Ozzy interpretado no cinema

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# nov/06


Bom dia!!!
Bom, acho que este tópico pode ser colocado por aqui, ou talvez no Off por se tratar de cinema. Mas como tem a ver com um artista, vou arriscar por aqui mesmo.
Achei a notícia interessante e gostaria de compartilhar com fãs do "rei das trevas" ...rs

O ator Christopher Walken é famoso por suas interpretações marcantes, especialmente em se tratando de personagens pitorescos. Seu novo projeto envolverá uma das figuras mais pitorescas da vida real: o roqueiro Ozzy Osbourne.
Walken interpretará o roqueiro inglês – que surgiu na cena durante os anos 70 como vocalista da banda Black Sabath e ficou marcado por suas excentricidades – em produção baseada na autobiografia The Dirt: Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band, escrita em 2001 por Tommy Lee, Vince Neil, Mick Mars, Nikki Sixx e Neil Strauss, membros da banda de hard rock Motley Crüe. O livro mostra detalhes dos bastidores da carreira do grupo. Num dos momentos relatados pela publicação, Osbourne participa de uma turnê com o Motley Crüe. Nessa ocasião, o livro conta que o cantor tomava LSD (droga alucinógena) diariamente e chegou até a aspirar uma fileira de formigas vivas – mais algumas das lendas envolvendo o comportamento bizarro do roqueiro, que voltou à popularidade após estrelar, ao lado de sua família, o reality show The Osbornes.
Val Kilmer também está cotado para fazer parte do elenco, interpretando David Lee Roth (ex-vocalista do Van Halen que se apresentou recentemente no Brasil). Os membros da banda retratada na produção, ainda sem nome, serão interpretados por atores desconhecidos.


Valeu!!!

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


O Christopher Walken vai ter que usar um bocado de maquiagem pra ficar parecido com o Ozzy, da mesma forma que o Val Kilmer pra ficar parecido com o David Lee Roth.

O que me chateia nessas paradas é o monte de gente que aparece dizendo que é fã do cara, mas não sabe nem o nome de uma música. Isso acontece principalmente com os atores da Globo, querendo pagar de "malzão", como no show do Iron Maiden.

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


Bom dia!!!

Rachmaninoff
querendo pagar de "malzão", como no show do Iron Maiden.
rsrsrs... Tem razão, meu camarada!

O que me chateia nessas paradas é o monte de gente que aparece dizendo que é fã do cara, mas não sabe nem o nome de uma música.
E tem razão de novo! O que tem de "boneco de ventríloquo" por aí não é brincadeira. Repetem só o que outros dizem, não são capazes de ter opinião própria e nem se dão ao trabalho de conhecer mais profundamente aquilo que dizem lhes agradar...

Valeu!!!

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


eu queria ser o ozzy por um dia !!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


vai ser true \m/

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


smilerocks
eu queria ser o ozzy por um dia

Você pode começar cheirando as formigas vivas.

junior grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Você pode começar cheirando as formigas vivas


E depois vc começa a degustar uns morcegos...

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


vcs nunca cheiram formigas vivas ??

Stratomania
Veterano
# nov/06
· votar


só comecem com as formigas vermelhinhas, pois as saúvas tem a bunda muito grande e podem arrombar suas vias nasais.

Cuidado para não confundir com cupins. Ou aqueles siriris, que tem asas.

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


vei, essa das formigas foi cabulosa
será que deu onda ou foi o pó que ele cheirou antes?? ...

Stratomania
Veterano
# nov/06
· votar


deve ter dado uma cosquinha na garganta...

smilerocks
Veterano
# nov/06 · Editado por: smilerocks
· votar


claro que deu ondaaaaaaaaa, formigas são alucinogenas !! mo doideraaaaaaaaaaa !!

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar


qm escreveu esse texto?

edegard
Veterano
# nov/06
· votar


po velho, cheirar formigas num ta com nada... outro dia fumei uns grilos ae, fikei mals velho, vi gnomos....

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Cmo ele adestrou as formigas pra elas ficarem em uma fileira? ou será que ele pegou elas no caminho normal, indo buscar comida e talz... ? :|

ozzy eh tru \m/

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


filipethadeu

Fonte aki -> http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1238488-EI1176,00.html

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


Bom dia!!!

Saitu
Legal cara, obrigado pela ajuda em colocar a fonte da informação. Na verdade eu copiei da página do Hotmail, que na ocasião ainda não tinha a notícia confirmada, mas pelo seu post agora tá confirmado.
Valeu!!!

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Saitu
ou será que ele pegou elas no caminho normal, indo buscar comida e talz...

Provavelmente foi isso aí...
Já tava muito doido, e de repente viu aquela fileira...

Stratomania
Veterano
# nov/06
· votar


Li certa vez que eles estavam fazendo uma dispita para ver quem fazia a maior doidera....


Acho que hoje ele mantêm uma colônia de formigas no pulmão!

Mari Azeitona ;D
Veterano
# nov/06
· votar


Boatos uqee ele cheirou formigas porque o Tommy Lee falou 'duvido que você cheire formigas.'

GeorgeHarry
Veterano
# nov/06
· votar


Eu gosto de Christopher Walken... mas acho que ele não tem nada a ver com Ozzy

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Penta_Blues
\o/

angus yong
Veterano
# nov/06
· votar


não acredito que sejam capaz de interpletar ozzy, uns dos maiores mitos do heavy metal. não existe ninguem tao louco quanto ele.

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Penta_Blues
Vlw por dar a notícia brother. Esse filme se bem feito vai ser muito true \m/ Motley eh fera, mas o Ozzy eh mais \o/

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Penta_Blues

Olá! :)

Nossa, esse filme vai ser legal! Só espero q façam jus ao nome do Ozzy e ao q ele representa pro metal mundial - com ou sem loucuras é inegável q o cara seja um ícone!

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Pelo jeito vai ser massa

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


lembrando que o filme vai ser sobre o Motley Crue, o Walken/Ozzy fará apenas uma apariçãozinha de leves...

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


Rachmaninoff
da mesma forma que o Val Kilmer pra ficar parecido com o David Lee Roth.

Será que ele vai dar aqueles saltos do Diamond Dave?

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Paul Young
Será que ele vai dar aqueles saltos do Diamond Dave?

Siiiim! Com toda certeza estou crendo nisso! =)

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Eai alguém tem alguma noticia sobre esse filme????


Achei q fosse um filme sobre o Ozzy....Mas tbm curto Mötley Crüe então tá td certo!!! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy interpretado no cinema