Grandes Nomes da Música: Quem são? Por que devemos conhecê-los?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Ah, antes de um show do Dream Theater eles conferem o diploma de graduação em música e o teste de QI de todo mundo. Quem falha em um deles fica barrado...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

aehuaeuhuaeuhaeuhauehuaha muito boa

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Se é o Megadeth que organiza é óbvio q o Megadeth vai ser a atração principal, mesmo não sendo, pq o próprio Dave Mustaine disse q a grande atração e o melhor show do festival foi do Dream Theater. E o DT tem mais o q fazer do q ficar participando de todos os festivais existentes no mundo, o Petrucci ta vindo com o G3 pro Brasil, e eles já estão em estudio compondo e gravando a sua nova obra prima.

O DT é uma banda de musicos bem humildes, acho q vc ta confundindo com a arrogância dos fãs q realmente existe, eu sou uma prova disso. Eu reconheço

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Ah, antes de um show do Dream Theater eles conferem o diploma de graduação em música e o teste de QI de todo mundo. Quem falha em um deles fica barrado...


Isso não é necessário, todos podem assistir ao show, mas isso não quer dizer q todos irão gostar, só quem tem mentalidade superior.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


LeandroCZ
todos podem assistir ao show, mas isso não quer dizer q todos irão gostar, só quem tem mentalidade superior.

Você realmente acha isso? Conheço muito pivetão, sem neurônios e 0% de massa encefálica que adooooooooora essa banda. No vestibular essas generalizações e totalidades anulam questões. =P Pode ser assim não, véi... ^^

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

É que existem diferentes tipos de inteligencia, eu to me referindo a inteligencia musical, talvez esses pivetinhos sejam umas antas para matematica, portugues, historia, quimica, mas possuem uma inteligencia superior pra musica ou então estão apenas seguindo a onda. Mas realmente quem gosta de DT tem uma inteligencia e um bom gosto superior pra musica

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Uma pessoa que é apaixonada por DT, que ouve sempre, certamente vai desenvolver muito mais seus conhecimentos musicais, e sua capacidade de interpretar diferentes sonoridades e vai desenvolver um alto bom gosto melódico, harmonico, enfim, musical.

Se fizerem um estudo sobre o assunto, certamente isso será comprovado

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Se fizerem um estudo sobre o assunto, certamente isso será comprovado
Quero ver quem vão ser as cobaias para ter que aguentar ouvir isso o tempo que precisará ser necessário para o estudo ahhaha

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Quero ver quem vão ser as cobaias para ter que aguentar ouvir isso o tempo que precisará ser necessário para o estudo ahhaha

Eu posso ser um, não tem nada melhor q ouvir DT.
DT é a perfeição. Se alguem não conhece a perfeição é só ouvir DT.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Se é o Megadeth que organiza é óbvio q o Megadeth vai ser a atração principal, mesmo não sendo, pq o próprio Dave Mustaine disse q a grande atração e o melhor show do festival foi do Dream Theater. E o DT tem mais o q fazer do q ficar participando de todos os festivais existentes no mundo, o Petrucci ta vindo com o G3 pro Brasil, e eles já estão em estudio compondo e gravando a sua nova obra prima.

O DT é uma banda de musicos bem humildes, acho q vc ta confundindo com a arrogância dos fãs q realmente existe, eu sou uma prova disso. Eu reconheço


Então eu humildemente me corrijo: Seu ego é maior do que a "inteligência musical" que você diz possuir...

MegadetH organiza e chama bandas menores para serem atrações secundárias. MegadetH se garante para ter tido o Dream Theater como suporte para o festival...

LeandroCZ
Isso não é necessário, todos podem assistir ao show, mas isso não quer dizer q todos irão gostar, só quem tem mentalidade superior.

Você realmente acha isso? Conheço muito pivetão, sem neurônios e 0% de massa encefálica que adooooooooora essa banda. No vestibular essas generalizações e totalidades anulam questões. =P Pode ser assim não, véi... ^^

Pois é, e o "0% de massa encefálica" que ela disse serve para Português, Matemática, Geografia e para a sua "inteligência musical"...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
MegadetH organiza e chama bandas menores para serem atrações secundárias. MegadetH se garante para ter tido o Dream Theater como suporte para o festival...

