KAISER MUSIC FESTIVAL FAZ SACANAGEM DA GROSSA

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# set/03


Quero registrar aqui a minha revolta sobre o que aconteceu em Curitiba, 1 hora antes de abrir os portões, o show de Hellacopters, Sepultura e Deep Purple foi cancelado. Mostrando total desrespeito com o publico que pagou e ia viajar até Curitiba para poder ir ao show. Mostrando que o pessoal da Kaiser, que tirou o patrocionio do show apenas 1 dia antes, o pessoal que promoveu o evento, e as próprias bandas (que não marcaram um novo dia para o show) mostraram o "profissionalismo deles" e espero que eles nunca mais fazem porcaria nenhuma! Por que eu, e muita gente tinha condições de assistir o show em outra cidade se o comunicado fosse antes. Mas as 16 horas, existia aproximadamente 500 pesssoas na fila, e o que eles fizeram, mandaram a tropa de chock da policia (e eles não pensam duas vezes antes de encher o moleque de cacete) para mandar esse pessoal embora dali!
Eu sei que muita gente não vai dar bola nenhuma sobre esse depoimento, mas ano passado cancelaram o show do Blind Guardian em Brasilia (ou BH, não me lembro) no dia também, sendo um evento que no maximo ia ter um publico de 2000 pessoas, mas esse ia ter cerca de 12000 pessoas, sendo isso que na proxima vez pode acontecer na tua cidade. E o prejuizo vai ser só seu, como foi comigo hoje!
PS:NUNCA GOSTEI, MAS NUNCA MAIS VOU TOMAR KAISER!!!

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


foda

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf

Palhaçada mesmo. Isso era pra terem feito muito antes e não dar o local como impossibilitado em cima da hora. Se fosse antes poderiam trocar o local quem sabe, e não lesar o público.

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Concordo, apesar de eu nem poder tomar kaiser, tenho menos de 18 hehhe
mas falando serio, e foda, os cara foram descobri q era inapropriado o lugar so no dia do show, da vontade de invadi e quebra tdo.


falowz

Matheus SSP
Veterano
# set/03
· votar


Que bosta hein...

mas na boa, não culpe as bandas também por isso... eles estão subordinados a contratos e o escambal, e na maioria das vezes acabam se tornando tão vítimas quanto o público.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf

ISSO É BRASIL. SE FOSSE ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO, SANDY JUNIOR, OU QUALQUER PORRINHA DA TELEVISÃO A KAISER IA TOMAR UM PROCESSO E VÁRIAS OUTRAS COISAS. SENDO QUE A KAISER NUNCA IRIA PERDER PATROCÍNIO DE MERDAS DE MIDIA. Mais como é rock e rola preconceito. Depois dizem quem não tem. Tem muito preconceito ainda com rock. No Brasil então nem se fale. Aposto contigo cara que as bandas não puderam fazer nada veio.

É complicado meu amigo. Moramor num país de merda. Tenho pena da galera que é patriota. Vendo essas injustissas fica complicado falar eu sou Brasileiro. É foda.

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Mas eh ctba, nunca vem show bom aqui, soh Leonardo!!!

falowz

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Vern

É complicado meu amigo. Moramor num país de merda. Tenho pena da galera que é patriota. Vendo essas injustissas fica complicado falar eu sou Brasileiro. É foda.

Bem , na música eu concordo cara. Mas falando assim parece que o Brasil é ruim em tudo. Tb tem m**** musicais violentas em outros países só que o bom é que outros estilos tem seu espaço.

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Mais ai talvez tenha sido culpa dos orgaos q fiscalizam, q deixaram pra ultima hora.


falowz

Vern
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral

La fora tem espaços reservados para vários estilos. O contrário daqui. Me revolto por matarem o Moster of Rock aqui. Porra, era um puta festival cara. Porra 1 vez só no ano. Essas merdas tocam várias vezes em vários estados (a galera da midia) porra porque não patrocinar 1 mísero dia. Porra. É foda.

O Brasil tem algumas qualidades sim. Mais em termos de música é horrível.

É complicado. Nem vamos continuar esse assunto que se não nós vamos fugir do tópico.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Vern

O Brasil tem algumas qualidades sim. Mais em termos de música é horrível.

É complicado. Nem vamos continuar esse assunto que se não nós vamos fugir do tópico.


Concordo! Nem é bom falar mesmo pq dá muito pano pra manga essas coisas que o Brasil faz contra a boa música ou a que foge da mídia.




Me revolto por matarem o Moster of Rock aqui.

Putz ....e o Free Jazz ...olha o que era e o que virou antes de sumir do mapa.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral

Podes cre. O último que ouvi falar foi até o que o Jeff Beck tocou. Esse foi o último ?

