Curto uma música q tenha bauns solos de guitarra o/

    Autor Mensagem
    Mutumutum
    Veterano
    # set/06


    Sow do tipo fã de rock tradicionalzaum, mesmo. Acho q uma musica eh legal pelo solo de guitarra no meio da musica... bem ao estilaum hard rock tradicional... por isso, curto Blues, Heavy Metal e metal melódico em geral... solos de guitarra saum trús...

    A letra pode ser uma bosta; e ate a musica pode ser ruinzinha... mas, tendo um baum solo de guitarra no meio, vale a musica... entende?

    Mas faz tempo q taum dizendo q os solos de guitarra devem acabar! Q eh coisa do arco da velha, e talz... o q vcs acham?

    Qtos curtem uma musica rock ou qq outro tipo de musica soh por causa do solo de guitarra???

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AAaaahhhhh... e naum venham com aquela gracinha sem graça do Staind q dizia: "quem gosta de solo eh minhoca", q eu o mando à merda!!! >=(

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mutumutum
    · votar


    Esse dias, tava curtindo ate uma musica do CALIPSO (banda q me dah ânsia de vômito, soh de ouvir falar...) soh por causa de um solinho trú do Chimbinha... :(

    Cara! Se funk carioca e pagode tivessem solinhos legais de guitarra, eu seria capaz de curtir essas porcarias, tbm... acho... hehehehe.. aliás, devo confessar q curto algumas musicas de sertaNOJO soh por causa de um solinho legal de guitarra bem executado... o/

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quem gosta de solo é minhoca!!! AUShuasuh xD
    Sei lá cara, pra mim a música tem q ser boa como um todo, pode até não ter solo, mas se tiver uma harmonia interessante e uma letra bem pensada jah vale. Na música "É o Amor" do Zezé di Camargo e Luciano tem solo ^^ uhasuhaushsa xD
    Abraços

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    Quem gosta de solo é minhoca!!!

    Vah à merda!!!

    huahuahuahuahuahuahuahuahuaaa

    Eu avisei :D

    Sim, sim... eu sei q uma musica boa deve ser boa como um todo, e talz... mas por algum motivo, espero a música passar soh pra ouvir o solo de guitarra... se eh um solo bem executado, a musica pode ir pra minha playlist, mesmo q seja uma musica, em um todo, uma porcariazinha...

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Voce tem disturbio

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    Voce tem disturbio

    "Distúrbio Guitarrístico Solar", neh??? Jah ouvi falar... mas naum chega a matar, neh???

    Mas guitarra eh um instrumento musical mto phoda!!! Ah... vcs vaum concordar comigo... certo???

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Como diz o ditado:

    "Ouvir uma música sem solo é tão decepcionante quanto levar a Ana Hickman ao motel, e descobrir que ela tem pinto."

    Mas tem as escessões, claro.

    Dentre elas as únicas que me vem na cabeça agora é Doctor Doctor e Imigrant Song.

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker

    Eh isso ae, cara! Solos saum essenciais nas musicas de rock... principalmente o hard e o metal... música rock trú vem sempre acompanhado de solos de guitarra trús tbm... tipo THE FINAL COUNTDOWN (Europe), FREIGHT TRAIN (Nitro), CONFORTABLY NUMB (Pink Floyd) e outros... o/

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mutumutum

    Claro! Imagine Confortably Numb sem os dois solos matadores.. Não dá nem de imaginar! Puuuro feeling!

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mutumutum
    tipo THE FINAL COUNTDOWN (Europe)
    Eu lembro que eu pirei a primeira vez que eu tirei esse solo, muito bom mesmo...

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sei lá cara, pra mim a música tem q ser boa como um todo, pode até não ter solo (2)

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro
    sim, sim... mas q um baum solo de guitarra deixa uma musica boa muuuuiiitttoooooooo melhor... aaahhh... isso eh!!!

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    led zeppelin entao comanda \m/
    PAge soh faz solos bons

    Erik The Red
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Kra... Não existe música boa sem solo de guitarra (no caso do rock) um exemplo muito bom disso é o ultimo album do Metallica St Anger (completamente sem solos) um nojo...

    Escuta alguma coisa de Blues ou Classic Rock como por exemplo Cream (primeira banda do Eric Clapton) pois é bala!

    Yngwie Slash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Erik The Red
    Kra... Não existe música boa sem solo de guitarra (no caso do rock) um exemplo muito bom disso é o ultimo album do Metallica St Anger (completamente sem solos) um nojo...

    Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
    · votar


    Tomém adoro solos de guitarra! Aqueles solos em que faz até parte da letra da música, não aqueles que ficam mais de meia hora 'acionadas' e super violentas, que isso me enjoa... Os leves e tradicionais são mui bons, minha facinação... ;)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mutumutum
    Sow do tipo fã de rock tradicionalzaum, mesmo. Acho q uma musica eh legal pelo solo de guitarra no meio da musica... bem ao estilaum hard rock tradicional...

    pergunto se conhece a banda UFO... procura Rock Botton .. e felomenal esse. .. jah q curtes um bom solo!! hehe

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mery-_- fã do A-ha
    não aqueles que ficam mais de meia hora 'acionadas' e super violentas, que isso me enjoa

    you mean solos de metal melódico, em geral

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    you mean solos de metal melódico, em geral

    Eczactamencte. Não curto metal ou qualquer coisa ligada a muito barulho e a Black Sabbath.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mery-_- fã do A-ha
    Não curto metal ou qualquer coisa ligada a muito barulho e a Black Sabbath.

    Metal, quando bem feito é um barulho sincronizado =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curto uma música q tenha bauns solos de guitarra o/