David Lee Roth de volta ao Van Halen

Autor Mensagem
Luisfree
Veterano
# jan/07


Se isso acontecer e eles voltarem ao Brasil, não percam, foi um dos melhores show que eu assisti ao vivo.


Pelo que tudo indica, David Lee Roth vai retornar ao Van Halen para uma turnê ainda nesse ano. O contrato está quase assinado. Essa será a primeira vez que Roth retorna à banda, 20 anos após sua saída.

No momento, o filho de 15 anos do guitarrista Eddie Van Halen, Wolfgang, participa da nova versão do grupo como baixista, no lugar de Michael Anthony. A banda também conta com o irmão de Eddie, Alex, na bateria.

A última turnê do Van Halen teve Sammy Hagar nos vocais. Os lucros chegaram a casa dos 40 milhões de dólares. No entanto, ao terminar o tour, Hagar se recusou a colaborar com a família Van Halen novamente.


Em março, a banda será introduzida ao Rock’n’Roll Hall Of Fame.

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Uma das melhores noticias q eu poderia ouvir..\o/

lula_molusco
Veterano
# jan/07
· votar


Amém

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07
· votar


Em março, a banda será introduzida ao Rock’n’Roll Hall Of Fame.

isso já devia ter acontecido em março de 83 (depois do lançamento do 1984) no max... demorou d+

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07
· votar


ooowwww acabei de ver la no Whiplash, hj é niver do MESTRE Eddie Van Halen hehe so falta essa noticia ae se concretizar pra ter bom presente tmb...

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Em março, a banda será introduzida ao Rock’n’Roll Hall Of Fame.

O DLR falou em uma entrevista que teme uma possivel intriga com o Sammy Hagar nesse evento (ele vai participar também)..

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


viva Van Halen!!

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


1º: Axo que vai dar merda no Hall of Fame.
2º: Podia ser com o M. Anthony mas se o Eddie se sente potente de novo com o sobrinho, blz.
3º: Se o 1º não acontecer vai ser du caralho.

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


\o\

espero que eles se juntem;
mais duvido que o david não vai criar confusão haua

burnsp
Veterano
# jan/07
· votar


HOJE É ANIVERSÁRIO DO MESTRE EVH

Luisfree

Vc foi no show em 83?

burnsp
Veterano
# jan/07
· votar


Pelo que tudo indica, David Lee Roth vai retornar ao Van Halen para uma turnê ainda nesse ano. O contrato está quase assinado. Essa será a primeira vez que Roth retorna à banda, 20 anos após sua saída.

Ele se juntou a banda em 1996 pra gravar 3 inéditas pra coletânia "The Best Of Vol I"

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
1º: Axo que vai dar merda no Hall of Fame.

Não vai acontecer.


2º: Podia ser com o M. Anthony mas se o Eddie se sente potente de novo com o sobrinho, blz.

Não é sobrinho, é filho heheh

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


\o
que beleza
\o

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


2º: Podia ser com o M. Anthony mas se o Eddie se sente potente de novo com o sobrinho, blz.

Não é sobrinho, é filho


Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


será que volta mesmo?

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Não é sobrinho, é filho

ahsdhasudhasudhaus pqp, nem percebi que tinha escrito sobrinho \o/

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
hsdhasudhasudhaus pqp, nem percebi que tinha escrito sobrinho \o/


não deixa de ser haha! sobrinho do Alex Van Halen!

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


demorou mas a minha profecia se concretizou....

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


izzystradlin
VH comanda! Se vierem no Brasil, estarei na primeira fila! \m/
Abraços

I love you Dani
Veterano
# jan/07
· votar


isso concerteza vai c a coisa mais legal desde a ideia do G3 do metal pelo Zakk Wylde
VH rulezzz

I love you Dani
Veterano
# jan/07
· votar


e..... agora tava no whiplash e olha isso:
http://whiplash.net/materias/news_903/052025-ledzeppelin.html
c VH e led voltarem eu num sei o q acontece cumigo

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


O pessoal deve ta cansado de ver tanta merda na TV. \o/

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Caralho \m/

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


viva Van Halen!!(2)

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# jan/07
· votar


Edward (Eddie) Lodewijk Van Halen, nascido Eduard Lodewijk van Halen em 26 de Janeiro de 1955 é um guitarrista natural dos Países Baixos.

