Rhapsody

Autor Mensagem
pericles
Veterano
# set/03


Quem conhece,o que acham do estilo e dos musicos ?

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


o vocal é muito loco...

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


pericles
cara, eu curto muito épico.
eu acho muito bom.

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


músicas muito boas, porém pessoas muito arrogantes e prepotentes...

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


resumindo: são uns malas!!

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


A Única Banda estilo Melódico ( ? ? ? ) q eu curto

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho as músicas muito lokas!!! Do pouco que eu conheço, achei muito loko!!

conte
Veterano
# set/03
· votar


naum gosto mto..
épico do estilo deles naum gosto

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


o som deles tem influência da música clássica barroca...por isso é tão diferente de várias bandas do gênero melódico/progressivo...

pericles
Veterano
# set/03
· votar


eu ADOREI o cd Enchanted of lands e o unico que eu tenho queria saber de quem gosta a opiniao sobre os outros cds falow!!!!

caíto
Veterano
# set/03
· votar


os caras são mesmo uns viciados em RPG, hehe... mas sem dúvida, banda muuito foda, com integrantes muito bons, principalmente o Luca... curto muito o som deles!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


mas são uns caras bem chatos...

metal_defender
Veterano
# set/03
· votar


CIRO
arrogantes...prepotentes??!!
bom nao sei...pode ate ser a imagem q algumas pessoas tem deles...
mais pelo videos q eu jah vi ...os kras parecem ser gente boa..

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Até o cd Dawn Of Vicyory eu escutava os caras e achava bom, depois do lançamento desse cd, achei os caras muito podre (apesar ter ouvir algumas vezes ainda Emeral Sword), além dos cds serem repetitivos e não empolgarem mais (os caras contaram uma história em 4 cds!!!), além que há muito tempo escutava histórias que depois foram confirmadas com o depoimento do Luis Mariutti!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


metal_defender
eu tava lendo umas entrevistas do tecladista e do guitarrista da banda, que são os líderes da banda...e acabei me decepcionando com algumas declarações deles...

dicklips
Veterano
# set/03
· votar


gosto do rhapsody, mais prefiro o hammerfalll q nao tem orquesta =p
a proposito alguem tem a cifra de renegade do hammerfall?
n acho

conte
Veterano
# set/03
· votar


CIRO
Grosskopf
conta ae sobre a declaraçao e sobre a entrevista

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


conte
eu tava lendo uma biografia traduzida sobre a banda na net...e eles simplesmente achavam q eles eram os músicos mais virtuosos do mundo...imagine eles falando isso com um ar de superioridade...dá até nojo desses caras!!!isso não impede q eu admire as músicas deles...mas nunca vou admirar os músicos em si...isso num é uma postura descente de um músico...

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Pode cre CIRO!! Eu nem sabia disso! Eu tb acho q as músicas deles são bem lokas, mas o que eles disseram realmente não é uma postura de um músico!!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


Metal bass
são uns vermes da sociedade!!!

metal_defender
Veterano
# set/03
· votar


CIRO


ah sim eles sao os lideres da banda, alias o proprio fabio leone disse q e melhor eles liderando pq..eles sao os unicos na banda capazes de criar as estorias épicas q eles criam, tanto q na hora de compor quando o luca o o alex tem alguma ideia e começam a discutir sobre ela, o resto da banda "boia" por nao ter a mesma visao q eles...

Basshero
Veterano
# set/03
· votar


ae galera vcs ja leram o q o felipe andreoli e o luis mariutti disseram sobre o Raphsody???

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


dicklips
Procura no site oficial deles (hammerfall), tem algumas tabs lá!

conte
Já saiu isso aqui no fórum, mas eu vi no skyhell, o Luis Mariutti falou que quem faz tudo é o Sascha Paeth (produtor, se não me engano) na hora da gravação, e a bateria é programada por ele também! O novo baixista do Angra (Felipe Andreoli) confirmou que também sabia dessa história. Depois os caras do rhapsody ficaram sabendo disso, e os dois pediram desculpas. Detalhe, começo do ano o Sascha Paeth tocou com o Shaman em São Paulo e Rio de Janeiro!

conte
Veterano
# set/03
· votar


aaah!
eu entrei no site do felipe andreolli e ele tava pedindo desculpas pro rhapsody e pros fas da banda.. agora eu sei o motivo

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf
Podes crê!
E o cara manda muito! Não duvido nada que seja ele!

Basshero
Veterano
# set/03
· votar


tb acho,quem devia fazer tudo era o sascha

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


Acho uma bosta...música de nerd, mto chato, repetitivo. O Luca Turilli declarou que nunca haveria um cd de tributo ao Rhapsody pelo fato "das músicas serem muito dificeis de tocar". Pfffff...

CutterSlade
Veterano
# set/03
· votar


Num vou dizer q é música de nerd, mas num gosto tb... Sei lá, é repetitivo DEMAIS, eu não gosto daquele esquema gritinho-no-começo-solo-viajado-vocais-em-coro, sem contar q a voz do Fabio Lione me irrita profundamente, tanto em Rhapsody qto Vision Divine e Labyrinth. Mas vários camaradas meus gostam, então nem vou falar mais nada =D

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Eu curto muito...
O som deles eh demais...
Agora...ao vivo eles utilizam muitos playbacks..e quase naum tocam nada!!
Mas as músicas saum ótimas!!!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


sem mais declarações sobre rhapsody...
=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rhapsody