Por favor, não me venha comparar Megadeth com DT, Dream Theater é um milhão de vezes superior. Sim, o megadeth é uma banda mais conhecida, deve ter mais fãs, mas musicalmente DT estraçalha, humilha o Megadeth, o guitarrista melhor do Megadeth que era o Marty Friedman fez uma jam com o Petrucci no japão e disse q "Foi um desafio acompanhar o Petrucci pq ele é um monstro".

E depois o Dave Mustaine diz q DT foi a melhor banda q tocou no Gigantour. Não tem nem discussão.

É obvio q o Megadeth iria ser a banda principal, da mesma forma q se o Metallica chamasse o Megadeth para um festival criado por eles, a banda principal seria o Metallica, não só por ser a criadora do festival, mas por ter mais fãs.

não me interessa se o Megadeth tem mais fãs, vende mais cds, é mais conhecido, a verdade é q na hora de tocar e de fazer musica o DT estraçalha sem dó.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Eu posso ser um, não tem nada melhor q ouvir DT.
você não pode meu amiguinho pois você JÁ tem um alto bom gosto melódico, harmonico, enfim, musical.

precisamos de alguem que goste de ouvir G.G Allin

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


LeandroCZ
Por favor, não me venha comparar Megadeth com DT, Dream Theater é um milhão de vezes superior. Sim, o megadeth é uma banda mais conhecida, deve ter mais fãs, mas musicalmente DT estraçalha, humilha o Megadeth, o guitarrista melhor do Megadeth que era o Marty Friedman fez uma jam com o Petrucci no japão e disse q "Foi um desafio acompanhar o Petrucci pq ele é um monstro".

E depois o Dave Mustaine diz q DT foi a melhor banda q tocou no Gigantour. Não tem nem discussão.

É obvio q o Megadeth iria ser a banda principal, da mesma forma q se o Metallica chamasse o Megadeth para um festival criado por eles, a banda principal seria o Metallica, não só por ser a criadora do festival, mas por ter mais fãs.

não me interessa se o Megadeth tem mais fãs, vende mais cds, é mais conhecido, a verdade é q na hora de tocar e de fazer musica o DT estraçalha sem dó.


Isso é o que você diz.

Continuando nessa palhaçada de querer ofender:

- MegadetH >>>>>>>> Dream Theater...

- Se o Dream Theater tivesse capacidade para organizar um festival, teria feito...

- Dream Theater enrola, eche lingüíça para mostrar conhecimento e surpreender os fãs que ,segundo você, têm "inteligência musical". Eles, exatamente por não ter essa inteligência, são surpreendidos e acham que complexidade é sinônimo de qualidade. E ainda acham que isto tudo dá "status"...

- O ego deles aumentou mais ainda em relação ao talento deles depois que ficaram sabendo que você considera eles humildes...

- Outras bandas fazem coisa mais progressiva e conseguem soar mais simples e interessante. Não te obrigam a prestar atenção em 7/8 para marcar o tempo. Conseguem, até quando é um compasso difícil, soar simples e acessível. Experimente escutar "Toccata" do E,L&P...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP


Olha q argumento ridiculo, quer dizer q Megadeth é melhor por organizar um festival? hahaha 1° Até agora DT nunca tentou organizar nenhum festival. 2° Agora q o portnoy ta pensando em organizar um festival de bandas de prog.

Talvez o Megadeth seja melhor organizando festivais, mas na hora de tocar e criar musicas, megadeth ta a anos luz do DT, eles tem q comer muito feijão pra chegar no nível de perfeição do DT

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


LeandroCZ
megadeth ta a anos luz do DT,

Enfim temos um consenso. Só faltou acrescentar um "a frente" depois do "luz"...

Agora você espera o Dream Theater percorrer esses anos-luz todos até chegar no nível do MegadetH. Aí você irá descobrir que o MegadetH percorreu o triplo de distância, mas poderá ficar orgulhoso porque o Dream Theater chegou num nível o qual o MegadetH já esteve um dia...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Enfim temos um consenso. Só faltou acrescentar um "a frente" depois do "luz"...

