Trilhas Sonoras de novelas da Record

    Autor Mensagem
    A Night To Remember
    Veterano
    # dez/06


    Não sei se vocês já viram ou perceberam que, nas novelas da Record (Vidas Opostas, Cidadão Brasileiro) as músicas que compõem a trilha sonora são muito mais elevadas emocional e tecnicamente do que as musiquinhas fajutas das novelas da Globo. Tudo que toca na Globo vira aquele meeeegasucesso.
    Tirando algumas músicas, como aquelas "teen" das novelas Alta Estação e Bicho do Mato, as novelas da Record tornam-se mais chamativas e interessantes do que as da Globo, mesmo tendo uma repercussão bem menor.

    O que vocês acham?

    Mummy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A Night To Remember


    Depois eu respondo; agora tô vendo Malhação !

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A Night To Remember
    Tá certo que as da Record são boas, mas num se pode só por isso rebaixar as da Globo
    A trilha sonora do Rei do Gado eram muito bem feitas... era quase a alma da novela. Luiz Schiavon (tecladista do RPM) foi o criador da maioria das composições da trilha sonora, o resultado foi muito bom.

    Mummy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dogs2

    A trilha da novela Renascer também...Caramba, há altas trilhas sonoras da Globo, de anos atrás. Vinícius e Toquinho compuseram a trilha para, por exemplo, a novela "O Bem Amado". Marcos Valle & Paulo Sergio Valle também fizeram trilhas para várias novelas da Globo. Mas, tudo bem, estou falando de coisa antiga. Mas, olha, há pouco tempo teve uma daquelas famigeradas novelas de época da Globo, acho que "Cabocla". As músicas eram boas, assim como foram também as de "Alma Gêmea". Acho que hoje em dia as piores trilhas sonoras são as das novelas das oito. A trilha dessa agora, a "Páginas da Vida", é sofrível. Aliás, a novela é um cocô, embora um cocô cheiroso, se é que isso existe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilhas Sonoras de novelas da Record