Pras meninas do FCC. O que acham da cantora Siouxsie

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa noite!!!

bya
Eu tb sou menina!
E certamente uma das mais simpáticas do FCC!!!
Putz, eu estou com saudades tb, e com a maior vontade de assistir vcs com trabalho novo, mas pelo jeito vou ter que contratar vcs pra tocarem aqui em Pira...rsrsrsrs
Só não vale esperar até a próxima Expomusic pra gente se falar de novo...rs
Beijo grande!
Valeu!!!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues
Vc tinha falado q esse tópico estava no FCC Canto... ¬¬'
Trote não vale né?...rsrsrsrs


Mas é verdade... eu perguntei se estava no FCCCanto e vc disse q tava... só depois q não achei por lá e nem no OT q eu vim procurar aqui. Felizmente achei sem ter tido trabalho, hehehe! \o/
____________

Diva, como se chama esse lance que ela faz subindo o tom até aquele falsete (é falsete mesmo?) no refrão?

Meu, não entendo nadinha de técnica nem teoria vocal. Não vou saber te falar o q é aquilo. Mas parece ter um falsete mesmo. Se bem q há controvérsias qdo o assunto é falsete feminino... mas eu sou da galera q acha q mulher tem falsete, sim.

Portanto, pra mim aquilo é falsete, com uma jogada boa de ar. Mas o nome disso q ela faz eu não sei, rs.
____________

Essa rouquidão natural dela é demais
Putz, sabe que agora eu prestei mais atenção nisso?...rs


hehe, eu adoro vozes naturalmente roucas. Foi a primeira coisa q me chamou a atenção nela! ^^

=***

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Bom dia!!!

Dark Diva
Fala minha Diva!!!

Mas é verdade... eu perguntei se estava no FCCCanto e vc disse q tava... só depois q não achei por lá e nem no OT q eu vim procurar aqui. Felizmente achei sem ter tido trabalho, hehehe! \o/
Eu é que tava te dando trote né? Além de te pedir uma opinião, te fazendo ter trabalho em procurar o tópico...rsrsrs
Bom, quando o assunto é canto, eu estou longe de qualquer possibilidade de, no mínimo, uma avaliação. Ou seja, sou ruim mesmo (rs), mas que acho sua opinião muito importante, não tenha dúvida, pois tenho o maior respeito por vc, seja como pessoa, seja como cantora.
Valeu!!!

xXCarolXx
Veterano
# jan/07
· votar


Bom, não sou cantora, mas eu gosto muito da Siouxsie Sioux...além d ter uma voz linda, ela eh toda estilosa...

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa tarde!!!

xXCarolXx
além d ter uma voz linda, ela eh toda estilosa...
É verdade! Acredita que ela chegou a ser chamada de "versão feminina do Robert Smith"?...
Pessoalmente, prefiro ela...rsrsrsrs
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pras meninas do FCC. O que acham da cantora Siouxsie