Ae quem assistiu o DVD do Tequila?

    Autor Mensagem
    Storm_Generation
    Veterano
    # dez/06


    Bah sei que esse forum eh praticamente so de metaleiros e super guitarristas
    ^^ mas pra quem curti um punk rock e ja assistiu o DVD do Tequila ao vivo com marky ramone dexa ae a opnião

    eu achei mto massa, showzão mesmo e marky destruindo na batera

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Foda pra caralho, mas a voz do Duda Calvin não ficou muito tri cantando Ramones.

    Storm_Generation
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Storm_Generation
    · votar


    aham em algumas musicas dos ramones o vocal naum combino mesmo, mas outras ficaram legais , e o sebastian canto pra caralho poison heart

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    O que mais me surpreendeu foi a RBS ficou muito bem produzido o DVD.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    soh ouvi o CD, mee.. q q eh aquele Joey Ramone 2 cantando Poison Heart? hdsuihusdi, o cara apavoro, achei q tinham ressucitado o Joey

    Storm_Generation
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aham o dvd fico bem produzido mesmo
    só naum gostei da parte que eles mostram o tequila no Jornal do Almoço
    nada vê mete aquilo no meio do dvd mas o resto fico mto bem feito

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu assisti... achei mto repetitivo, parece tudo igual. Punk já encheu o saco e aos poucos esta acabando... mas o DVD ta bem produzido e mostra direitinho o que a Tequila se propoe: ser uma copia do Ramones. Nada mais.

    Ramones eu gosto mto, Tequila Baby teve uma epoca que eu escutava. Acho que eles tinham q ser mais originais...

    Storm_Generation
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Snakepit
    concordo que eles tem presença de palco e o duda copia o visual dos ramones...

    mas naum acho que eles sejam uma cópia de ramones
    as músicas deles soam mtooo diferentes e tem histórias rolando nelas
    eh normal as bandas se parecerem um pouco com suas influencias musicais
    mas eh sem duvida uma banda com atitude, diferente de outras bandas punks aki do brasil, que produzem musicas comportadas e sem atitude, apenas para aparecer na midia e lançar moda

    as bandas de outros estilos : Hard Rock, Metal, Grunge...
    seguem uma linha especifica de roupas e vestimentos e naum saum cópias por isso

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Storm_Generation

    Blz cara, mas isso é bem pessoal. Concordo que Tequila pelo menos é melhor do que a grande maioria das bandas punks do brasil. Até pq eu gosto deles, apesar de nao gostar mto de punk. Só gosto de Ramones mesmo.

    Mas acho eles sim copia dos ramones, visual, presença de palco, e nas musicas. Historinhas nas musicas? Ramones fez muiiito disso. "Rock away Beach", "Rock n Roll High Scholl", etc, etc, etc. As musicas até soam um pouco diferentes, pois tem um som mais "moderno", guitarras mais pesadas, mas na teoria é a mesma coisa, todas musicas seguem o mesmo esquema dos Ramones, "123 vai", e lá vai todas musicas hehehe.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Snakepit

    sduisdhidsd, esse negocio de 1 2 3 4 eh foda.. eu fui passando o cd, quando naõ era um dois tres quatro era one two three four hsuihdsuisd,

    mas tbm n acho eles uma copia n

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Phantom Of Death

    Tu nao acha estranho gostar de Ramones e Pink floyd? São exatamente o oposto um do outro e agente gosta dos 2 hehehe.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Qualquer banda de punk tem coisas que lembram Ramones.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Snakepit

    vixx cara, se eu for te dizer meu gosto...
    hdishsduiisdu

    tpw, meu estilo favorito eh Rock n' Roll dos anos 60 e 70.. tipo, Janis, Doors, Hendrix, Pink Floyd, Beatles entre outras, mas eu curto um bom Punk Rock, desde q seja bem tocado, curto Hard Rock, Heavy Metal, Jazz, Blues e até mesmo alguns pop rock.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu fui no ramones fest em BH;; massa

    Bolt
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal era os shows que eu fui em 99/2000/2001 deles. O som era bem precário, mas ao menos era divertido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae quem assistiu o DVD do Tequila?