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Faz mais que uma semana que os bombeiros não permitiram que o show acontecese na pedreira, então foi modificado para um outro local, e então uma hora antes avisam que não vai ter mais show, por que o local não oferece segurança! O palco ja tevia estar montado, as bandas provavelmente já passaram o som, e então falam pro pessoal ir embora, por que nada vai acontecer ali (só se quiser ser espancado)!
Isso só aconteceu pelo total desprezo que todos que organizaram do evento, se é que pode falar que organizaram bosta alguma, tem com o publico, isso eu incluo as bandas, por que se eles realmente tivessem respeito com seus fãs (as pessoas que dão dinheiro a eles, fazem com que eles possam dar o que comer para os seus filhos) marcariam um outro dia.
Eu me lembro que pouco tempo atrás eu li uma entrevista com o batera do Venon ( uma entrevisat feita há algum tempo já), onde ele disse que uma das maiores frustações para ele foi o Venon não ter tocado em Porto Alegre, lugar onde ja tinha sido vendido 4 mil ingressos para o show que não se realizou! Mas eu quero ver se o Deep Purple, Sepultura o Hellacopters vão se explicar pelo acontecido!

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf
Isso é total desrepeito msm, putz viaja pra ver uma banda e depois sabe que num vai mais ter show é foda msm.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Vern

O último que ouvi falar foi até o que o Jeff Beck tocou. Esse foi o último ?

Cara o Jeff Beck tocou no F.J. 98 . O festival se extendeu até 2001 a duras penas. Em 2002 ia sair mas ja se sabendo que seria o último. Alegando falta de verba a Souza Cruz acabou o lance sem chegar a rolar o de 2002.

Começou a aparecer muita coisa "diferente" no F.J. com o passar dos anos.
Sinal dos tempos.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral

Pra tu ver. O último que ouv falar foi em 98 hauhuahuahua

Imagino esses 4 que rolaram depois. Não teve É O TCHAN Não né ? Do jeito que é o Brasil derrepente até rolava.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Vern

Imagino esses 4 que rolaram depois. Não teve É O TCHAN Não né ? Do jeito que é o Brasil derrepente até rolava.

Não cara....não chegou a tanto.
Mas comparando em nome e nível as atrações dos F.J. antigos deixava muito a desejar estes últimos.
Começou a entrar caras do segmento rap e coisas assim....mesclas de estilos....coisas meio indefinidas mesmo.
Como baixista eu curto muito funk/disco/rap....mas o rap da "velha escola" ... não esses Eminens da vida.Mas mesmo assim não acho que deveria ter misturado tanto as coisas no F.J.

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Não é a primeira vez que isso acontece em Curitiba. Em Agosto o Malevolent Creation ia pra Curitiba e eles cancelaram em cima da hora.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


nossa
vamos fazer uma campanha:"diga não a kaiser"
ninguem mais toma kaiser, blz??
ueuhehue
ow mano ,eh foda esses baguiu
FODA-SE A KAISER

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


Esses filhas da puta! Eu tava c/ o meu ingresso na mão e eles cancelam! Só pq em Curitiba nunca tem show de rock....

nobre
Veterano
# set/03
· votar


alguem aqui toma kaiser? arghhh

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf
POrra ENTAUM FOi CAGADA DA KAISEr MESMO, deveriam ter falado, mas lembra aquele evento a qui em ctba memso q tinha o charlie brown Jr e taus q morreu umas pessoa, e tdo falta de organização.


falowz

Rato
Veterano
# set/03
· votar


bem eu nem gosto de Kaiser.. agora então só vou tomar Schin
experimenta . experimenta

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


po nem fui prejudicado mas em solidariedade aos outros BOICOTE A KAISER!!!!!!!!!!!

yvo
Veterano
# set/03
· votar


caralho em q sacanagem, bando de fila da puta... eu so do rio, nao so de curitiba, taria pouco me fudendo se tivesse show ou nao lah, ms porr marcar o show pra desmarcar deopis, inda por cima 1 hora antes do show eh foda...

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Vern
O que é o Moster of Rock?

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


HignocliuS
mas com o malevolent teve problema de visto para a banda vim pro Brasil, mas eles voltaram em tão aí fazendo a turne agora!

Vern
Veterano
# set/03
· votar


caíto

Um festival que rolava. Festival Grande.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


e as próprias bandas (que não marcaram um novo dia para o show) mostraram o "profissionalismo deles" e espero que eles nunca mais fazem porcaria nenhuma!

vc tem q pensar q a banda ñ tem culpa, eles tem outros shows marcados e ñ são obrigados a aguentar um desaforo desses, imagine bandas de renome internacional tendo q escutar assim: (vcs ñ vão tocar mais hj), pelo menos se fosse eu, ñ viria mais para o locar (a ñ ser q houvesse um número muito grande de fãs) mas isso foi uma palhaçada tanto para o público quanto para as bandas

Errol
Veterano
# set/03
· votar


Parece q o local foi vetado pelos bombeiros, essa foi a causa do cancelamento do evento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KAISER MUSIC FESTIVAL FAZ SACANAGEM DA GROSSA