acabei de chegar d uma apresentação \o/\o/\o/

    Autor Mensagem
    Fante
    Veterano
    # dez/06


    Putz, cantei wherever you will go e tokei uma musica classica que chama andante religioso no violão......True d++++++++
    A musik q eu cantei foi a mais aplaudida da noite e a classica tbm saiu certinha!!!!! XD

    e o fods eh q eu canto mal pakas, mas enfim deu td certo.......

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Fante
    cantei wherever you will go
    Beecha! xD sausahhuas Zuera, jah cantei isso pra 2 minas que eu tava afim ^^ \m/
    Mas na próxima apresentação, toque uma do Iron Maiden e no lugar da clássica tu coloca uma do Rei.
    Abraços

    Fante
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    a mina q so vidrado toko violão nessa musik e na classica tbm toko comigo =(, mas a vida segue XD

    obs: eu queria canta No pain for the Dead do Angra ou Tears of the Dragon do Bruce mas num dexaram ¬¬'

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fante
    Vc devia ter "cantado" ela, se é que vc me entende =D Mas vai lah cara, canta alguma coisa fera pra ela, a maioria das meninas músicas tem coração mole ;)
    A Tears é muito fera cara, mas é foda de cantar assim pra bastante gente... foi na escola isso???
    Abraços

    Fante
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    ja tentei "canta" ela na kra dura mas n deu certo =( , o fods eh q ela n eh normal.... ela gosta de hard rock e rock classico estilo maiden e Led.... um tanto qnto dificil amolece o coração d uma mina dessas com musik XD

    foi no centro cultural da cidade, tava lotadao, mas com certeza msm sendo mais dificil eu teria cantado mais a vontade a Tears...

    xXCarolXx
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: xXCarolXx
    · votar


    po q legal q deu tudo certo e q gostaram...eh gratificante neh?!
    Mês passado toquei numa apresentação do conservatório daki e errei na introdução...mas foi um erro foda q afetou os outros 3 violões...fiquei moh nervosa,mas dpois deu pra continuar..nunca mais vou esquecer desse infeliz episódio...
    ¬¬...
    mas wherever you will go eh uma gracinha!dve ter sido massa..
    andante religioso eh simples e bonito..(pelo menos o q eu conheço)
    bom..

    flw

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Que fera cara, parabéns :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acabei de chegar d uma apresentação \o/\o/\o/