Flauta Transversal!!!

Autor Mensagem
jeib
Veterano
# jul/05
· votar


flauta tranversal , mais facil de tocar que a flauta doce.
mas um conselho para meu caros amigos que querem aprender, na musica voce primeiro prescisa saber se tem um pingo de don, para depois entrar com o mar de esforço.

kmila
Veterano
# jul/05
· votar


oi gente ....bom eu toco flauta transversal...
e naum é tão dificil assim!é com o tempo cv se acostuma ....
e o preço de uma flauta transversal é de 600,00reais!pelo menos a minha eu pague isso!rsrst+ fui bjs!

Sarah de Paiva Barbosa
Veterano
# ago/05
· votar


Oi pessoal!!!
Tenho uma flauta e quero saber de indicações de bons professores...Alguém pode ajudar???
Moro em Brasília!!!!!

Ricardo Pinho
Veterano
# set/05
· votar


Caros, sou iniciante no aprendizado da flauta transversal. EWstou empolgadíssimo. Preciso comprar uma flauta mão gostaria de algumas orientações. Qual a melhor para um iniciante? Vi uma Shelter (580,00 niquelada/ 799,00 banho de prata). Alguém pode me ajudar a decidir? Alguma outra sugestão? Ficarei muito agradecido pela ajuda. Aguardo algum contato.

Valeu

Luciano Castro
Veterano
# out/05
· votar


Estou para comprar uma flauta transversal usada W. T. Armstrong Elkhart-IND 104 29 39019 por R$ 400,00. Ela foi pintada pelo dono e está faltando uma sapatilha daquelas “pontudas” e algumas chaves estão descascando. No mais ela está em boas condições! Gostaria de saber se, pelos meus dados, ela vale o preço determinado pelo dono, se a pintura vai influenciar no som, como se chama a sapatilha “pontuda” hehehe, e se as partes descascadas tem concerto. Se alguém souber e me responder fico grato desde já!

BRLOGIC
Veterano
# nov/05
· votar


Olá Amigos,

Não sei se estou postando no local correto. Caso não me perdoem.

Gostaria de saber, onde posso encontrar sapatilha yamaha para flauta transversal.

Estou procurando na NET pra comprar, pois aqui na minha cidade não tem em nenhuma loja especializada!

Obrigado pela ajuda!!!