Guitarrista do Slayer detona 'St. Anger'

Autor Mensagem
totis
Veterano
# set/03


Guitarrista do Slayer detona 'St. Anger', do Metallica

Muitos criticaram “St. Anger”, último álbum do Metallica. Mas o guitarrista do Slayer, Kerry King, não se contentou em apenas criticar. King simplesmente detonou com o quarteto de James Hetfield. “Você sente de cara na mixagem. Eu me forcei a escutá-lo duas vezes para ter certeza de que eu tinha odiado o tanto que eu odiei mesmo”.
Kerry ainda comentou o som da caixa da bateria de Lars Ulrich, “O que era aquilo? Parece que ele está batendo numa latinha de Pepsi ou qualquer coisa, quando deveria ser um som de caixa”. O líder James Hetfield também não escapou das queixas, “As letras poderiam ter ido além da merda da reabilitação. Acho que o James deveria tomar umas e superar isso”.

Meio folgado ele...mas de certa forma ele ta falando a verdade!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Não acho verdade, cada um tem sua opinião é que seja respeitada, apesar de o SLAYER ser uma BOSTA, quem é ele pra falar do Metallica.

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


totis
O James fico mto nessa reabilitação mesmo, mais foi difícil pro cara e como líder da banda é óbvio q tem reflexo na banda toda.

totis
Veterano
# set/03
· votar


Keldorn
Eu tb acho...mas concordo com ele quando ele fala da bateria do lars...pra mim ta bem podre mesmo o som!

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Sem noção, falam que Slayer é uma bosta (apesar dos ultimos albuns fracos...) mas acha que o metallica da bom!!!

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eu me forcei a escutá-lo duas vezes para ter certeza de que eu tinha odiado o tanto que eu odiei mesmo

Hmpf. Ele e meio mundo.

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Eu me forcei a escutá-lo duas vezes para ter certeza de que eu tinha odiado o tanto que eu odiei mesmo

eu ainda não tive o DISprazer de ouvi-lo.

mas Slayer é muito loco....

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Por essa e outras eu amo o Tio King. Gordão rox, toca pra caralho e sabe o que fala.

Nelson
Veterano
# set/03
· votar


ta sérto tem que detonar esse ultimo cd do metallica p/ ver se eles voltão a produzir suas verdadeiras musicas

morais
Veterano
# set/03 · Editado por: morais
· votar


a verdadeira musica do metallica é st.angel...

Eles nunca mais vão fazer aquelas musicas(one,master,e cia) os cara mudaram os estilo
o Lars até dissem em uma entrevista "...quem não curtir o novo som do mettalica ,pelo menos nos deixem em paz.."

Eu fui no ultimo show q teve aqui no Brasil e muita gente virou-se de costa qdo foram tocadas musicas do "load" e do "reload".

Cara não da pra ficar esperando eles volatarem ao passado,ou aceita os caras ou fica ouvindo até o "Black".

o cara do Slayer foi muito infeliz...ele pode ser até bom mas nunca tera a fama do Mettalica e nuca alguem dira q els são melhores.

Dor de cotovelo....

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Cara não da pra ficar esperando eles volatarem ao passado,ou aceita os caras ou fica ouvindo até o "Black".

Realmente. Não gostou, não escute.

Acho meio anti-ético o Kerry King ficar falando pelos cotovelos. Parece mais auto-promoção.

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


Acho meio anti-ético o Kerry King ficar falando pelos cotovelos. Parece mais auto-promoção.

Tem que falar mesmo,outro dia o idiota do Kirk Hammet falou mal do Kiss,sendo que ele já tocou Kiss.Agora é a vez dele ser criticado...bicha de merda!!!!

nobre
Veterano
# set/03
· votar


maggie
existe uma "certa" rixa entre o slayer e metallica... eles se auto atacam de vez em qd mesmo, normal
igual akela frase classica q o king falo uma vez tb "kirk hammet is the most overrated guitarrist ever" hehehe

CIERAIS
Veterano
# set/03
· votar


DEVER SER AUTO PROMOÇÃO ASSIM COMO O MEGADETH FAZIA NO PASSADO COM O METALLICA

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


auto promoção? eh pode ateh ser um exemplo, de bandas q ficam brigando. mas realmente a critica ao metallica veio pq eles tinham condição de fazer uma coisa melhor. e mudar de estilo assim do nada eh meio estranho...

yvo
Veterano
# set/03
· votar


pocire a bateria fico paracendo ele batendo numa latinha em vez de na caixa! acho q ele toco o surdo em vez da caixa, ai fico akela merda

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Esse guitarrista do Slayer q se foda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Um panaca ess cara do slayer e melhor ele calar aboca e tentar fazer alguma musica do nivel de one e enter sandman!

Inveja mata

Grow
Veterano
# set/03
· votar


uhahuauauauh, slayer é foda e metallica tb, esse negócio do kerry king ficar criticando deve ser pq o slayer tá por baixo, fora q ele é mó down do kralho

cobain
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
yeah

na minha opiniao... eu acho que a crítica do tal King ae foi meio de querer aparecer... sei lah, eu num gosto mt de slayer, mas acho mt massa metallica...

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


nem vou opinar, pq eu gosto das duas bandas e os últimos albuns de ambas as bandas, são meio fraquinhos...

Vern
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Olha se informa mais sobre o Slayer em veio. É que o Metallica ficou pop no Black Album e pegou mais fãs. Slayer era muito bom assim como Metallica.

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


South Of Heaven é uma das melhores músicas do Slayer...tem outras legais tb...

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Esse caras que não sabem nada de metal ( igual a kaiser e o pessoal que promoveu o evento em curitiba) fica xingando o cara do slayer, pelo menos ele tem coragemde falar o que ele acha, e não fica falando baboseiras e mentiras sobre esse album que realmente é uma merda!

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


hehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vern

Eu conheço as mais famosas do slayer pa mim o metallica e bem melhor veio!
Sobre o black album,porra pa mim foi o melhor. mas tb gosto dos trabalhos anteriores! gosto do st anger tb. gosto de todas as fases do metallica. po pop e exagero! e um pop q todo mundo naum ouve pq diz q e muito pauleira! pelo menos diz a maioria dos meus colegas q so gostam de evanescence linkin park essas bandinhas q naum chegaum ao pe do metallica!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


tem gente q diz q eu sou doido por ouvir esses rock pauleira( St anger, Toxicity)! palavras deles! Imagine se me vissem ouvindo algo maisn pesado hehe!

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Nossa, como vc é mau.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Still_Of_The_Night

hahahaha! naum precisa essa ironia toda veio! e as besta q fica dizendo essas bosta de mim! naumsou eu naum!hehe!

Grow
Veterano
# set/03
· votar


Still_Of_The_Night
Nossa, como vc é mau.(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Slayer detona 'St. Anger'