos de "desvio de conduta sexual" com o ex guns n´roses Steven Adler...Freddie Mercury q na minha modestissima opinião eh um maior vocalista da história du rock e era uma bichona...e o vocalista du judas priest q naum me lembro o nome e admitiu q era gayzaum nu rock in rio..
enfim...por mim se os cara qerem da a toba, senta na manguba ou qualqer coisa desse tipo problema sexual deles, contanto q continuem fazendo rock de boa qualidade

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Tem uma montagem minha ae

mas eu nao ouço nenhuma dessas bandas

stirpado
Veterano
# fev/07
· votar


sei lá.. esses kras tem milhares de groupies pra transar e decidem dar o brioco.. vai ver que enjoam..

eu não enjoaria..

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/07
· votar


stirpado
eu não enjoaria..
cuidado com essa certeza ai... huahuahau

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAUH!!!

Cada coisa, heheheheheh!!!

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


Só faltou Beatles, Black Sabbath, Pink Floyd, Elvis, Chuck Berry, Led Zeppelin (Plant, kkkkkk!!!), Scorpions, Deep Purple...

HAHAHAHAHAHHAHAhAHAH!! Quanta besteira!!

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Scissors Sisters

Pet Shop Boys

Queen

George Michael

Robbie Williams

Legião Urbana

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Ah e o vocalista do Judas Priest!

Button Mash
Veterano
# fev/07
· votar


É fato sabido que, em pleno terceiro milênio, Deus ainda é homofóbico, vide a frase "God Hates Fags" (dEUS odeia boiolas) estampada por todo o site... Mas vamos ver de quem Deus gosta?


Safe Music:
The Right Brothers (the list!)
Dresden Dolls
UnderOath
Cyndi Lauper
Falling Up
Flyleaf
THE TURNING
Disciple
P.O.D
Evanescence

By The Tree
Scott Reed
Michael W. Smith
Jars of Clay
DC Talk
Danielson


POD? Evanescence? Tem razão, YHWH tem jeito de nü-metaleiro mesmo... cheio de angústia, aprisiona os traidores em lugares cheio de fogo, não faz nada direito (vide a humanidade), odeia a família a ponto de mandar matar o próprio filho, jura que vai se vingar e acabar com tudo, odeia gays e tem orgulho da América. Falta só a guitarra de sete cordas afinada pra soar grave.

okdok75
Veterano
# fev/07
· votar


o Queen é oq???

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Button Mash
Deus ainda é homofóbico, vide a frase "God Hates Fags"

Velho, se mata. Para de falar asneiras.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


aioauhaiuhaua
só pode ser brincadeira

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


koalinha
sempre houve uma relação fudida dos gays.

ahaha edita isso, cara

Button Mash
Veterano
# fev/07
· votar


Velho, se mata. Para de falar asneiras.

Certo... tinha esquecido por alguns minutos que esse ódio em relação aos homossexuais só vale pras pessoas comuns. Se você for o mais famoso rei de Israel e tiver moral pra furar cabeça de gigante com pedra, você pode:

"Logo que o moço se foi, levantou-se Davi da banda do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais." - I Samuel 20:41

"Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres."- II Samuel 1:26

Faz a gente pensar, não é? Claro, estou interpretando errado.

*É proibido me comparar com a jumenta de Balaão.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Button Mash
*É proibido me comparar com a jumenta de Balaão.

Está mais para um vendilhão do templo.

marcelgtvcbx
Veterano
# fev/07
· votar


bem como eu ia dizer antes mesmo de ver a foto do kirk lambenu o lars (ou vice versa) O METALLICA EH GAYYYYZZZAAUMMM , o que n compromete sua qualidade sonora... quem c deu mal nessae foi o Kirk_Hammett, huahuahauhauha sem ofenças nem nada :)

okdok75
Veterano
# fev/07
· votar


o Iron Maiden também é???? Alguém poderai me dizer???
Até hoje vejo meus amigos ouvindo, mas nem dá pra saber se é Rock aquele som.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


o Iron Maiden também é???? Alguém poderai me dizer???
Até hoje vejo meus amigos ouvindo, mas nem dá pra saber se é Rock aquele som.


???

Lothar
Veterano
# fev/07
· votar


Judas Priest ???!?!!!?!??!?!?
sacanagem....tá certo q o Halford é gay mais isso num significa q a banda seja de público gay....

Titio Boça
Veterano
# fev/07
· votar


Bog

é a banda,não interfere no SOM que ela faz.

áh e essas listas de internet são coisas que não se dá pra acreditar.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Titio Boça

Se você não percebeu, eu postei mais como uma curiosidade. Em momento algum eu levei a sério...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de bandas GAYS?