As novas dos velhos

    Autor Mensagem
    Bruno Grilo
    Veterano
    # jan/07


    Quem curte um som das antigas já notou com certeza, que muitas bandas que continuaram até o século XXI perderam grande parte da sua inspiração.. mtas bandas que tentaram um "retorno" acabaram não conseguindo fazer coisas tão boas como faziam antigamente...

    esse tópico é para falar dessas bandas..quais vcs acham que ficaram piores? ficaram melhores? voltaram e fizeram coisas boas?

    é bem difícil e mtas bandas até mesmo mudaram seu estilo.. um exemplo é o Bon Jovi que era mto mais rock and roll, hoje é um lance mais pop rock embora o "Bounce" seja um ótimo disco desse estilo..

    uma banda que eu acho que faz tão bem como antigamente, é o U2... "All That You Can't Leave Behind" é um álbum excelente mesmo tendo mudado um pouco seu estilo... "Vertigo" tbm é bom mas o anterior eu acho q eles mandaram mto bem..

    Falem ae sobre essas bandas, o q vcs acham

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Iron Maiden continua melhorando a cada dia q passa

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se a banda fica sempre na mesma o pessoal reclama, se a banda muda o pessoal reclama, se a banda volta nunca vai ter musicas como as antigas, se não voltam o pessoal pede q volte.

    Não sei o q pensar sobre o assunto

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz o The Who voltou e ficou muito ruim, mas bota ruim nisso.

    Bruno Grilo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o Pink Floyd, depois de tantas controvérsias, voltou pra um show no Live 8 com a formação clássica.. e mandou ver, mesmo o Roger Waters quase sem voz, a banda não perdeu a excência até hoje..


    o Guns N' Roses tbm começou mto foda.. depois foi piorando aos poucos até o ponto da banda acabar e ficar só o Axel.. em compensação, quando voltaram com o Velvet Revolver, quebraram tudo!!

    Sir Cam
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Midgard
    Com certeza, Up the fuckin' Irons! \o\

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dance Of Death é muito foda!

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pagode nem morto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fodastico eu diria.

    Acho q os Stones fizeram um bom ultimo album

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dance Of Death é muito foda!2

    AialaBR
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Metallica......excelentes musicas de antigamente. Mas na sua volta cairam muito de qualidade. Gostei soh de algumas musica novas

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Só Iron salva.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Das mais conhecidas...

    Metallica: ficou ruim, mas eles mesmos estão conscientes disso, então ainda temos esperança que o próximo seja bom.

    Guns: sem resposta, antes tinha musicos simples, voltados mais ao rock'n'roll do que técica instrumental e faziam um som muito foda, decaiu no Spagetti, deu uma longa parada e voltou com guitarristas fritadores, e não lançaram nada oficial ainda.

    Iron Maidem: não perdeu a escencia, continua uma boa banda, mesmo alguns dizendo que mudou um pouco de estilo nesse novo album.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho q os Stones fizeram um bom ultimo album
    verdade, o Bigger Band eh muito bom mesmo, o melhor em anos...

    o Cream fez um DVD animal, aquele em 2005, mas ai eh Cream neh, formação original e a banda com mais genios em menos espaço! hehehe

    Só Iron salva.
    entaum eh o Apocalypse Now! hauhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As novas dos velhos