Agora você espera o Dream Theater percorrer esses anos-luz todos até chegar no nível do MegadetH. Aí você irá descobrir que o MegadetH percorreu o triplo de distância, mas poderá ficar orgulhoso porque o Dream Theater chegou num nível o qual o MegadetH já esteve um dia...



hahahahahahahahahahaahahahahah


espera espera

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Essa foi a piada do dia, Megadeth melhor q DT? hahahahahahahahahhahahahahahaha

Só se for no teu sonho meu amigo.

A realidade é bem outra e tu sabe q é!

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Vídeo de uma banda-tributo que soa bem parecido com o original. É apenas a primeira parte de "Karn Evil #9" do Emerson, Lake & Palmer:

http://www.youtube.com/watch?v=Cyr1-vlAa2w&mode=related&search=

Aqui tem a segunda parte, em 2006, acho que apenas o Keith Emerson, o tecladista, toca:

http://www.youtube.com/watch?v=fsRBpUQTjNs&mode=related&search=

Acho que esta música ainda tem mais duas partes...

Aqui a primeira parte de "Tarkus" pela mesma banda-tributo. Também soa bem parecido com o disco se for ignorar que é um vídeo caseiro:

http://www.youtube.com/watch?v=O-PzPrRXfes&mode=related&search=

Aqui tem outra parte de Tarkus ( acho que o comecinho é coisa improvisada, a música continua mesmo a partir dos 58 segundos do vídeo ):

http://www.youtube.com/watch?v=3_CYCoNZpnM&mode=related&search=

Aqui é um vídeo do DVD Pictures at an Exhibition ( o EL&P fez uma releitura/arranjo da obra do russo Modest Petrovich Mussorgsky que tinha escrito-a como uma "tradução" do que ele viu nas pinturas de um amigo ):

OBS: Ali está creditado como sendo do DVD Pictures at an Exhibition, a roupa e tudo mais são iguais às coisas do DVD, mas achei num site e não vi este nome, "The Barbarian" lá...

http://www.youtube.com/watch?v=cSegukNR8HY&mode=related&search=

Vale lembrar que tudo isto foi feito na década de 70 e John Petrucci e companhia mal sabiam ler...

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


LeandroCZ

Sei a realidade: Complexidade não é qualidade. Além do que existe gente que foi tão longe ou mais em termos de complexidade e me agradam mais. Além de terem feito antes dos caras do Dream Theater terem aprendido a ler...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Iron Maiden - Pq eh a melhor banda de todos os tempos

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Huahuahuahua, isso aí além de flood é mau gosto. E tenho dito.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

¬¬ (1)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

¬¬ ( 2 )...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

¬¬(3)

Iron Maiden melhor banda do mundo \o\

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

¬¬ ( 4 )...

Nem é. Guns N' Roses >>>>>>>> Iron Maiden...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

¬¬(5)

Guns N' Roses >>>>>>>> Iron Maiden...

eu multiplico a equação por (-1) aih inverte a desigualdade \m/
ficando assim

Guns N' Roses <<<<<<<<<<<<<<< Iron MAiden

\m/ matematica rules \o\

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

¬¬ ( 6 )...

Guns N' Roses >>>>>>>>>>>>>>>> Iron Maiden...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

¬¬ ( 7 )...

Iron Maiden >>> todas as bandas com fusao e super sayajim nivel 4

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

¬¬ ( 8 )...

Iron Maiden > Dream Theater...

Afinal Iron Maiden é superestimado, mas nem tanto quanto o Dream Theater =P ...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
¬¬ ( 9 )...


Iron Maiden > Dream Theater...(2)

\o/ Admitiu q Maiden eh a melhor banda :P

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

¬¬ ( 10 )...

Não, admiti que Iron Maiden é um pouco melhor do que Dream Theater. Em termos de sucesso, porque gosto é claro, varia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grandes Nomes da Música: Quem são? Por que devemos conhecê-los?