Coldplay fará três shows em São Paulo em fevereiro; venda de ingressos começa segunda

    Autor Mensagem
    Very Ape
    Veterano
    # dez/06


    A banda inglesa Coldplay anunciou em seu site oficial que os ingressos para seus shows em São Paulo começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (4). O grupo toca na cidade em fevereiro, nos dias 26, 27 e 28, no Via Funchal.

    A turnê do Coldplay pela América do Sul inclui também três apresentações em Santiago, no Chile, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, e Buenos Aires, na Argentina, entre 20 e 22 do mesmo mês.

    Em um texto publicado nesta sexta-feira (1º), a banda revela que já trabalha em seu quarto álbum e que pretende mostrar algumas das novas canções nos shows.

    "Nos divertimos tanto na visita anterior à América Latina que lá nos pareceu o lugar perfeito para mostrar pela primeira vez algumas de nossas novas músicas. É uma parte do mundo que nós amamos e esperamos que esses shows tornem-se tão memoráveis para os fãs quanto temos certeza de que serão para nós", declarou o Coldplay em nota oficial.

    Essa será a segunda visita do Coldplay ao Brasil. O grupo já se apresentou em São Paulo, em 2003, também no Via Funchal. Na ocasião, os 6.000 ingressos colocados à venda foram esgotados.

    Formado no final dos anos 90, o Coldplay é formado por Chris Martin (vocal e teclado), Jon Buckland (guitarra), Will Champion (batera) e Guy Berryman (baixo). O disco de estréia, "Parachutes", de 2000, trazia o primeiro sucesso, "Yellow".

    O trabalho seguinte, "A Rush of Blood to the Head", de 2002, aumentou a popularidade da banda, graças a canções como "In My Place" e "Clocks". O mais recente álbum é "X&Y", lançado no ano passado. Entre os hits desse disco estão "Speed of Sound" e "Fix You".

    Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/12/01/ult89u7271.jhtm

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    3 shows em São Paulo???

    Nada no resto do Brasil? Espero que ainda providenciem isso...

    Não morro de amores. Mas algumas músicas são lindas.

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Gosto muito da banda, e talvez eu vá. Acabei não indo em 2003 por besteira.
    Abraços.

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ah =/
    Sao Paulo nao rola =//
    Curto pra caramba o som deles /o/ deveriam fazer um em curitiba ai eu vou

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ROo
    deveriam fazer um em curitiba ai eu vou

    Pois é. Também acharia mais conveniente.
    Abraços.

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Po... São Paulo é meio longe pra mim tb.

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Putz... 3 shows num lugar só é covardia. =\
    Tomara que arrumem em outros lugares também. A banda tem umas músicas lindas.

    roger_waters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Os ingressos estão um roubo...mais barato está R$150,00 e parece que já estão esgotados...

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Os ingressos estão um roubo...mais barato está R$150,00 e parece que já estão esgotados...
    Poutz =/
    ai quebra as perna...tenho que guardar grana pra trocar de ampli :P
    mas gostaria de ir =/

    Grow
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguém por favor tem ingressos pra vender? só preciso de 1!

    growcifra@msn.com

    Pati Cobain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu gosto de "the scientist"... o resto enjoei =\ mas ja curti várias outras músicas, é uma banda legal...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Poxa, queria ir pra um show deles, mas por 150 pila eu num vou nem a pau

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nao irei \o/

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    opa sp em fevereiro dá pra mim, quem sabe talvez eu apareça por lá

    Grow
    rapaz, eu confio nos cambistas, a maior merda que eu quase faço foi pagar mais caro por ingressos pro show do oasis, achei que ia tá lotado, mas lotado tava de ingresos @_@

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas talvez radiohead venha, =\

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nao irei \o/(2)

    emiliomiguel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    oss, 3 em sao paulo e só? q PODRE coldplay eh uma das q eu mais gosto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coldplay fará três shows em São Paulo em fevereiro; venda de ingressos começa segunda