O que vocês acham disso?

    Autor Mensagem
    Harvey
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Harvey


    Jornal do Brasil
    10/09/2003

    XColuna

    Informe JB

    Baratinho
    O vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, irá doar uma guitarra RX-30 Strato, autografada, para o programa Fome Zero. O presente será entregue hoje, no Planalto, na presença do presidente Lula, em encontro para promover o Brasília Music Festival, marcado para o fim do mês.
    A guitarra nacional - nunca utilizada pela banda - custa R$ 489 numa loja de Brasília. Valor que não paga nem meia dúzia de ingressos do evento.
    Por sinal, a loja em questão é bem careira. É possível adquirir o instrumento por R$ 160 (usado) na internet.
    Para aparecer em governo marqueteiro vale tudo.

    Doca de Oliveira
    informejb@jb.com.br

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q tosco....

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q tosko...dar um guitarra pro fome zero...pelo q eu saiba ainda nao estao comendo guitarras..auheuaheuaeuhaheuhahe... soh quer chamar a atençao mesmo...nao sabe como aparecer...

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A minha opinião é de que essa publicidade foi quase gratuita... mas o cara bem que podia doar uma Fender, Gibson... e não uma guitarra de R$500. Acho que a assinatura do cara não vai valorizar muito mais a guitarra. Essa guitarra só vai sair por um preço alto se alguém quiser ajudar o fome zero e doar uma boa gran "sob o pretexto" de comprar a guitarra...

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vix q ridiculo...

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Ele podia leiloar uma guitarra DE USO dele e doar o cash pro Fome Zero, seria mais útil...

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    não sou PTista, mas acho q se o lula soubesse do valor da guitarra, ele não participaria desta palhaçada...

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hauahauahaauah

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vale tudo pra acabar com a "fome" nao é mesmo? hauahuah

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tb acho que vale tudo, mas seria muito mais bonito pro Dinho tb doar uma guitarra de uso próprio ou uma fender ou gibson, autografada, pelo menos se alguem comprar por 5 mil não ira ter um prejuízo muito grande.
    Mas ja pensou o cara paga 5 mil em uma guitarra de 489.
    Caramba.

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    DANIEL JOHNS
    po uma fender ou gibson... td bem... mas autografada....
    só pra dar um trabalho a mais de mandar pintar a guitarra (sinceramente eu não kero uma coisa autografada por estes manés)

    ps acho q se o lula anunciar no mercado livre ele pega uns 300 reais nela... ehheheheh

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Tripa Seca
    po uma fender ou gibson... td bem... mas autografada....
    só pra dar um trabalho a mais de mandar pintar a guitarra (sinceramente eu não kero uma coisa autografada por estes manés)


    hehe
    Desprezou mesmo hein... eu também não sou muito fã, mas até que valeu a iniciativa. Tomara que mais gente siga o exemplo, mesmo sendo pra aparecer vai ajudar um pouco.

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie

    só se for um fã insano pra dar mais do q vale esta guitarra... eu acho q se eles quisessem mesmo ajudar eles fariam um show com a renda revertida para a causa, ou trocando alimentos por ingressos...

    isso ai na minha humilde opinião foi marketing barato...

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Tripa Seca
    só se for um fã insano pra dar mais do q vale esta guitarra... eu acho q se eles quisessem mesmo ajudar eles fariam um show com a renda revertida para a causa, ou trocando alimentos por ingressos...
    isso ai na minha humilde opinião foi marketing barato...


    Barato meeeesmo! hehe
    A guitarra só vai ter mais valor porque vai ser assinada por artistas que vão participar de um festival de música em Brasília..

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po, eu queria essa guitarra...

    thifm
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Serah que minha avo tem alguma receita para cozinhar guitarras?

    Cara.. mto idiota... pq ele nao doa o cache dele quando aparece na TV?? Pq sai do bolso... nao sai do patrocinador..

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se ainda fosse uma JEM do Vai...

    po no site dele tem umas 100 guitarras...

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Harvey
    A minha opinião é de que essa publicidade foi quase gratuita... mas o cara bem que podia doar uma Fender, Gibson... e não uma guitarra de R$500

    A Condor é uma guitarra montada aqui no Brasi, e tem guitarras muito boas. Tinha uma na Musimed aqui me Brasilia que custava 2.000 e cacetada, mas o principal é que deixa muita Ibanez no chão. Muito linda a guitar.

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A pessoal. Vcs são muito críticos. Podia ser pior. Ja pensou se fosse uma Tonante? ahuaehuaaaeuuahaaue

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LOW Fl
    Não vou dar minha opinião sobre a Condor, porque nunca toquei numa. Não tenho como dizer se é boa ou não. Até por isso não citei a palavra Condor no texto que vc transcreveu. Disse apenas uma guitarra de R$500. Foi o valor dela que me revoltou. Como disse o Tripa Seca: trata-se apenas de marketing barato. Se eles quisessem realmente ajudar o programa Fome Zero deveriam ter dado algo com valor maior. Não que doar uma Gibson de R$8.000 vá ajudar muito, mas pelo menos mostraria que eles estavam um pouco interessados. Agora, doar uma guitarra cujo valor não chega a R$ 500, é sacanagem...

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mês passado o Capital Inicial tava leiloando uma Fender(segundo eles) no Mercado Livre.
    Diziam que a guitarra era do Dinho e assinada pela banda.
    AQdo eu vi estava em 1600 reais.

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Harvey
    Bem que ele poderia doar uma de valor maior isso eu concordo, e realmente foi uma publicidade de graça para ele. Você até tocou mais em Fender e Gibson se referindo a uma guitarra mais tradicional e cara. Mais é por que muita gente tava até no outro topico falando que Condor não presta.

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LOW Fl
    muita gente tava até no outro topico falando que Condor não presta

    ah tá! tudo bem... isso como te disse não sei responder... mas eu até achei a guitarra bonita.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Por que porra lula naum me da aquela guitarra. Vc viram ele tocando? Lembra os bons tempos de Malmsteen

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham disso?