Eddie Van Halen é um marco tão grande na guitarra quanto Jimi Hendrix, tendo revolucionado completamente a maneira de se tocar guitarra. Muitos dizem que foi o melhor guitarrista da história, introduzindo um estilo muito mais rápido e radical, contendo tappings, legatos, tremolos, alavancadas e centenas de outros truques. Compositor genial, muito rápido, extremamente técnico, Edward Van Halen influenciou verdadeiras legiões de guitarristas com o seu solo no primeiro álbum do Van Halen (Van Halen I, de 1978). "Eruption" continha todos os elementos que viriam a infestar a cena guitarrística dos anos seguintes. Não só isso, Eddie Van Halen mudou completamente a concepção de construção das guitarras, criando um padrão que quase levou a Gibson a falência, ele foi o principal responsável pela popularização do sistema Floyd Rose e inovou o sistema da época instalando um único captador com um único botão de volume. Fez o solo de guitarra na música "Beat It" de Michael Jackson.

Viva Eddie van Halen

Face Of The Music
Veterano
# jan/07
· votar


uuuhhhuuuu....soh resta saber qto tempo vai durar...

Luisfree
Veterano
# jan/07
· votar


Olá burnsp
desculpa a demora
eu assisti sim o show aqui em SP, foi no ginasio de esportes do Ibirapuera, foi sensacional, eles estavam com formação original, eu estava a uns 5 metros do palco, nunca vi ninguem tocar guitarra como o Eddie, é um absurdo, ele na verdade não toca, ele simplesmente brinca, faz o que quer com ela, usa todas as tecnicas na execução das musicas, e faz com a maior naturalidade, já vi muita gente boa, mas não chegam nem perto desse mestre. O David Lee Roth tambem é fantastico, tem uma presença de palco fora do comum, ele tocou uma musica solo com o violão, todos os musicos fizeram um solo individual, e Eddie tocou com uma guitarra que tem 2 braços(não sei o nome), o solo que ele fez deixaria muitos guitarristas envergonhados, foi fora de serie.
Espero que eles voltem para o bem do rock.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Eddie Van Halen 5150
\o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Luisfree

O.o

heheheh

Quem me dera poder ter visto isto, no auge da banda.

Mas fico extremamente satisfeito se puder ve-los agora.

Gostaria muito de ver o Mike na banda, pode ser que o Wolfgang arregace no baixo, mas gostaria muito de ver o Mike.

Quem vai fazer os solos do Jack Daniels ?

E quem vai fazer aqueles backing vocals com tanta perfeicao quanto o Michael Anthony ?

Luisfree
Veterano
# jan/07
· votar


Tem certas coisas que não se deve mexer, eu sou da opnião que bandas que fizeram sucesso nunca mudem a formação original, mesmo que os caras novos sejam muito bons. Perde a essencia da "coisa". Sou saudosista com certeza. Podem fazer um encontro e tudo +, vejam o "Quenn", sem o Fred não é o "Quenn", vejam o "The Doors", chegou aqui com o vocalista do "The Cult" e ai não tem a magica, "Creedence" sem o vocalista e guitarrista, acabou, não é a mesma coisa, e olha assisti 3 vezes o Creedence aqui em SP.Imagine os Beatles a uns tempos atrás, poderiam ter colocado o Julian Lenon no lugar do pai, tem a mesma voz, não seria o mesmo, imagine o Led Zeppelin com o filho do baterista no lugar do pai, iria faltar alguma coisa com certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a David Lee Roth de volta ao Van Halen